I Thought It Was A Dream. escrita por L Kings


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

demorei, mas finalmente acabei minhas provas entãaaaaaao (h)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220619/chapter/14

No outro dia acordamos praticamente juntas. Olhamos em volta e estava completamente bagunçado.

-Minha cabeça tá explodindo, sério. -Lets dizia se levantando com dificuldade.- Vem, vamos arrumar isso aqui. -ela estendeu a mão e eu me levantei. Arrumamos a casa inteira e fomos pra nossa. 

Fui tomar banho enquanto Lets fazia a lista de compras.

-Já tá tudo listado? -eu desci as escadas e sentei no sofá.

-Acho que sim, se eu não esqueci de nada... -ela se levantou e foi para perto de mim.

-Toma, vê se tá tudo ai. Vou tomar banho, já volto. -concordei e ela subiu, não demorou muito e pedimos para Pablo nos levar ao mercado. Fizemos nossas compras e ele decidiu esperar a gente. Era umas 16:40 e chegamos em casa. Colocamos as coisas na geladeira e em algumas prateleiras. Meu telefone tocou, era meu pai.

"-Oi filha, tudo bom? -ele disse com tom de tristeza.

-OOOI PAI! Tô ótima, e vocês ai? -eu sorria.

-Não temos boas noticias. Eu vou viajar essa noite. -o telefone estava no viva voz e automaticamente Letícia o pegou desesperada.  Nossos pais quando voltavam a servir, demoravam muito para voltar. Ou seja, seria capaz da gente só voltar a se ver em meados de agosto. Isso não era legal.

-COMO ASSIM? VOCÊS DOIS DE NOVO? ISSO NÃO PODE! -ela disse com lágrimas nos olhos. 

-Fique calma Lele. Voltaremos em abril. -suspirei aliviada. Ele explicou que precisava resolver "coisas" junto com meu "tio". -Não fiquem preocupadas e espero que essa noticia não atrapalhe a viagem de vocês. Quero que se divirtam MUITO! 

-Pode deixar! -eu sorri e mandei beijos para todos desejando uma boa viagem. "

Desligamos e escutei um barulho vindo da porta. Fui até lá e olhei para o chão. Tinha umas "cartas". 

-Oque é? Olhei estranho para aquilo e abri, era simplesmente dois ingressos de camarote com direito a Meet&Greet para o show de amanhã. Virei o ingresso em um ângulo que dava perfeitamente para Lets ver. Normalmente gritamos e escutamos outro barulho da porta. Dessa vez não tinha nenhum papel. Sorri ainda olhando para o ingresso e abri a porta. 

-Oi meninas. -Liam sorria acompanhado de Louis. 

-Oi! -dei um sorriso maior, a ficha não iria cair tão cedo. -Entra gente. -eles entraram e Louis foi para cozinha falar com Letícia. -E ai, oque conta?  

-Bem, a gente trouxe uma coisa pra vocês... -ele pegou no seu bolso dois ingressos e dois convites para a festa que iria rolar depois do show. 

-Desculpa Liam. -eu peguei os ingressos e passes de M&G amostrando pra ele.

-Vocês são rápidas! -ele riu. -E agora? Oque eu vou fazer com isso? 

-Bem, não temos o convite da festa, então passa pra cá. -peguei os dois convites de sua mão e coloquei ao meu lado no sofá. -E esses dois ingressos eu já sei oque eu vou fazer. -olhei seriamente para ele que nem desconfiava. 

-Oque vai fazer então? 

-Eu vou dar o ingresso! 

-Pra quem? -ele sorriu. -Você não conhece ninguém aqui.

-Quem disse? Eu conheço algumas pessoas daqui. Ai fora tem muitas fãs chorando por não conseguir ir aos seus shows. E eu conheço uma fã em especial. -essa menina que eu dizia era Carla. Eu a conheci por um fã clube. Ela tinha leucemia e o sonho dela era conhece-los. Liam concordou achando lindo da minha parte fazer isso. Eu entrei no twitter logo quando eles foram embora e ela estava online. Pedi seu endereço e disse que estava a caminho. Estava saindo com Lets quando Niall abriu a porta.

