I Thought It Was A Dream. escrita por L Kings


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oioioi! Consegui postar mais um antes de terça o/ Cara, a festa da escola foi MUITO lecau, antes eu não queria ir mas na hora me animei. A dança da minha turma foi A MELHOR! Teve uma surpresa pro diretor do colégio no final e cantamos parabéns pelo aniversário da escola. LOL
Hoje to passando mal e amanhã não vou pra escola LOLAAAA. É, ainda não to de férias =[ Esse capítulo é pequeno, mas foi oque deu =s Eu ia continuar, mas to com sonenhu rsrsrss -n.
Espero que gostem =) Mesmo eu achando que só uma pessoa lê essa fic, okei okei. kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220619/chapter/15

Acordamos escutando Train - Drive By, era o celular de Liam que tocava. 

-Não vai atender? -Lets sorria prendendo o cabelo.

-Já sei oque é. Vamos galera! -eles levaram e fiquei sem entender nada.

-Ué, vocês não vão? -Louis perguntou confuso.

-Pra onde gente? -eu olhei para os lados procurando informação.

-Joyce, você é muito lerda! Quando acabarem de se arrumar chamem a gente, ok? -Lets me puxou e fomos pra casa nos arrumar. No meio do caminho eu lembrei, passagem de som. Bem, acho que algumas pessoas também iriam assistir, peguei uma roupa qualquer e fui pro banho. Letícia fez o mesmo. Quando estávamos prontas, decidimos chamar os meninos, eles deviam estar saindo de casa, ou se arrumando ainda.Bati na porta, Liam abriu e o abracei.

-Cade o Louis? -Lets disse.

-Ali. -Harry apontou para a varanda sorrindo.- Não vai falar comigo? Agora é só Louis e Liam nessa casa? -ele se levantou segurando o riso.

-Depois do Louis. -Lets sorriu e jogou o cabelo andando até onde Lou estava. Eles se falaram e voltaram para a sala. -Agora sim eu posso falar contigo. -Ela abraçou Harry que fingia estar com ciumes. 

-Meu Haroldo, tem pra todo mundo! -Lou apertou sua própria bunda e todos riram. 

-Ok, agora cade o Niall? -baixinha chata disse. 

-Letícia, senta a bunda ai e espera. Tá? -a empurrei para o sofá e ela começou a rir. Tem dias que ela fica muito hiperativa. Depois que disse aquilo, Niall e Zayn desceram as escadas. 

-Gostei da blusa. -Zayn apontou para Lets e sorria. 

-Eu sei. 

-OLHA ESSE TENIS! -Niall gritou. Ficamos assustados mas logo entendemos. 

-É. Eu sei. -Lets falou de novo e começou a rir.

-Vamos corujinha. -Louis me abraçou e andamos até o carro. 

-E eu? -Letícia fingiu começar um choro. Liam andou abraçado com Lets até o carro, como eu e Louis. Zayn, Harry e Niall foram de cabeça baixa fingindo estar tristes. 

Chegamos até o local do show bem rápido, não tinha transito, já que ainda era de manhã e era sábado. Tinha muitas fãs acampadas na porta da Arena, eu e Lets comentamos fazer isso quando eles forem pro Brasil e Liam nos ameaçou que se fizermos isso nunca mais fala com a gente. Fomos conhecer a Arena inteira. Era muito grande, e ficamos meio cansados de andar aquilo tudo. Deixamos umas surpresinhas em algumas cadeiras. Pedimos para os meninos autografarem em um pedaço de papel e colocamos em cima de umas cadeiras. Niall e Louis deixaram uma mini mensagem junto com os autografos. Quando a passagem de som ia começar, ficamos onde seria a "Pista Premium" acompanhadas de umas 10 pessoas mais o pessoal da produção do show. Eles começaram cantando Na Na Na, Tell Me A Lie, Everything About You e depois pediram para a gente escolher. 

