I Thought It Was A Dream. escrita por L Kings


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220619/chapter/21

Passou uma semana e todos já sabiam da nossa existência. Naquela semana só teve dois shows e poucas entrevistas curtas, talvez três ou quatro. Harry conseguia aproveitar bem o namoro que agora era oficial. Estava tão feliz pelos pombos! Mas também estava pensando quando voltarmos para o Brasil, Joyce e Harry vão ter que se entender à distância, eu e Niall... bem, e eu e Niall? Vou parar pra pensar nisso depois, brinks! Eu e Niall. É, eu não sei. Eu o amo mais que tudo, mas tento fazer de tudo pra não demonstrar nada, entendeu? Risos. Liam, Louis, Zayn. Como eu vou sentir falta! Eles são mais fofos, engraçados, bonitos, perfeitos, gostosos... ok, parei. São tudo e isso e mais um pouco do que eu imaginava.

Zayn me disse hoje ao acordar que eles iriam fazer um show fora daqui, mas seria só um show e mais umas outras entrevistas e daqui a três dias já estariam de volta. Eu e Joyce então vamos "aproveitar" pra conhecer mais um pouco de LONDON! Vai ser tipo : A noite das meninas #xatiadas. Mentira, vai ser legal duas lerdas andando em Londres sem saber pra onde ir. 

Além disso tivemos contato com quase todas as meninas, e com isso vem as fofocas, peguetes, sacanagens do verão.  Érika terminou o namoro e Marcele teve que aguenta-la chorando por quase uma semana. Mas depois Daniella organizou uma viagem pra Angra e todos ficaram mais felizes que nunca, até porque Dani é conhecida como "a prima dos gatinhos". Quer dizer que... Érika, Marcele e Dani aproveitaram muuuuuuuito bem as férias. Além de mais umas meninas que eu não conheço, né. E tem uma que talvez vá pro nosso colégio e fique na mesma turma que a nossa. Camila saiu da escola, ela foi pra Argentina e decidiu ficar por lá mesmo junto com sua família. Katharina passou as férias com a família e com isso ficou sem acesso a internet, já que no meio do mato nunca ninguém conseguiria um sinal sequer. Priscila e Luana vão continuar demoniando tudo com suas altas piranhagens.  

Mamãe e papai? Estão bem, muito obrigado. É, eles sismam que precisamos aproveitar bastante e por causa disso não nos ligam muito. Meu pai ainda está em "algum lugar do mundo" com meu tio resolvendo "problemas". E as mulheres mais lindas desse mundo, estão felizes, saudáveis e também aproveitando as férias. 

Amanhã eu acho que os meninos embarcam, vamos leva-los até o aeroporto e Pablo vai nos trazer de volta. Estou morrendo de sono e já está de noite, passei quase o dia todo deitada pensando em tudo, absolutamente tudo! Nas meninas aprontando, mamães curtindo, papais esquentando a cabeça com os problemas de outras pessoas... Pensei nos meninos, pensei naquele menino. Pensei em mim, pensei em nós. É muito dificil isso, alguns fc's falam sobre eu e Niall, mas sei lá, é tão complicado. Bem, por causa dele mais uma vez, estou ficando doente, e sim, por causa dele. Não sei oque acontece comigo (e eu sempre falo isso) mas eu simplesmente fico doente por causa de Niall Horan. Bem, mesmo assim quero ir até o aero. Não durmi direito essa noite, meus sonhos estão mais confusos que o necessário, é sempre por causa dele. E isso me dá um pouco de raiva. Porque eu gosto tanto dele? Porque é sempre ELE?  Queria que pelo menos... sei lá. Não quero nada, pronto e ponto.

Não comi nada hoje, bem, pra não falar nada, dei umas mordiscadas na torrada que estava sem dono na cozinha e tomei um pouco de suco, apenas isso. Vou tentar dormir um pouco mais. Talvez eu melhore, ou não. 

-Hey, já está pronta pra leva-los? -Joy abriu a porta sorrindo. Olhei para a janela e dava pra ver os raios intrusos de sol.

-Não. -resmunguei e afundei a cara no travesseiro. -Que horas são?

-Oque houve? -ela dizia em tom doce e amável. -Nove da manhã. Eles embarcam às onze. Se arruma logo.

-Niall. 

-Oque tem?

-Oque? - levantei a cabeça.

-Oque tem Niall? 

-Nada. Ninguém disse Niall aqui. -dei de ombros e sai da cama, separei um dos meus únicos vestidos que trouxe. Ele não era lindo, mas também não era feio. Apenas confortável. Joyce estava muito engraçada com aquela roupa

-Você disse Niall. Ai Lets, quando ele voltar, vocês precisam conversar! Porque o jeito de vocês está completamente estranho.

-Tá, tá... -não liguei muito pelo oque ela disse. -Vou tomar banho. -peguei minha toalha e pulei pra dentro banheiro. Tomei um banho rápido, sem cantar, sem pensamentos no outro mundo (ou na outra casa), simplesmente tomei banho. 

Me arrumei também rápido, Joyce não estava mais no quarto, talvez tenha ido ajuda-los com a bagagem. Terminei com uma mini trancinha no cabelo e fiz um olho de gato, fiquei com um pouco de medo já que faz um tempo que eu não fazia. Coloquei minhas sapatilhas, espirrei Meow pra todos os lados e desci. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Thought It Was A Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.