-Vocês pensam que vão aonde vestidas desse jeito? -ele falava sério chegando mais perto da gente.

-Quer saber pra que miniatura irlandesa? -eu disse e Letícia caiu no riso. -Brincadeira tá? Envocadinho. -baguncei o cabelo dele. -Vamos entregar um... AH! ÓTIMO ISSO! Chame os meninos que todos nós vamos. -Lets concordou e Niall logo estava de volta com eles.

-Onde vamos? -Louis sorria abraçado com Lets. Eles pareciam que se conheciam faz anos. 

-Liam não disse pra vocês?

Eles negaram. 

-Vocês não quiseram me ouvir. -ele fez carinha triste e todos fizeram "own"

-Mas enfim, vocês vão realizar o sonho de uma fã. -Lets sorriu e eles ficaram super felizes com isso.

Fomos no carro de Pablo. O carro era super grande e dava para todos irem sem problemas. Chegamos rápido, na verdade demorou uns 40 minutos mas nem pareceu. Toquei a campanhia e a casa era super linda, simples mas linda. Parecia de boneca. Estava na hora do jantar e todas as crianças já tinham entrado para suas casas. Uma moça abriu a porta, devia ser a mãe dela.

-Oi, a Carla mora aqui? -eu abri um sorriso e uma menina linda veio correndo me abraçar. 

-JOY! Você veio! -ela tinha o sorriso mais lindo do mundo. 

-Claro que vim minha princesa. Olha quem eu trouxe. -apontei para Lets. Ela adorava a Letícia, elas sempre conversavam por DM. Lets já a ajudou muito, eu também mas Letícia tinha conselhos melhores que eu. Nunca fui boa com conselhos de auto ajuda.

-Entra meninas. -sua mãe sorria e eu pedi pra Letícia ir até o carro avisar para os meninos que daqui a 20 minutos eles estejam na porta.

Ficamos conversando e ela fez com que a gente conhecesse a casa toda. Amostrou algumas fotos de quando ela estava no hospital e comentou sobre os meninos.

-Amanhã tem o show. Mais um que eu não vou. Sabe, eu nunca vou conhece-los. -ela abaixou a cabeça e deixou uma lágrima cair.

-Ei! Não chora, não. O show é amanhã ainda. Vai que aparece um ingresso pra você. -eu sorria por dentro. Lets tinha descido, para chama-los. E devia estar voltando, já que eu escutei umas risadas, e eu conhecia aquelas risadas. 

-Carla... -Lets entrou no quarto sozinha. Eu comecei a rir. Carla me olhou sem entender nada. Letícia se ajoelhou na sua frente e colocou as mãos em seu joelho para não se desequilibrar. -Lembra de quando eu pedi pra você nunca deixar de acreditar em seus sonhos? -Carla concordava com Letícia que sorria com os olhos brilhando. -Então, você acredita que eles vão se realizar? -ela negou deixando outra lágrima cair. Lets abaixou a cabeça mas logo levantou sorrindo. Faltava asas de fada nela. Só. Eu estava presenciando uma das melhores cenas da minha vida. Era como um filme, de tão lindo. Lets limpou suas lágrimas e continuou a falar. -Agora você acredita? -olhamos para porta e eles entraram. 

Carla sorria sem parar e chorava. Eles a abraçaram e ficaram dando atenção exclusiva para ela. Sua mãe entrou no quarto e acompanhou nossas lágrimas de felicidade. Carla olhou para nós agradecendo. Nos aproximamos demos um abraço coletivo na pequena. 

-Ah! Ainda não acabou. Ainda tem isso... -peguei minha bolsa e abri pegando os dois ingressos. Ela nos agradeceu mais uma vez e voltou a chorar. 

-Então princesa, agora você acredita? - Lets a olhou sorrindo que balançou a cabeça concordando.

-Quem está com fome? 

-EU! -Niall e eu falamos juntos e começamos a rir.

-Bem, vamos jantar. Vocês aceitam?

