I Thought It Was A Dream. escrita por L Kings


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Demorei pouco, mas tive criatividade. haha, aqui tá muito frio oh ceus. Aproveitei que na madrugada de domingo pra segunda não consigo dormir muito bem e vim escrever-postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220619/chapter/18

Ele abriu a porta dos fundos da balada e entrou em um carro que creio que era de Sandy, já que ele chegou logo depois da gente e sozinho.

–Pra onde a gente vai? -eu sorria sem graça olhando pra ele.

–Eu quero conversar com você. -ele acompanhou meu sorriso, balancei a cabeça e ficamos em silencio durante toda a viagem. Paramos em uma casa no meio da estrada, parecia meio assustador aquele cenário, mas a casa era linda, não muito grande e parecia estar em reforma.

–De quem é essa humilde residência? -eu ri saindo do carro.

–Do meu tio. Mas ele não tá aqui. -ele chegou perto de mim e segurou minha mão. -Vamos.

Entramos na tal casa e era linda, parecia ser antiga e estava em bom estado. Eu gostava um pouco de coisas vintage, eu amo fotografias, principalmente fotos antigas, elas deixam meio bobinha porque era muito bonitas e eu adoraria viver naquela época. Era tudo menos complicado.

–Joy? -ele sorriu.

–Sou eu! -abri um sorriso que o deixou envergonhado.

–Eu não sei por onde começar, mas... Então eu não vou ficar enrolando, isso é muito chato. Só não sei como falar isso mas eu... eu to apaixonado por você. -ele falava aquilo me olhando nos olhos, me arrepiei. Nunca pensei que Harry Styles se apaixonaria por mim. Eu não sabia se ria ou chorava. Ou o beijava.

–Isso é um erro. -PUTAQUEPARIU! PORQUE EU FALEI AQUILO? ERA MELHOR BEIJA-LO! PORRA, JOYCE! SUA IMBECIL.

–Porque? Eu te amo. Eu nunca disse isso pra nenhuma mulher, a não ser minha mãe. -ele sorria, e ficando com as bochechas coradas.

–Harry, esse é o pior erro que você cometeu. Se apaixonar por mim. Eu te amo, e muito. Mas não podemos ficar juntos. -impossivel não chorar né? Mesmo com o coração apertado, eu precisei falar logo aquilo. Não poderia criar expectativas maiores.

–Eu te conheço a pouco tempo, mas eu sei que você é certa pra mim. Porque seria um erro?

–Porque é! Já estou cansada disso. Eu já sofri muito por você, o pior é que você não me conhecia. Já chorei tanto por causa disso. Eu sei que não fomos feitos um para o outro. Eu sempre tentei desistir de você, mas era impossível. E quando eu estava quase conseguindo parar de pensar em nós dois. Juntos. Você chega falando isso!

–Então! Fique comigo? Por favor.

–Não posso. Eu estou aqui a passeio. Daqui a pouco tempo eu vou para o Brasil. Vou voltar a estudar, continuar pensando em você, em nós dois juntos, sofrer. Sofrer sabendo que você tá sofrendo. Eu te amo mais que minha própria vida. Desculpa. -eu limpava as lágrimas que pareciam não parar de cair.

–Você não tem idéia o quanto é importante para mim. A gente não escolhe por quem se apaixona, e eu me apaixonei por você. Eu te acho perfeita. Perfeita para mim. -agora ele que chorava. Ai meu Deus, como pode ser tão complicado?

–Melhor encontrar alguém que vá realmente poder ficar. Promete esperar por outra?

–Não vou conseguir ficar sem você. Eu preciso de você.

–Você acha que precisa de mim. Você conhece garotas maravilhosas todo tempo, a hora que quiser. Tem milhares de fãs lindas por ai, elas te amam. Só dar uma chance a elas. -aquelas palavras doeram muito em mim, imagino nele.

–Vocês acreditam muito na mídia! Eu não sou tudo aquilo que escrevem. Eu não fico com quem eu quero na hora que eu quero. E eu nunca gostei de uma menina o quanto eu to gostando de você. Sinto muito. Por tudo de errado que eu fiz. Eu não sabia que poderia magoar tanto assim. Lets me contou o quanto você chorava por mim. E de alguma maneira fiquei mal por aquilo. Mas eu posso consertar tudo isso agora. Me dê uma chance?

–E depois? Quando eu cruzar aquele aeroporto e entrar no avião rumo ao Brasil? Como eu vou e te deixar aqui assim? Sofrendo, e por minha causa. Eu me odeio! Eu odeio te amar.

–Conhece namoro a distancia? -ele sorria. De alguma forma, ele queria amenizar tudo aquilo. Era pra ser uma conversar tipo : "-Eu te amo!" "-Ah, eu também. Então, vamos namorar?" pronto e acabou. Acabou que complicou tudo. -Eu sei que vai ficar tudo bem entre nós. -ele sorria. Eu amava aquele sorriso, era o mais lindo e verdadeiro possivel. Apesar de todas as palavras dolorosas, ele parecia saber que vai ficar tudo bem. -Acredite em mim e me dê UMA chance. Se não seremos "amigos". -ele fez as aspas de amigos com tom malicioso e logo um sorriso.

