I Thought It Was A Dream. escrita por L Kings


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi =D Então só avisando que esses dois primeiros capítulos são bem curtinhos mesmo mas os próximos são bem longos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220619/chapter/2

Enquanto eu colocava guanará no meu copo minha mãe começa uma conversinha bem estranha.

-Vocês gostam tanto da One Direction né? -suspeitei pela cara que minha mãe fez para tia Sandra.

-Gostar é pouco, tia! -Joy falou para logo pegar outro pedaço de pizza.

-Nós amamos esses meninos! -continuei.

-É, eu sei disso. -tia Sandra sorriu. -Ah, seus presentes estão quase chegando! 

-Sério que vocês não vão falar esse mês? -Joyce olhou pra mim frustada. Elas só riram e "negaram". Tivemos que nos conformar.

-Migs, quer ir pra escola amanhã? -Joy  disse séria.

-Ah, acho que não vou. 

-Também não to com vontade de ir, então, vou dormir aqui hoje. -ela sorriu.

-Eu já sabia. Sempre né. -ficamos rindo.

Acabamos de comer e arrumamos a bagunça básica. Joyce foi até sua casa pegar umas roupas, na verdade ela pegou quase todas as roupas, já que ela era dona de uma parte do meu armario. Às vezes eu penso que somos irmãs, porque dividimos praticamente tudo! Somos irmãs com duas casas.
Passou um tempinho e eu fui tomar banho, logo 30 minutos depois estávamos prontas pra dormir.

-Quer ficar no computador? -Joyce olhou para o lado.

-Não. -estava mechendo no celular trocando mensagens com um menino lá do colegio.

-Tá falando com quem?

-Diego do 2°ano. 

-Aquele que tem uma namorada feia? -Joy riu.

-Exato, ele também não é grande coisa. 

-Tá conversando sobre...?

-Formatura.

-AAAAAAAI QUE SACO! Até hoje eu não entendo o porque da formatura do primeiro ano para o segundo, o segundo para o terceiro e o terceiro... bem, quase não tem alunos no terceiro ano.

-Claro! Eles desistem no segundo. 

Rimos um pouco e logo cortei o assunto com o tal garoto.

-Vamos dormir? -eu dizia ajeitando o travesseiro.

-Ai Lets, to com tanta fome... -Joyce disse passando a mão na barriga.

-Só vive assim. -dei uma leve risada.

-Tem barra de chocolate? -Joy sorria parecendo uma psicopata.

Comecei a rir.

-No frigobar. -sorri.

-Eba! -ela logo levantou da cama, abriu o frigobar e ligou a tv.Me virei para a parede e agarrei meu coelhinho de pelúcia, quer dizer, agarrei o Louis. 

-Boa noite irmã. -disse Joyce.

-Boa... - bocejei - ...noite! -sorri fechando meus olhos pronta para sonhar com os cinco meninos mais lindos do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Thought It Was A Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.