I Thought It Was A Dream. escrita por L Kings


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Então, eu achei o capítulo 2 MUITO curtinho então de bônus eu vou postar duas vezes hoje =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220619/chapter/3

Acordamos meio cedo e ficamos conversando, a hora passou voando, já eram 11:00, decidimos tomar café já pensando oque fazer hoje.

-Bem, o tempo tá ótimo pra ir pra praia. -Joyce sugeriu.

-Praia? Ah, não!  Vamos para outro lugar. -logo depois que acabei de falar recebi uma mensagem de Érika.

"Porque vocês não vieram hoje? Bem, hoje vamos sair do colégio na hora no intervalo para irmos para o clube aqui perto. Bora? =)"

Depois de ler  amostrei para Joy que topou na hora. Arrumamos nossas coisas, nos arrumamos e ficamos vendo tv esperando a hora de irmos para o clube.

Chegado a hora saimos de casa e fomos caminhando sem nenhuma pressa até lá, quando chegamos encontramos Érika, Katharina e Marcele sentadas na calçada em frente a porta principal do clube. Nos cumprimentamos e entramos. 

-Só vocês que mataram aula? -perguntei.

-Claro que não né, as meninas já estão vindo. -Marcele disse já fazendo contato visual com um garoto. Segui seus olhos que apontaram para um moreno beeeeeem lindo.

-Para de ser assanhada menina! -estalei os dedos na cara dela.

-Ãhn? Ah, Lets porque você não deita e morre? Me deixa, po. -ela riu pra depois me abraçar. -Brinks sua linda!

-Também te amo piri. -sorri avistando Camila e Daniella chegarem.   Elas logo entraram no clube e foram mudar de roupa enquanto eu e Joyce conversávamos perto da piscina.

-Imagina nossos meninos aqui, hein. -Joy fechou os olhos.

-Ê papai... A gente pira! 

-ENFIM... -Joy suspirou.- To morrendo de calor, bora dar um mergulho? 

-Tá. -dei de ombros e me levantei tirando meu short, coloquei meu óculos de sol na mesinha ao lado das cadeiras e mergulhei, passou uns 3 minutos e elas voltaram, deixando suas bolsas no chão e entrando na piscina. 

Umas horinhas se passaram e já eram 16:35. Nossas mãos estavam enrrugadas e a nossos cabelos quase secos, ficamos um tempão na borda da piscina para uma brisa fria nos tocar e sairmos correndo em busca da toalha.

Desde que chegamos no clube uns meninos não pararam de nos olhar. E quando as luzes começaram a se acender eles se aproximaram de nós. -Oi pessoal. -ele sorria.

-Olá. -falamos em coro e rimos.

-Então, é claro que vocês repararam que nós não parávamos de olhar para todas vocês.

-Isso é verdade. -Joy disse.

Ele sorria sem graça. -É que hoje nós vamos dar uma festa, aqui mesmo e gostariamos de convida-las.

-Que horas começa? -Camila perguntou.

-Vamos começar a arrumar agora, então umas oito e meia começa.

Nós aceitamos e nos despedimos deles.

Colocamos nossas roupas pegamos nossas bolsas. Saimos do clube e como estávamos morrendo de fome caminhamos até o McDonald's mais próximo, que ficava duas quadras do clube. Ficamos um tempo por lá e passamos na casa de todas as meninas para pegarem suas roupas para a tal "festa" que seria um tipo de luau, já que antes de sair do clube eu vi uns certos boys iluminando a áerea com algumas luzes meio que de árvore de Natal e umas cangas tipo lençois com almofadas, impossivel aquilo não ser um "luau". 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem mais amoras lindas! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Thought It Was A Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.