–Você perde tudo, menos a piada, né? -dei um tapa em seu ombro.- Eu ainda acho que é um erro. -revirei os olhos.

–Você é minha, apenas minha. -ele chegou MAIS PERTO QUE JÁ ESTAVA.

–Ah, sou? Não sabia... -eu sorria.

Harry me puxou pela cintura e me beijou. Era uma mistura de todos os sentimentos possíveis. Eu o queria mais não queria, sabe? Eu precisa dele, mas eu achava tudo um erro e quem ia se machucar no final eram os dois. Eu não acredita muito em contos de fadas, vou deixar essa parte pra Lets. Finais felizes são lindos, e tediosos. Pra que começar uma história já sabendo do final?

Depois que separamos do longo e possessivo beijo, ficamos nos olhando. Enquanto esse contato visual rolava ele sempre dava um jeitinho de me beijar novamente. E isso durou a noite toda. Não estávamos com sono.

–Não quer ir embora? -eu olhei para a janela e já estava tudo claro.

–Não! Eu quero ficar aqui e ficar te olhando mais um pouco. -ele acabou de falar aquilo e me deu um selinho.

–Eu nunca imaginei isso. Não assim. -eu sorria.

–Imaginou como? -ele apoiou seu braço no sofá e fez cara de interessado.

–Com a sua fama? Imaginei logo de cara da gente bem... É.

–Era tudo que eu queria enquanto você dançava. -nós rimos. -MAS CALMA! VOCÊ NÃO TÁ COM FOME? -ele arregalou os olhos e eu levei um susto. Que facilidade em mudar de assunto, Harold!

–Na verdade? -pausei.- Agora que você me lembrou.

–Você me ama.

–Isso é fato.

–NÃO, QUER DIZER, VOCÊ ME AMA MESMO! Lets disse que quando você perto do garoto que você tá apaixonada, você fica completamente sem fome.

–Aquela vadia. Vou matar ela quando chegar em casa. Oque ela falou mais? Que eu tenho uma lingerie que eu só comprei pra usar com você? -ops, acho que falei demais. Com a reação dele, ela não tinha contado a parte da lingerie.

–E você trouxe ela? -ai Cristo, aquele era o pior sorriso malicioso que eu já vi na vida!

–NÃO! -eu ri. -E eu estava brincando...

–E por acaso ela é preta?

–PARA HARRY! -dei outro tapa em seu ombro, só que dessa vez mais forte.

–Ok, ok... -ele levantou as mãos.- Eu paro.

–Acho bom.

–Mas é verdade? -ele voltou a sorrir daquela maneira.

–VAMOS EMBORA, HARRY. -me levantei rindo.

–EU TE AMO! -ele me abraçou por trás e me deu vários beijinhos no ombro e na nuca. Oque me fez ficar arrepiada e louca, de novo. -Você vai ser a única a me fazer usar tocas. -ele sussurrou no meu ouvido.

–Harry...

–Tá, parei. -ele ria.

Fechamos a porta de casa e voltamos para o carro.

–VAMOS PARA A PRAIA? -ele dizia animado.

–É muito longe? -olhei pro relógio e era seis da manhã.

–Não muito. Vamos!

–Não! Olha minha roupa. Nada a ver com praia.-liguei o rádio e procurei uma musica legal. Até que tava começando "New Perspective - Panic! At The Disco". Eu gostava dessa música, então deixei tocar. -Nem é velha... -eu ri e Harry balançou a cabeça.

–Ninguém vai reparar na sua roupa, quase ninguém vai pra essa praia. E nesse horario é quase impossível alguém estar lá.

–Você não tem que devolver esse carro? -eu ri.


–Devolvo depois. -ele deu de ombros e seguimos para a praia. Enquanto não chegava eu aproveitava a música.

Can we fast-forward to go down on me? Stop there and let me correct it, I wanna live a life from a new perspective... -eu cantava e ele ria se preparando para continuar.

–...You come along because I love your face, and I'll admire your expensive taste. And who cares divine intervention? I wanna be praised from a new perspective. But leaving now would be a good idea, so catch me up on getting out of here... -ele fez os "woah" e continuou- Catch me up on getting out of here... -ele cantarolava e desviava o olhar da estrada, para mim.

Aquela música parecia se encaixar quase perfeitamente naquele momento. Mas tudo bem, eu não fiz nenhum comentário com aquilo. Meu medo estava passando, eu iria deixar o momento rolar, e se desse certo, eu ficaria grata. Mas, se não desse, oque eu mais poderia fazer? Pelo menos tentamos. E se ele realmente me amava, então iria valer a pena.

