I Thought It Was A Dream. escrita por L Kings


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

OIOIOI! Esse capítulo eu achei que ficou meio confuso, mas foi oque eu consegui =/ Eu tentei ajeita-lo mas não deu muito certo. PS: Ele já estava pronto, eu só não saberia como coloca-lo dentro da fic. Bem, saiu issáe kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220619/chapter/17

O show começou, não vou mentir, estava MUITO animada! Eu estava realizando meu sonho, foi automático as lágrimas cairem antes mesmo deles entrarem no palco. Eu segurava a mão de Lets o mais forte possível. Os produtores nos colocaram em um setor exclusivo que não tem um nome certo. Lá era perfeito! Durante o show foi como eu não os conhecesse pessoalmente sabe? Gritei, chorei, cantei o mais alto possível. Até quase desmaiei, mas eu não poderia perder nada daquele show lindo. Lets é diferente de mim, ela não chora muito, porque se chorar a vista fica embaçada e vai perder segundos do show. Ela é do tipo das fãs que nem piscam, só cantam gritando e pula o show inteiro. Ela que anima e irrita o pessoal na fila, principalmente os que estão completamente nervosos, pronto para desmaiarem (eu sou desse grupo). E no final, ela deixa todos sairem do local e deita no chão com os olhos abertos e ficam esperando eles voltarem pro palco, sabe? Tipo :- Oque você está fazendo aqui? Ai ela responde :-Estava esperando por vocês! Então, vamos nos casar agora? Ela é louca e sempre me disse que adoraria fazer isso.

Quando Zayn cantou I Gotta Feeling ele apontou pra Lets e ela fez uma careta tão engraçada que ele não conseguia mais cantar de tanto que ria. Niall cantou Stereo Hearts olhando para a mesma, mas ela estava rindo tanto que nem prestou atenção e ele ficou #xatiado.

Moments, Gotta Be You e More Than This = piscina, lago, riacho, mar, oceano, toda a água do planeta de lágrimas. Até A LETÍCIA CHOROU! Sabe oque é isso? Na verdade ela riu do Liam em Moments porque ele escorregou, Gotta Be You ela ficou imitando o Hazza. Mas quando chegou em More Than This acabou com ela.

Em Up All Night eu e Lets pulamos muito e cantamos muito alto. What Makes You Beautiful Louis apontou pra mim quando Harry estava começando seu solo, e ele ficou desviando o olhar. Em I Want, Liam ficou fazendo passinhos iguais de Lets. O show acabou e fomos para o Meet&Greet. Encontramos com Carla, ela estava muito versão feminina do Louis. SIMPLESMENTE LINDA! Quando ele a viu, quis uma foto exclusiva com ela. E os meninos ficaram com ciumes. Enquanto eles davam atenção para as outras fãs, eu e Lets conversavamos com Carla.

–Let, se eu te falar uma coisa promete não ficar chateada? -Carla dizia enquanto se ajeitava no sofá.

–Prometo. -ela sorriu.

–É que a primeira vez que eu vi uma foto sua, sabia que você era uma princesa. Perfeita para ele. -ela apontou para Niall.- Só você pode completa-lo. Desculpe, eu sei que você não gosta de ser chamada assim, mas... você é a verdadeira Mrs. Horan.

–Obrigada por falar isso. Mas eu tenho certeza que não sou. -ela sorria e olhava sem graça para Niall, que estava quase se metendo na conversa de tão curioso. Carla abaixou a cabeça e começou a rir, como oque Letícia tinha acabado de dizer fosse uma simples piada.

–E você Joy, perfeita para Harry. A única que vai conseguir dar um jeito nele, a única pessoa que vai faze-lo usar tocas todos os dias. -ela acabou de falar e nós rimos.- Agora eu preciso ir. Vejo vocês daqui a alguns dias. -ela falou aquilo e não entendi muito bem. -Obrigada por tudo. -ela me abraçou e logo depois abraçou Lets. Andamos para perto dos meninos que se despediram dela. Antes de ir, ela voltou e falou em particular com Niall, Harry e Louis.

–VAMOS PESSOAL? -Paul nos chamou para a "festa". Concordamos e andamos até o onibus da turnê. Na metade do caminho iriamos mudar de carro, o onibus foi para despistar as fãs. Fomos para uma balada que estava fechada para nós e mais o pessoal da produção do show. Andamos pela balada toda, aquele lugar era imenso! Quando acabamos de fazer a mini excursão, decidimos parar pra beber alguma coisa. Eu pedi um suco, e Lets uma água. Bem, precisamos nos hidratar antes de começar uma bebedeira. Zayn estava ao lado do DJ e Liam dançava junto com Louis. Dan, Jon e Niall conversavam. Sandy, Harry e Josh bebiam.

Lets tentava começar uma conversa, mas nunca tinhamos assunto o suficiente. Começamos então a cantar as musicas que estavam tocando. Liam e Louis cansaram de dançar e chegaram perto de nós.


–OOOOOOI! -Louis se jogou no sofa que estavamos.

–Se comporta menino! -Lets sorria.

–Eae, gostaram do show? -Liam disse.

–Tem como não gostar? FOI PERFEITO! -Eu falei e me levantei.- Vou pegar algo pra beber, queridos.

–Eu vou contigo, querida. -Louis se levantou e foi até o barman rebolando ao meu lado.

–Vai beber oque? To em duvida. -eu disse me apoiando no balcão.

–Duas vodkas por favor. -ele disse sério. Como era uma balada fechada, eles não iriam controlar idade e tal. Ou seja, IT'S FREE! Ri com aquilo. Começou a tocar Your Love Is My Drug, meio velhinha mas a Lets AMA! E Zayn sabia. Ela começou a cantar e Liam ria sem parar. -Tão louca...

–Tinha que ser minha amiga né. -joguei meu cabelo e ri.

–Ah garota, se encherga! -ele virou a cara fingindo ser uma menina. Continuei rindo, acabamos de beber e pedimos outra.

–Ok, vou sair daqui se não vou pedir outra e não vai dar certo. -eu ri e levantei. Louis fingiu cambalear e começamos a rir. Chegamos perto de Liam e Letícia que agora estavam com Zayn e Harry. -A gente precisa animar isso! -eu falei e todos concordaram. Fui pra pista e Lets me acompanhou, Louis veio logo atrás junto com os outros.

Começamos a dançar e quando percebemos estavam todos na pista. Lets me puxou até o barman e bebemos um pouco demais. Risos.

Devia ser três da manhã, eu dançava e bebia, todo mundo já estava meio bebado e algumas pessoas já tinham ido embora.

Eu me sentia distante de todos enquanto dava a ultima golada, me arrepiei e ri com aquilo. Eu não estava bebada, tinha certeza disso. Mas estava estranha, não parecia ser eu. A musica parecia estar mais alta.

De repente, silêncio.

–Quer fugir comigo essa noite? -ele sussurrou no meu ouvido e eu assenti com a cabeça, ele me deu a mão e saimos do local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode me matar agora Circe u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Thought It Was A Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.