I Thought It Was A Dream. escrita por L Kings


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito vdd mas tá ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220619/chapter/13

Louis rodou a garrafa e caiu : Eu para Zayn.


–Verdade ou desafio. -olhei desafiando.

–Desafio, é claro.

–Então tá, nessa eu vou pegar leve. Você terá que fazer um streap tease. -Dei um sorriso maléfico.

–Isso é pegar leve? Caralho, só quero ver o pesado. -ele levantou, Lou e Liam trataram de começar a cantar a música de abertura da Pantera cor de Rosa (se é que pode se chamar de música, por que não tem letra nenhuma) mas enfim, Zayn começou a tirar a roupa e ficou só de cueca.


–Que isso hein Zaza, tá com o tanquinho em dia. -comecei a rir e todos me acompanharam. Ele pegou a calça e voltou a vestir.

–Oque você acha está fazendo? -Lets o interrompeu.

–Vestindo a calça? -ele olhou para ela como quem diz "Não está bem óbvio oque estou fazendo?"

–Nada disso! Tem que ficar assim até o final do jogo. -Lets continou a falar e ele se deu por vencido voltando a sentar no chão. Lou rodou de novo e caiu do próprio para Lets.

–Você terá que dar um selinho em Joy.

–Ai caralho... -ela disse e comecei a rir. Demos um estalinho e continuamos o jogo. Rodamos a garrafa de novo e dessa vez caiu eu para Lets. Era tudo o que eu queria naquele momento. Ela sempre foi apaixonada por ele, hora de provar essa paixão.

–Amiga linda, ta na sua hora. -dei um sorriso malicioso e ela logo sacou.

–Não amiga, por favor. -ela tava desesperada.

–Você nem sabe oque eu pensei. -cruzei os braços abaixo dos seios.

–Sei sim, mas tudo bem. Tudo que vai, volta.

–Então tá, você vai ter que dar um beijo no Nini. -olhei para os meninos e eles estavam olhando para Niall e prendendo o riso.

Tadinho, ele tava super sem graça e muito vermelho. Ele e Letícia ficaram se olhando.

–Dá pra ser ou tá dificil? -Zayn olhou sério para Niall que logo saiu do sofá e sentou do lado de Lets. -Vou ter que juntar a cabeça de vocês? -ele acabou de falar com estresse na voz.

Ficamos em silencio e eles se aproximaram mais. Então rolou. Deitei no chão e fiquei olhando pra cima esperando aquilo acabar. Demorou um pouquinho tipo, para o casal estava ótimo mas pra gente aquilo era um século.

–Pronto Joyce Isabel, pode rodar a garrafa. -Lets deu um tapinha no meu joelho.

–Até que enfim né. Tava mais do que na hora disso acabar. -Liam rodou a garrafa. Estranhei Harry ter ficado em silencio.



Lets POV


Depois que beijei Niall, (e que beijo foi aquele, tipo, o melhor da minha vida! Mas ok Letícia, se controla.) ele fez algo que surpreendeu a todos. Ele me abraçou pelo ombro e deitou a cabeça na minha. Eu devo ter ficado altamente vermelha. A cara de todos foi tipo WTF? Joy murmurou e deu um sorriso.

–Tá bom gente, para de me olhar que eu não sou vitrine. -eu disse colocando o braço em volta da cintura dele.

–Hm, já temos um casal formado, agora só falta o outro. -Liam olhou para Joyce e Harry dando um sorriso malicioso.

–Ok, chega de me olhar. Eu não gosto disso. -ela colocou as mãos na cintura.

–Roda a garrafa ai Louis. -Zayn falou e Lou rodou. Senti algo acertando minha cabeça e era uma bolinha de papel, olhei em volta e Liam mandou eu ler.

"Se cair eu ou você para Joy manda ela fazer uma dança sensual para Harry. xD"

Eu acenti um sim com a cabeça e ele deu outro sorriso malicioso.


–Hmm... parece que caiu Liam para Joy. -Haz disse com indiferença na voz.

–Agora fudeu a coisa toda. -Niall sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei toda com aquela voz sexy e rouca.

–Vou ter minha vingança indiretamente. -sussurrei de volta e dei um sorriso.

–Joy... Joy certo? -Liam segurava o riso.

–Sim Liam. -ela falava séria.

