I Thought It Was A Dream. escrita por L Kings


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220619/chapter/26

Hoje é o dia que os meninos chegam!
Bem, os dias anteriores foram lentos e chatos, parecia que nunca ia acabar. Meu corte no braço estava se fechando e parecia que não ia deixar uma cicatriz feia.
Pablo não queria levar a gente até o aeroporto pra buscar eles. Mas depois de tantos "por favores" ele deixou.
Mesmo com o tempo bom (lê-se MUITO CALOR), eu coloquei uma blusa de manga comprida, Joyce me obrigou a colocar o curativo, se eu não fosse com a blusa de manga comprida todos iam ficar assustados e o pior é que com certeza teria fotógrafos lá.(Roupa aqui)
–Eu pensava que aqui não fazia tanto calor. -entrei no carro arrumando meu cabelo.
–Pode crer, hoje tá impossível! Mas nem muito calor ou muito frio vai estragar minha felicidade.
–Isso tudo porque tá morrendo de saudades do namoradinho... -sorri lembrando do vídeo que Niall dedicava Stereo Hearts pra mim.
–Aham, vai dizer que não tá pensando no Niall.
–Você é ridícula. -rimos ao mesmo tempo e Pablo aumentou o volume do rádio. Ah, Live While We're Young. Como sempre, piramos. Depois do momento de loucura no carro começou Hummingbird Heartbeat.
–Nossa, nem é velha! -Joyce disse.
–Cala a boca, deixa eu cantar, porra! -disse rápido e voltei a cantar.
Pablo ficava perdido com a gente, algumas palavras diziamos em inglês, outras em português.
Chegamos no "aero", tinha muita gente lá. Acho que ninguém viu a gente chegar, entramos pelo estacionamento e os meninos já estavam esperando por nós.
–Aleluia! Pensei que iam chegar só de noite! -Zayn disse pulando estranhamente.
–Porque você tá dançando? -perguntei abraçando Harry.
–Ele não tá dançando, só quer fazer xixi. -Liam falou enquanto Louis não parava de rir.
–Vai no banheiro, garoto! Sabia que no aeroporto tem banheiro? -Joyce disse.
–Sabia mas ninguém deixou eu ir. Será que dá pra vocês pararem de se abraçar e entrar no carro? Eu ainda quero fazer xixi! -ele disse já sentado no carro.
–Ninguém mandou ficar bebendo refrigerante o voo inteiro! -Niall falou enquanto me puxava pra entrar no carro. Louis encostou no meu corte e dei um gritinho enquanto me acomodava no carro.
–Que houve menina? -Liam perguntou assustado enquanto eu passava a mão em cima do curativo.
–Vamos dizer que quando vocês estavam fora, ela foi meio rebelde e saiu sozinha. -Joy sorriu.
–E...? -Zayn perguntou se mexendo de um lado pro outro.
–E que ela saiu sozinha e um cara rasgou o braço dela. -Ela riu.
–DEIXA EU VER ISSO, OMG! DESCULPA CORUJINHA. -Louis falava rapido e levantava a manga da minha blusa.
Todos ficaram horrorizados depois que contei a "história". Liam ficou perguntando se tinha certeza se ele estava preso mesmo e etc.
No caminho só ficamos falando disso e quando chegamos Zayn pulou pra fora do carro. Subimos com as malas e arrumamos tudo.
–Zaayn! Olha. -amostrei minha pulseira e ele quase morreu de tanta fofura. Sério, ele fez umas carinhas super fofas e depois me abraçou.
–Porque não eu Letícia? Porque não eu? -Louis fingia chorar.
–Cada dia é uma pulseira, hoje foi a vez do Zayn. Quem sabe amanhã seja sua vez?
–QUEM SABE! QUEM SABE? É ASSIM AGORA? ADEUS LETÍCIA. -ele se virou e desfilou até chegar perto de Liam e deitar no colo dele.
–Que dramático! Por favor diga que amanhã é a minha vez. -Niall falou baixo.
–Talvez... -eu sorri.
–PUTZ! -Zayn riu. -Ah, Jooooy! Vem cá!
–Chamou? -ela saiu do quarto de Harry.
–SIIIM! Vamos pra balada?
–Ah, claro. Agora! Vamos querido. -puxei ele pelo braço e dei dois passos com ele.-Que ideia, ir pra balada... Não tenho idade esqueceu?
–Nem tamanho. -Harry gritou e nós rimos.
–Vocês vão chegar numa balada com Zayn Malik. Acha que vão ligar pra idade de vocês? -ele riu.
–Ah, então desculpa Zayn Malik! -voltamos a rir.
–Mas só quando seu braço estiver 100% melhor, ok?
–Ok! -sorri.
–Lets, vou na delegacia com Niall ok? -Liam falou sério.
–Ok, mas assim, eu só sou uma fã. Nem rasguei a roupa de vocês, nem arranhei, tipo só arranhei brincando, mas nunca fiz nada. Nem invadir propriedade. O Pablo tá de prova! E também nunca sequestrei vocês. Eu iria fazer isso, mas só quando vocês fossem pro Brasil. -falei aquilo e fiquei com lágrimas no olhos. Só não sou atriz profissional porque não fiz teste pra Malhação.
Eles cairam na gargalhada.
–A parte do sequestro no Brasil é brincadeira né? -Liam me olhou assustado.
–É... claro seu bobo! -dei um tapinha no braço dele sorrindo.- Não, não é brincadeira.. -fiquei séria.
Zayn voltou a rir.
–Não é brincadeira tá? -Joyce continuou.- Tinhamos um plano pra sequestrar vocês. Mas nossas mães lindas não queria nos ver na prisão então deu essa viagem pra gente.
–GRAÇAS A DEUS! -Niall colocou as mãos pra cima.
–É... foi um dos motivos. -eu ri.
–Ooook... Mas ainda vamos na delegacia. Só preciso confirmar o nome dele e quando aconteceu mesmo.
Falei pra eles sobre o tal Russell. Enquanto eles estavam fora, terminamos de desfazer as malas e ainda deu pra jogar uma partida no karaokê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Thought It Was A Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.