Tocou mais umas 6 musicas e chegamos na praia, é, realmente não tinha ninguém lá. Desci do carro sorrindo, na verdade eu passei o caminho inteiro sorrindo.
Ele segurou forte minha mão.

–Eu nunca vou te deixar ir. -e logo me beijou.

Fomos para a areia e ficamos sentados olhando para o mar. Nem vimos o tempo passar, já era nove horas da manhã.

–Acho melhor irmos. -Harry se levantou e estendeu a mão para eu levantar. Tiramos a areia de nossas roupas e entramos no carro. Passamos num McDonald's de estrada e estava super vazio, só tinha um casal de namorados, uma mulher com um bebe mais uma idosa, e dois caras. Comemos sem pressa e depois fomos embora. Harry ficou com vontade de ir também no Starbucks, mas sempre tem fotografos por lá e eu não gostaria de sair na internet e revistas como a suposta namorada de Harry Styles. A imprensa é muito rude, principalmente daqui. Não estavamos em Los Angeles mas tinha fotografos de lá, aqui. Fomos então para casa. Passei na minha e peguei uma peça de roupa, Lets devia estar dormindo com a mesma roupa do show.

–Devem ter bebido horrores. -eu ri pensando na cena de Louis, Zayn, Niall e Lets bebados. E Liam segurando suas cabeças enquanto vomitavam. Harry também riu.

–Sua primeira noite de balada aqui em Londres e eu te fiz perder.

–Ih, vai ter várias ainda. A viagem está apenas começando. -dei uma piscadinha e subimos para o quarto. -Não repare na bagunça. Vou pegar minha roupa. Acho que vou tomar banho aqui e depois eu vou pra lá.

–Porque a gente não fica logo aqui? -bem, ele não deu nenhum sorrisinho de malicia, até bocejou, não foi uma má ideia.

–Tá, mas você também vai tomar banho querido. -eu ri.- Usa o banheiro de hóspedes. Tem toalhas lá.

–Onde é? -sai do quarto e ele me seguiu, entrei no quarto vazio e apontei para o banheiro. Ele me deu um selinho e foi tomar banho. Eu fiz o mesmo. Voltei para meu quarto e fui tomar banho, não demorei muito e coloquei meu pijama improvisado + minhas Havaianas. Havaiana é lei! Risos.

–Já tá arrumada? -Harry bateu na porta que estava encostada, eu não tranquei porque eu iria mudar de roupa no banheiro então não vi o porque em trancar a porta.

–Sim. -olhei para ele que entrava no quarto com uma cueca samba-canção preta. Prendi meu cabelo e desliguei a luz mas não adiantou nada porque estava claro da mesma maneira. -Vamos DORMIR. Escutou? -eu ri e ele levantou as mãos como sinal de rendimento.

–Pode deixar minha linda. -ele me abraçou.- Então é nesse monte de roupas que vamos dormir? E sim, estou ignorando essas milhares de calcinhas espalhadas.- ele riu.

–Não. Eu vou jogar isso tudo no chão e amanhã...-raciocinei.-... HOJE, -nós rimos. -eu e Lets arrumamos. -eu sorri. E fiz oque tinha acabado de falar, joguei tudo no chão e Harry deitou ocupando a cama toda.-Pode chegar um pouquinho mais pra lá agora. -o empurrei mas foi #FAIL, ele é pesado poxa.-Vamos Harry, estou com sono!

–Tá bom, vem aqui meu amor... -ele me abraçou e eu deitei ao seu lado. Foi automatico sorrir. Fechei meus olhos e senti ele chegar mais perto. -Eu sou capaz de fazer de tudo para ficar com você. -ele disse baixo perto do meu ouvido e logo em seguida me deu um beijo. -Ah, e eu vou conseguir consertar seu coração, acredite. Eu te amo e ninguém pode duvidar disso. Ok, agora vamos dormir. -ele riu e me beijou de novo.

Esperei ele dormir e derramei umas lágrimas, pensei até que era tudo invenção da minha cabeça, ou que jájá eu ia acordar. Bem, jájá eu iria é dormir, mas antes...

–Eu te amo, Harry. -dei um beijo em sua bochecha.

–Eu sei. -ele riu.

–Não acredito que você tá acordado!

–Estou sim. E eu também te amo. -ele me deu outro selinho e depois dormimos. Dormimos muito por sinal.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do "casal" Jorry? Shippa ou não? Eu shippo muito, desde sempre. haha, oh pai começou GYHAB calma vou cantar enquanto reblogo...
You told me you'd never fall in love... ♪
...voltei. Esse capítulo eu não sei se ALGUÉM -Circe- vai pirar, masok. Talvez sim, talvez não. Quem sabe. 03:00 da manhã agora e... bom fim ou começo de madrugada para todos =)
Ah, pelamordedeus, eu tenho leitores fantasmas ou eu não tenho leitores mesmo? kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Thought It Was A Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.