–Você simplesmente vai ter que fazer uma dança para seduzir o Harry. -ele continou a falar e Hazza abriu o maior sorriso. -MAS... você não poderá colocar as mãos nela. Meu querido. -Liam olhou para Harry.

–COMO ASSIM? EU NÃO VOU TIRAR O EDREDOM! -Joy protestou.

–Vai ter que fazer. Se não sua consequência vai ser virar metade da garrafa. -Liam mantinha a voz calma e um olhar malicioso.

–Tá bom, eu faço. -Joyce se deu por vencida.

Lets POV off


Harry's POV

Quando ela levantou e tirou o edredom... WOW! Que corpo era aquele. Papai do céu, quando ela começasse a dançar eu não ia resistir, e o Jr. iria despertar. Estou a dias sem sexo. Levantei e fiquei no meio da roda. Lets disse algo em português para Joy e ela piscou de volta.

–Preparado pra não resistir e tentar encostar em mim? -ela mordeu o lábio e logo imaginei ela mordendo meu... OPA, EU A CONHECI HOJE! Sem pensamentos desse tipo Harry Styles. Você consegue.

–Preparada para tentar me beijar depois disso? -eu falei e ela pareceu não ligar para oque eu tinha acabado de dizer. Então ela começou a dançar. Como não podia toca-la coloquei minhas mãos na nuca. Ela ficou na minha frente e colocou as mãos por dentro da minha blusa e foi descendo devagar arranhando de leve minhas costas, arrepiei na hora e fechei os olhos mas abri rapidamente. Não queria perder um segundo daquilo. Ela desceu até o chão e levantou. Colou seu corpo no meu e virou de costas. Foi descendo lentamente, eu queria muito leva-lá pra cama. Ela foi até o chão de novo e quando subiu ficou de "quatro" e rebolou a bunda no meu "amiguinho". Eu mordia o lábio de tanto tesão que sentia. Fechei os olhos novamente e minha cara deveria estar hilária pois ela sussurrou no meu ouvido : -"Acho melhor ir no banheiro." Não entendi. Abaixei os braços e abri os olhos. Olhei para baixo. Ok, vocês já devem imaginar. Todos me olhavam segurando o riso menos Lets e Niall que estavam rindo muito alto. Sentei na hora e coloquei uma almofada entre as pernas.

Harry's POV off


Quando Lets mandou deixa-lo maluco, eu sabia muito bem oque fazer. Em certo ponto eu danço bem. Ver a cara de louco que ele fazia eu tinha vontade de rir.

–Já deu né gente, o show acabou. -falei sem graça.

–Eu tinha que ter filmado isso. Hazza, sua cara tava muito engraçada. Você morrendo de vontade de agarrar a Joyce e não podia. -Liam estava vermelho de tanto que ria.

–Você me paga Liam. Tua namorada é dançarina e ela pode dançar pra você sempre. Não é todo dia que uma garota linda e com um corpo escultural dança pra você. -Harry estava inconformado. Corei na hora.

–Só falta você Lets. -Louis sorria e ela fez uma cara de que não entendeu. -Tira o edredom. -ele continuou a frase.

–NÃO! -Niall gritou e todos o olharam espantados. -Não precisa não gente... A menina tá cheia de frio. -ele a abraçou com carinha de "poxa".

–Não Nialler, ela também tem que tirar. -Zayn protestou sorrindo. Então Lets se levantou e tirou o edredom jogando no sofá. Todos tiveram a mesma reação de quando eu tirei. Cara de abestalhados. Ela se sentou e Niall deitou de lado no seu colo.

–Vamos continuar? -Louis pegou a garrafa e preparou para rodar. Todos concordaram e caiu de Zayn para Niall.

–Vai ter que tirar a bebida da barriga de Lets. -Zayn sorria e pegou a Absolut. Eu já sabia oque ele ia fazer então eu comecei a rir. -Deita ai. -ele disse para Lets que deitou no sofá. -Com licença... -Zayn levantou a blusa de Lets que deixou a mostra toda sua barriga. Os meninos fizeram cara de uau. Zayn jogou um pouco de vodka em sua barriga completamente definida e olhou para Niall com cara de "Vamos logo seu idiota!". Nini estava com uma cara muito engraçada.

–Como assim? Eu não vou fazer isso! Não posso fazer isso. -ele dizia nervoso.

