I Thought It Was A Dream. escrita por L Kings


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

DEMOREI MAIS POSTEEEEEEEI! Acho que o cap tá pequeno, mas o 19 foi imenso, então... kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220619/chapter/20

Depois que todos estavam arrumadinhos e cheirosinhos começamos a arrumar a sala. Estava muito aconchegante, vontade de deitar ali e não levantar mais. Já estava tudo pronto, tinha comida, jogos e alguns filmes. Liam era quem mais estava animado.

–Ei gente! Vamos brincar de "achados e perdidos"? -ele se levantou e pegou um gatinho de pelúcia, tamanho médio. Concordamos com a brincadeira, seria legal virar a casa de cabeça pra baixo procurando um gato de pelúcia.

–Ok, mais e a recompensa? -Zayn sorria deitado no colo de Louis.

–A recompensa é se divertir. -Harry disse e rimos.

–Quem ganhar vai esconder o gato na próxima rodada. -Liam continuou.

–Então tá, vamos começar. -Niall se levantou e puxou Louis, que puxou Zayn, que puxou Joyce, que puxou Harry, que...

–Nem tentem me puxar. Estou com preguiça de brincar.

–AHH, VAMOS CAPITÃ LETS! Vai ser legal! -Liam pulava como criança.

–Ok... Só uma partida. -ergui a mão para que Harry me levantasse.

–Você não está com preguiça. Só não quer brincar porque é lerda demais pra achar um gato de pelúcia dentro dessa casa imensa. -Joyce falava sorrindo.

–E você está completamente... certa. -eu ri.- Mas vamos lá né. -sorri. Liam pediu pra ficarmos na varanda enquanto ele escondia.

–Eu aposto que ele vai esconder no banheiro. -Louis sentava na cadeira ao lado de Harry.

–Banheiro é muito obvio. Ele deve esconder embaixo do colchão. -Zayn cruzou os braços.

–Colchão de quem? -Joyce ria.

–Eu aposto que não é o dele, né. -Harry começou a rir.

–Deve ser na cozinha, isso sim. -Niall balançava a cabeça.

–Prontos? -Liam abriu a porta.

–Claro! -todos falaram em coro.

–Então... que os jogos comecem! -ele continuou.

–Agora fiquei com medo. -eu sorri entrando na sala. Todos já estavam correndo igual loucos a procura. Eu observava sem animo para procurar.

–VAMOS LEEETS! -Liam me sacudia.

–Eu só vou procurar em um lugar! Só em um. -sai de perto dele e abri a porta da despensa e lá estava o gatinho, nem acreditei que o encontrei. Eu fui na despensa de brinks e lá estava o gato. O peguei e fui até a sala, sentei no sofá e esperei todos cansarem de procurar.

–Procurei pela casa toda e não achei. Desisto. -Zayn sentou na escada olhando pra Liam que sorria para mim.

–Desisto vezes dois! -Louis se apoiou na parede.

–Parei de procurar. -Niall voltava da cozinha com um pacote de doritos na mão.

–Vamos esperar Joyce e Harry voltarem. -Liam sorria.

–POOOOOOOOOOMBOS! -Louis subia as escadas e puxava o casalzinho que estava se pegando.- Acharam?

–Não né. -Harry falou e depois voltou ao agarramento com Joyce.

–Onde tá esse gato infeliz? -Zayn abaixou a cabeça.

–Talvez aqui? -Levantei o gatinho e todos ficaram poker face.

–FOI COMBINADO! -Harry desgrudou de Joyce e desceu as escadas pegando o gato da minha mão.

–Claro que não. -eu sorri e me levantei.- Agora me dá isso que sou eu quem vai esconde-lo. Todos para fora! -falei aquilo e todos foram pra varanda. Subi e escondi no quarto de Zayn, embaixo da cama. Fácil. Desci e abri a porta da varanda.

–Uma dica? -Zayn foi o primeiro a entrar. Tá no seu quarto filhote! Risos.

–Não tá na varanda. -todos riram.- Tá lá em cima.- sorri vendo todos subirem, menos Niall, ele fez biquinho parado na minha frente. -Que foi garoto? -eu ri enquanto ele se aproximava mais.

–Um beijinho só? -ele sorriu e voltou a fazer bico. Dei um selinho rápido nele. -Só isso? -ele fez carinha triste, balancei a cabeça afirmando.

–Se você achar o gatinho vai ter recompensa. Agora vai procurar. -dei um tapinha na bunda dele e subiu metade das escadas mas desceu novamente.

–Voltei... uma dica? -ele sorriu.

