I Thought It Was A Dream. escrita por L Kings


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220619/chapter/4

Todas se arrumaram na minha casa e iriam dormir lá essa noite também. Deu 20:40 e todas já estavam prontas. (Katharina, Érika, Marcele, Daniella, Camila, Lets e Joy)

Chamamos um táxi e 20:50 chegamos lá. Sentamos em um dos lençois e ficamos observando o pessoal. Alguns dos meninos que ficaram nos olhando de tarde vieram falar com a gente e depois foram conversar com suas possiveis "pretendentes".

Gabriel e Katharina estavam se dando muito bem, então para eu Joyce e Daniella não atrapalharmos o clima decidimos andar um pouco.

–Não olhem agora. -Dani disse virando para nós.

–Oque foi sua louca? -Joyce sorria sem entender nada.

–Olha quem tá ai. -Daniella apontou discretamente. -Priscila e Luana.

–OQUE? -falei alto.

–Cala a boca, porra. -Joyce disse.


–Caraca! Olha a roupa delas.–comecei a rir fazendo Joyce e Dani rirem muito alto.

–Já viram quem chegou? -Érika disse segurando o riso.

–Impossível não perceber que elas chegaram. Se liga na cara delas, os meninos nem ficam perto. -eu disfarcei porque elas já tinham percebido nossa presença. Não aguentei e comecei a rir... de novo.

Passou uns 10 minutos e Katharina e Gabriel chegaram até nós, eles estavam abraçados. Deviam ter ficado, claro.


–E ai? -Dani perguntou.

–Oque? -Katharina não parava de sorrir.

–Vocês ficaram?

–Ih... -Gabriel ria.

–Ih oque? A gente quer saber ué. Vocês vieram em um love só. -Dani continuou.

–Tu vai falar? -Katharina olhou para ele sorrindo.

–E elas não sabem ? -ele sorria.

–Que fofo! -Érika disse.- Pera ai gente o MEU love tá me ligando.

–Ok, obrigada pela humilhação. -Joy abaixou a cabeça.

–Para de ser boba. Já temos os nossos. -eu disse.

Sorrimos e começamos a fazer dancinhas estranhas.

–Elas são assim mesmo? -Gabriel perguntou para Kath e Daniella.

–Pior que são. -Katharina riu.

–Gente vamos voltar pra lá? -Apontei para onde estávamos.

–Claro, to ficando cansada já. E cade a Marcele e a Camila? -Joyce perguntou olhando pros lados.

–A Marcele tá um pouco perto de onde estavamos e a Camila eu não faço ideia. -Daniella disse preocupada.

–Eles estão perto da gente também, só eu vi, sério ? -Gabriel sorria.

–Só você mesmo. -Dani disse. -Vamos voltar ou tá dificil?

–Bora. Gabriel, você não reparou em algo de diferente aqui não? -perguntei.

–Oque ? Só tem aquelas retardadas ali super arrumadas, mas em todo lugar que a gente vai sempre tem umas piranhas né.

Nós rimos e concordamos.

Já eram 1 da manhã, as horas passaram bem rapido.

A festa estava quase no final e Priscila e Luana já tinham ido embora faz algum tempo.

Gabriel nos chamou para lancharmos. Joyce foi a primeira a aceitar o convite. Marcele e Camila apareceram grudadas com os meninos e seus outros amigos estavam com outras meninas, algumas eram namoradas e as outras eles tinham conhecido naquele mesmo dia. Eu, Dani e Érika não estavamos com muita fome então sentamos na beira da mesma piscina de que haviamos conversando algumas horas antes.

Logo todos acabaram de lanchar e resolvemos ajudar na limpeza da "festa". Acabamos de arrumar 03:00 e os seguranças do clube mandaram todos nós irmos embora porque daqui a alguns minutos eles iam fazer a vigia total do lugar.

Kath, Marcele e Camila trocaram numero de telefone com os meninos e nos despedimos do pessoal.

Ligamos para o táxi que a poucos minutos apareceu na porta do clube.

–Eles são muito maneiros. -Joy falou para logo depois prender o cabelo.

Concordamos.

–O Gabriel beija bem? -Marcele perguntou pra Katharina.

–O MARCELE! Isso é pergunta que se faça? -Dani dizia séria.

–Ah, mas eu já perguntei. Então ele beija bem?

–Beija. E o teu ?

–Ai gente, sério, vamos parar de humilhação. -Joyce disse.

Rimos e encerramos a conversa, até porque o táxi já tinha parado em frente a minha casa. Paguei o taxista e descemos do carro.

Comemos chocolate e enquanto uma tomava banho as outras meninas me ajudavam a arrumar o quarto para dormirmos. Minha mãe estava na casa da mãe da Joy. Elas tinham que acordar cedo no outro dia e se ela dormisse aqui seria impossivel, já que todas as meninas são barulhentas.

Pela nossa zona toda já era 05:00 da manhã e Camila e Marcele ainda iam tomar banho.

–De seis a gente não passa hein! -Joyce disse já deitada na minha cama.

–Acho que vou deitar. -sentei na minha cama e sorri para Louis. -Todo mundo já dormiu?

–Não, quem tá acordada daqui é você, eu e Érika.

–Tá acordada porque Érika?

–Porque eu não quero pegadinhas, e sei muito bem como vocês são. -ela ria.

–Vai dormir, a Lets só tá acordada pra garantir que a Mila e a Marcele não vão fazer pegadinha com a gente. Você pode dormir.

–To sem sono também -ela olhou para os posters toda coberta com o edredom.

–Tá ficando frio né? -eu disse esquentando meus braços.

–Claro, colocou o ar num frio que é pior do que a Antártida, quer oque?

–Vou coisar, calma.

–Coisar é ótimo. -Joy disse.

–Chegamos! -Marcele disse se deitando ao lado de Dani. Camila entrou no quarto fechou a porta e apagou a luz.

–Desligou tudo tirando tudo da tomada? -perguntei.

–Sim senhora.

–Boa noite gente. -me deitei ao lado de Joyce.

–Trancou a porta lá de fora? -ela perguntou.

–Aham. -respondi.

–Boa noite gente.

–Noite...

Dormimos bem rápido, até Érika que não estava com muito sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando até agora? =) Boa noite pessoal, boa sexxxxxxxxta! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Thought It Was A Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.