Todos concordaram e descemos. O jantar estava muito bom! Depois colocamos o DVD deles e quando vimos estava tarde. Além de que ainda tinhamos que pegar um táxi. Nos despedimos e fomos embora. No caminho passamos num drive thru e compramos milk shake, só tinha lerdo no carro, onde resultou de Lets derrubar todo milk shake no carro. O taxista não quis nem explicações e não continuou a viagem. Sentamos no meio fio da estrada e acabamos de tomar o shake. Andamos pouco e estavamos de volta ao drive. Louis ligou para Pablo que nos buscou. Finalmente chegamos em casa e os meninos não queriam dormir. Nós também não estavamos cansadas então decidimos ver filme.

-Daqui a pouco a gente aparece lá. Vai escolhendo o filme. -chamei Niall no canto. -De terror, por favor. 

-Porque? -ele ria.

-A Lets tem medo. -pisquei o olho esquerdo e ele entendeu. Fechei a porta e subi. Letícia ainda estava no banho então separei meu pijama. Nos arrumamos falando sobre os meninos e como Harry estava distante de todos nós. 

-Vou perguntar pro Lou.

-Claro, se o Nialler deixar... -eu ria.

-Cala a boca, bitch. 

-Já tá pronta?

-AHÁ! -nós rimos e fomos em direção a casa dos meninos. Zayn abriu a porta e  nos olhou de cima a baixo.

-Sem cobertor é bem melhor. -ele riu e Niall jogou uma almofada que acertou a cabeça dele. -EI! ISSO DÓI!

-Espero que tenha mais respeito. -Niall dizia sério e nós começamos a rir. Entramos em casa e sentei ao lado de Liam. Lets foi logo falando com Louis e logo depois, Harry. 

-Já decidiram o filme? -eu disse me ajeitando no sofá. 

-SIM! -Niall disse rapidamente e sorriu.

-Que filme vai ser? -perguntei já imaginando a reação de Lets. 

-Jogos Mortais. 

-OQUE? TÁ MALUCO? NEM BEBADA EU VEJO ESSE FILME! NUNCA.

Todos riram inclusive eu. 

-Calma, é só um filme. -Harry dizia controlando o riso.

-Pra você! Eu tenho MUITO medo. 

-Eu te protejo. -Niall a abraçou por trás e ela automaticamente sorriu.

-Tá. Mas mesmo assim eu não vou ver. -ela deu de ombros e cruzou os braços.

-Sua opinião não vale de nada aqui. Já fizeram a pipoca? Quero assistir logo. -eu disse animada. Zayn correu para a cozinha e demorou um pouco. Eles tinham esquecido de fazer a pipoca. 

-Pronto! Coloca o filme Louis. -Zayn trouxe muita pipoca e muito refrigerante.

-É claro meu amor. -Louis foi rebolando e colocou o filme. Harry apagou as luzes e Liam já tinha desligado o notebook. Lets permaneceu com as mãos na cara durante a metade do filme, depois ela dormiu. Ninguém estava prestando realmente atenção no filme. Eu e Liam estávamos conversando e Louis aprontando acordar Lets junto com Harry. Niall também estava quase dormindo. Zayn estava mexendo no celular e comendo biscoito.

Logo quando Louis e Hazza iriam acordar o "casal", o filme acabou e automaticamente eles acordaram sem precisar do susto de Larry. 

-Agora nós vamos. -me levantei e fui em direção a porta. Lets estava uma pouco atrás de mim.

-Ei, não! Durmam aqui. Amanhã a gente vai fazer a passagem de som e queremos vocês lá. -Liam sorriu.

-Que horas? -Lets perguntou.

-Não fazemos ideia. Quando ligarem pra gente, nós vamos. -Liam continuou. Lets me olhou confusa e eu não vi problema nenhum em ficar lá. Como estavamos de pijama, só arrumamos as coisas pra dormir. Acho que todos dormiram rápido, ninguém sabia a hora certa para acordar, tudo ia depender de uma ligação. (risos)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

consegui o/ KKK, até terça posto mais um capítulo. Tudo vai depender da minha criatividade. Se estiver boa eu posto até dois caps. Espero que estejam curtindo. E essa fic é longa, não pensem que é porque as duas já foram pra Londres que a fic vai acabar rápido.
Amanhã vou dançar na festa da escola. Me desejem sorte ♥ hehe. Beajs amoras :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Thought It Was A Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.