I Thought It Was A Dream. escrita por L Kings


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220619/chapter/16

-HARREH! ABRA ESSA PORTA, MEU AMOR. -Louis gritava como uma menina. Estavamos morrendo de fome e Harry estava trancado no camarim faz um tempo.

-Ele deve estar dormindo. -Niall disse.

-Verdade. Vou tentar acorda-lo. -Liam disse e começou a chutar a porta. Demorou um pouco e Harry finalmente abriu a porta com uma cara amassada.

-Oi gente. -ele deu um sorriso e olhou para todos nós. 

-Tá melhor? -Lets sorriu. Eu estava longe deles e creio que Harry não tinha me visto.

-É... -ele mexeu no cabelo.- Bem, vamos comer? -todos concordaram e Louis se aproximou de mim.

-Vamos minha linda? -ele deu um sorriso e estendeu a mão.

-Sim, sim. -acompanhei seu sorriso e segurei sua mão. Andamos até a van. Harry estava  junto de Lets e Niall. Liam estava com Zayn, eles estavam dublando as musicas do rádio. Entrei no carro e sorri pra todos. Harry me olhou e sorriu sem graça. Retribui o sorriso e Louis me abraçou. 

-Não fica assim não, tá? -ele deu um beijo na minha testa. Balancei a cabeça afirmando e sorri.

Louis POV

Eu sabia porque Harry estava agindo daquele jeito, ele estava se apaixonando, e como um bom apaixonado, não sabia oque estava acontecendo com si próprio. Ele era meu melhor amigo e nunca passou por uma situação parecida com aquela. Joy não estava muito bem também, mas ela já o amava. Era uma maneira bem, estranha. Ela não o conhecia pessoalmente mas o amava, e ele devia estar pirando porque a conheceu faz muito pouco tempo. Fiquei abraçado com Joy até chegarmos ao restaurante. Ele era completamente fechado, e nenhum fotografo deveria saber da existencia dela e de Lets. Eu e os meninos adorariamos que todos a conhecessem, mas respeitamos a desissão delas e não iriamos comentar nada sobre.

-Joy, vamos sentar ali? -apontei pra uma mesa de casal, ela aceitou. Ela devia estar precisando conversar/desabafar. -Então, pode começar. -eu sorri. Ela entendeu perfeitamente.

-Louis, porque ele tá assim? Eu to me sentindo pessima. Ele não tá assim por minha causa, né? Eu o amo tanto e novamente, isso tá acabando comigo. -ela suspirou.

-Não se sinta pessima, meu amorzinho. Se eu conheço o Harold bem, ele está se apaixonando por você. Eu sei que você o ama, mais que o normal. -eu sorri.- Eu vou conversar com ele quando chegarmos em casa.

-Oque me deixa triste é que jájá eu vou estar me despedindo de vocês. -ela deixou uma lágrima cair.- Já entrou no twitter hoje? No twitter do Hazza? Cara, como eu vou embora e deixa-lo assim? Como eu vou embora e deixar meu coração aqui? -Joy estava chorando muito. É, eu senti meus olhos arderem, mas eu não poderia chorar. Só ia piorar a situação. Eu a abracei, novamente. 

-Não fique assim minha corujinha, vai dar tudo certo. Confie em mim. -eu sabia perfeitamente oque fazer. O garçom chegou com a comida que os meninos escolheram, eu não sabia o nome daquilo, só sei que era muito bom e Joyce também tinha gostado. A gente ficou conversando coisas engraçadas e ela pareceu mais feliz. Acabamos de comer e voltamos para o carro. Hoje o dia seria bem corrido então nem ficamos muito no restaurante. 

-Fomos embora sem pegar a sobremesa. -Niall reclamou entrando no carro. 

-Fazer oque né querido. -Liam disse mexendo naquelas mechas loiras. Chegamos rápido em casa. Arrumamos as coisas que iriamos precisar pro show. E pedimos para as meninas se arrumarem. 

Harry foi o primeiro a entrar no banho. Eu separava minha roupa enquanto o escutava cantar. 

-Meu amor, você quer me falar alguma coisa? -falei um pouco alto para que ele consiga escutar.

-Eu quero falar muitas coisas, mas não sei por onde começar. -ele gritava. O esperei sair do banho. 

-Você está gostando mesmo da Joyce, certo? -eu o encarei e ele afirmou. 

-Eu a amo, mas quero ter certeza disso.

-Hoje é seu grande dia. -eu sorri. Harry deu um sorriso sem malicia, seus olhos brilhavam. Peguei minha roupa e entrei no banheiro. Estava completamente bagunçado, escutei a voz de Niall, ele devia estar conversando com Harry. -NIALLER, VOCÊ AINDA VAI TOMAR BANHO? -abri a porta.

-Sim, então não demore! -ele disse.

-Ah, que ótimo isso! -fechei a porta e liguei o chuveiro. Não demorei muito, devo ter ficado uns 15 minutos no banho. Me arrumei rápido e desci para a sala. 

-Louis, vamos ver se as meninas já estão prontas? -Liam perguntou abrindo a porta. Não disse nada, apenas o segui. Harry estava com Zayn e Niall tinha ido pro banho. Elas deviam estar acabando de se arrumar. Toquei a campanhia e Lets abriu a porta. Ela me abraçou.

-Oioioi. -ela disse e eu ri. 

-Hey! Você tá linda. -eu sorri.

-Obrigada, pelo menos hoje eu to amigável. -ela sentou no sofá. 

-Você é linda, cupcake. -ela riu quando eu falei aquilo.

-A Joyce já tá pronta? -Liam perguntou pronto pra subir as escadas.

-Sim, pode ir lá. -ela apontou pra cima e ele subiu.- E ai, oque me conta, coelho humano? -ela riu.

-Quero um apelido mais legal! -cruzei os braços e emburrei a cara.

-Ok, vou pensar em um apelido legalzinho tá? Mas até eu não achar um, o seu será coelho humano. 

-Tudo bem, Mrs. Horan. -depois que falei aquilo ela ficou séria e me encarando.

Liam desceu com Joy. Ela e Letícia estavam lindas! Se fossem outras meninas estariam super maquiadas e com saltos imensos. 

-Então, vamos? -Joy sorriu. Liam abriu a porta e elas passaram. Voltamos pra casa e todos já estavam prontos. Saimos de casa e Paul nos aguardava numa van maior. Entramos e ficamos cantando as músicas do rádio até chegarmos a Arena.

Louis POV off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tem nada demais nesse capítulo. kaka. O próximo vai ser mais interessante =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Thought It Was A Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.