–Zayn. -eu ri.- Agora vai.

–Ok. -ele andou um pouco longe de mim sem subir as escadas e voltou novamente.

–Que foi dessa vez? -eu sorria.

–Senti saudades. -ele acompanhou meu sorriso.

–Aww... -o abracei e beijei seu ombro.

–ACHEEEEEEEEEEEEI! -Louis balançava aquele bichinho de pelucia e pulava tentando descer as escadas sem cair.

–Ainda vou ter minha recompensa? -Niall me olhou e voltou a fazer biquinho.

–Sim. -eu ri.- Poréeem... daqui a pouco.

–Obrigado Lets, não queria mesmo ficar segurando vela, quer dizer, gato, nesse exato momento. -nós rimos e Louis gritou todos falando que já tinha encontrado o querido gatinho. Continuamos a brincadeira até cansarmos. Fomos ver "Enrolados" eu amava aquele filme. Ninguém estava com sono então todos viram o filme atentamente. Quando acabou demos um pausa pro lanche, já estavamos comendo enquanto o filme rodava mas fomos matar a fome mesmo depois que o mesmo acabou.

–Qual será o próximo? -Joyce perguntou.

–Vamos ver "E se fosse verdade"? -sugeri, outro filme que eu amava.

-Ah, romantico demais. -Louis fingiu querer vomitar.

-E engraçado demais. -continuei.- Se tiverem algo melhor, falem agora ou cale-se para sempre.

–Marotana de Glee e acabando vendo o filme? Tenho óculos 3D pra todo mundo. -Louis falou.

–Boa ideia! Todos concordam? -Zayn olhou pra nós.

–Sim! -Falamos em alto e bom som. E assim foi feito, vimos a maratona completa de Glee e depois o filme. No final só quem estava acordado era Liam, Louis, Niall e eu. Nós cantamos em quase todas as musicas, pulamos, gritamos e choramos.

–E agora? Vamos acorda-los? -dei uma risada maléfica.

–OBVIO! -Louis sorriu se levantando.

–Como vamos acorda-los? -Niall fez cara de pensativo.

–Não pode ser com água, por que se não nosso acampamento vai alagar. -Liam falou.

–Pasta de dente? Tipo nos filmes... -Niall voltou a falar.

–Boa ideia. -eu sorri.- Que o plano comece.

–Vamos então Capitã Lets. -Liam me abraçou e fomos pegar algumas coisinhas. Louis pegou a camera, Niall as pastas de dente, Liam e eu ficamos procurando algo pra fazer cocégas, tipo uma pena.

–Todos prontos? -Louis se aproximou filmando.

–Sim! -eu sorri. Então fomos pra onde eles estavam e colocamos o plano em ação, eles acordaram com senso de humor incrivel e isso assustou a gente. Mas tudo bem, isso vale. Ou não. Ajudamos eles a tirar a pasta e dormimos ao mesmo tempo. Estava um pouco tarde, talvez três ou quatro horas. Acho que os meninos vão ter entrevista amanhã, Louis e Liam vieram me perguntar se eles poderiam falar sobre a gente (eu e Joyce) na entrevista. Vamos dizer que eu não ligo muito e acho que minha vida não vai mudar muito se eles citarem meu nome ou aparecer fotos da gente na internet ou sites adolescentes, todos são meus amigos e isso ficaria bem claro, mas Joyce, bem, ela está "namorando" com Harry, acho que não gostaria que todos soubessem disso nesse exato momento, até porque ela é sentimental demais e talvez não aguentaria tantas ameaças por meio de twitter. Eu tenho um abismo pelo Niall, mas escondo bem. Mesmo todos sabendo que também somos fãs sempre vai rolar ameaças e coisas do tipo.

Nessa entrevista eles não vai falar sobre a gente, mas quando voltarem de lá, vão conversar com nós duas e perguntar se podem começar a nos mencionar.

No final da madrugada acordei agitada, tinha sonhado com coisas aleatórias, não conseguia descrever realmente oque era, Niall acordou junto comigo, já que nós estavamos dormindo abraçados.

–Oque houve? -ele falou baixo quase sussurrando e me abraçou de lado.

–Sonhei com coisas esquisitas. -sorri sem graça.

–Vem, vamos voltar a dormir. -ele me abraçou fortemente e voltamos a dormir. Pareciamos filhotes de cachorrinhos, todos dormindo juntos, parecia um grande quebra-cabeça montado, um se "encaixando" perfeitamente no outro, e não há maldade nisso, foi uma expressão fofa que deu errado com mentes poluidas. Risos.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Thought It Was A Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.