I Thought It Was A Dream. escrita por L Kings


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

OOOOOI! Bem, acho que esse capítulo vai ser pequeno de novo, todos os capítulos estão sendo pequenos e eu nem reparo muito nisso, desculpa. Mas quando a fic começar a ficar "boa" se é que vai, brincadeira, os capítulos vão ser bem grandes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220619/chapter/5

Acordamos 14:00 da tarde e fomos fazer algo para comer, só que não sabiamos oque. Depois de várias sugestões fizemos lasanha. Esperamos até a bendita ficar pronta e ficamos vendo tv, algumas ficavam no computador e notebook. Mais tarde fizemos pipoca e vimos um filme. Camila sugeriu irmos para a piscina mas só Marcele e Daniella toparam. De noite senhorita Cristiani, minha mãe; e tia Sandra, mãe da Joy, trouxeram mais chocolate, compraram esfiha para gente, pizza e disputamos no Karaoke. Enquanto as meninas cantavam fui para a varanda com Joyce. Sentamos perto da piscina e Baly, como sempre pulou em cima de Joy. Ficamos em silêncio por algum tempo.

-Amiga, minha vida tá um tédio.

-Nossas mães poderiam muito bem falar logo dessa tal surpresa. -deitei no chão.

-Cara, as vezes eu me arrependo de ter estudado tanto no começo do ano, agora estamos em novembro sem nada pra fazer, nem a escola nos quer.- Joyce dizia enquanto fazia carinho em Baliey. 

-Oi meninas, porque vocês estão ai tão sozinhas? -minha mãe sorria enquanto chegava perto de nós.

-Oi tia Cris. Nada não, estamos pensando na vida. -Joy sorria.

-Então, segunda seus presentes serão revelados. -ela disse enquanto sentava na cadeira.

-SÉRIO MÃE? -levantei do chão ficando de joelhos.

-Sério. -ela confirmou.

Eu e Joyce não sabiamos se comemorávamos ou não, o problema é que não faziamos ideia ainda do que se tratava, mas a gente sentia que era uma coisa muito boa.

-Mas mãe, vocês não iam falar no Natal? 

-É tia, porque adiantaram tanto?

-Vocês vão entender segunda. -depois de falar aquilo ela se levantou e caminhou até a sala. 

Ficamos pensando em algumas possibilidades, mas desistimos de adivinhar e voltamos para dentro de casa. Passou um tempinho e fomos nos preparar para dormir. No outro dia acordamos, não era muito tarde, acho que acordamos por volta de nove e meia e fomos tomar café. Mudamos de roupa e as meninas se arrumavam para ir embora, elas ajeitaram suas bolsas e minha mãe insistia pra elas almoçarem antes de ir. Depois do almoço elas foram, eu e Joyce ficamos vendo televisão.

-Meninas, -tia Sandra entrou em casa- vocês precisam ir no shopping hoje.

-Mas porque hoje mãe? -Joy olhou para ela.

-Então, para comprarem roupas.

-A gente não vai viajar. -eu disse mudando de emissora.

Depois que disse aquilo ela ficou em silencio e decidiu não ir mais a frente com a ideia de irmos ao shopping.

-Amiga vamos andar de skate? -Joyce sugeriu.

-Aqui é impossivel. 

-Vamos pra praça?

-Ok, vou mudar de roupa. -levantei e fui até o quarto.

Mudei rapidamente de roupa e peguei nossos skates, voltei até a sala e a lembrei de colocar o tênis, ela logo trocou, pegamos a chave de casa, dinheiro, e partimos para a praça perto daqui.

Quando chegamos lá sentamos na grama e começamos a ouvir  1D passou uns minutos e começamos a andar de skate, cansamos rápido e voltamos para a grama.

Devia ser cinco horas e fomos para casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse capítulo não teve nada demais, porém o próximo... Enfim, boa noite :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Thought It Was A Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.