-STOLE MY HEART! Eu sei que vocês não cantam essa no show, mas eu queria muito escutar ao vivo. Por favor! -Lets sorria e seus olhos brilhavam. Eles concordaram e começaram a cantar, eu e Lets pulavamos e o pessoal ria da gente. Quando eles acabaram de cantar Zayn anunciou a ultima musica, depois de falar aquilo ele sorriu e andou pra trás. Eles começaram a cantar What Makes You Beautiful, pulamos demais. Harry parecia estranho principalmente quando seu solo ia começar. Ele ficava olhando pra mim, mas eu tentava ignora-lo. 

-Baby you light up my world... -ele jogou o microfone e saiu correndo do palco.  Ficamos sem entender nada. Liam e Zayn foram ver oque tinha acontecido e Lets subiu no palco. 

-O SHOW NÃO ACABOU! -ela pegou o microfone e pediu para Louis e Niall a acompanhar.- ...like nobody else, the way that you flip your hair gets me overwhelmed. But when you smile at the ground it ain't hard to tell... 

-...You don't know oh oh... -Niall e Louis cantaram juntos.

-...You don't know you're beautiful! -ela apontou pra mim. -Ok, agora vamos ver oque está acontecendo com Haroldo. -eles três riram e foram pra trás do palco. Me deixando sozinha. Fiquei mexendo no celular esperando alguém me chamar, mas nada. 

Harry's POV. 

Não sei oque houve comigo, eu fiquei olhando para Joyce e na hora do meu solo, eu não conseguia mais cantar. Sai correndo para fora do palco e comecei a chorar, minhas pernas estavam cambaleando e eu pensei que era fome, mas não. Sentei em cima de duas caixas onde os instrumentos seriam guardados e continuei a chorar. Eu realmente não sabia oque estava acontecendo comigo. Não parava de pensar em Joyce. E não era como eu pensava com as outra meninas, tipo, imaginando transando com ela e coisas do tipo. Fiquei com medo de mim mesmo e até pensei na possibilidade de estar apaixonado, mas eu tinha a conhecido a pouco tempo, não poderia estar apaixonado. 

-Hey cara, oque houve? -Zayn sentou do meu lado e ficou me olhando.

-Você tá bem? -Liam falou chegando perto de mim assustado. 

-Eu não sei. -limpei minhas lágrimas e olhei pra ele. 

-Alguma coisa tem... -Liam continuou.

-Mas eu não sei oque é. Olha isso, eu to chorando por uma garota. -apontei pra mim mesmo.

-Que garota, Harry? -Zayn falou.

-Quem disse garota? -perguntei confuso. 

-VOCÊ! -Liam falou sorrindo. -Tá apaixonado, Zayn. O Harry tá apaixonado. 

-Oque? Tá louco? -me levantei. -Por quem eu me apaixonaria? Eu conheço a Joyce a pouco tempo. Impossível me apaixonar por ela. 

-É, você está apaixonado. -Liam sentou no meu lugar e começou a rir junto com Zayn.

-Parem de rir. Eu to confuso. -coloquei as mãos na cabeça e escutei passos. Era Louis, Lets e Niall. 

-Temos uma menina aqui, acho que ela vai te entender. -Zayn olhou pra Lets.

-Oque houve meu querido? Se liga, roubei teu solo. E eu canto divamente. -ela jogou o cabelo e todos riram. -Ok, agora desabafe. 

-Aqui? -olhei para todos eles.

-Não, Harry. A gente vai no aeroporto, compra uma passagem pra Rússia, marcamos uma hora com o presidente de Porto Rico e meditamos em frente a qualquer praia do Havai. Ai você me conta.  -ela dizia com voz doce. Todos riram, de novo.

-É que, eu não sei oque eu to sentindo. Sei lá. Arg. -andei até o camarim, entrei lá e fechei a porta, sentei no chão e comecei a mexer no celular. Entrei no twitter e Joy estava online. Twittei "...like nobody else..." ninguém deve ter entendido. Só ela. Sorri com aquilo.

Harry's POV off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa segunda pra vosseix mi amouris :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Thought It Was A Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.