–Sua consequencia está ai. Faz logo. -Zayn disse e deu um tapa na cabeça dele. Niall se abaixou e lambeu todo o liquido que estava na barriga de Lets. Depois deu vários beijinhos e ela estendeu a mão. Ele a levantou e Lets ajeitou o pijama. Zayn, Niall e Letícia se sentaram na mesma hora. Olhei para Lets e ela estava trocando sorrisos com Niall. Louis rodou a garrafa e caiu o próprio para Harry.

–Você vai beijar a Joy. -ele disse sorrindo. Harry abraçou Louis sorrindo. -Mas cuidado hein garota, vê se pega direito meu Harold. -ele fez voz de menina e começou a fazer gestos com a mão enquanto a outra estava na sua cintura. Eu comecei a rir e fiz um joinha. Lets me chamou.

–Faz aquilo. -ela balançou a cabeça lentamente para o lado como fosse entrar num ritmo para dançar e deitou no ombro do Niall. Eu entendi perfeitamente. Então me virei para Harry que já agora estava ao meu lado.

–Rápido você. -eu disse séria enquanto ele se aproximava. Quando estávamos bem próximos eu virei a cara e ele ficou bem poker face. Voltei e olhei no fundo dos seus olhos, ele estava bem próximo e nossos lábios estavam quase se colando quando eu viro para o outro lado.

–PARA COM ISSO! Você tá me deixando louco! -ele disse abafando risadas.

–Essa é a intenção querido. -fiquei séria por alguns estantes e deixei rolar.


Niall's POV


Joy começou a beijar Harry então lembrei do beijo com Lets. Ela era tão linda, o jeito dela era encantador. Senti algo diferente quando a beijava, não foi como as outras meninas que eu já tinha ficado. Acho que foi o melhor beijo da minha vida. Fiquei viajando ali e nem vi que os dois já tinham acabado o beijo. Percebi que Letícia piscava os olhos com uma velocidade incrivel. Era o sono. Eu também estava com muito sono mas não queria estragar o jogo. Louis encerrou a brincadeira e fomos para a varanda, estava tarde e não tinha mais fotografos por ali. Todos estavam conversando e Lets estava sentada no chão distante de todos. Voltei para a sala e peguei o resto da Absolut. Zayn tratou de pegar alguns copos. Chegamos na varanda, Louis e Joyce já tinha pego seu copo. Servi os dois e peguei um copo para mim e outro para Lets. Deixei a garrafa na mesa e Zayn ficou bebendo junto com Louis;

–Toma. -estendi o copo sorrindo. -Vai diminuir o sono... ou não. -nós rimos e ela agradeceu. Olhei para todos, Harry e Liam estavam conversando olhando a vista. Louis e Zayn um pouco mais bebados, no jogo eles já estavam bebendo por conta própria. Joy ria deles enquanto bebia com moderação.


–São loucos. -Lets falou dando um sorriso. Que sorriso lindo!

–Eu sei. -abafei uma gargalhada. -Quero saber sobre você. -me virei e olhei para ela.

–Sobre mim? Não queira saber Horan... -ela deu um gole e colocou o copo no chão.

–Sim, sobre você. E trate de começar a falar.

–Tudo bem... que tipo de coisa você quer saber? -ela sorriu de novo.

–Quando se apaixonou por mim? -eu sorria percebendo ela ficar extremamente vermelha.

–Quem te disse isso? E-e-eu não sou apaixonada por você, Horan. -ela olhou séria para mim tentando disfarçar a vergonha, pegou o copo e bebeu tudo de uma vez só.

–Calma. Ok, eu mudo de assunto. -segurei seus braços e comecei a rir.

–Não precisa mudar de assunto. Porque eu já respondi. -ela deu de ombros e ficou olhando para Louis.

–Então oque a Joy disse é mentira?

–Oque ela disse? -Letícia arregalou os olhos.

–Nada não... -eu me levantei com nossos copos e cheguei perto dos meninos e Joyce. Zayn apertou minha bunda e eu enchi nossos copos novamente. Joyce me seguiu e sentou em frente a Lets enquanto eu voltei ao meu lugar, do lado dela.

–Oi amiga linda. -Joy mandou um beijo. Escutei Liam chamar por ela, que logo se levantou e foi até ele que ainda estava conversando com Hazza.

–Continuando, oque ela disse sobre mim?

–Nada demais, só disse que você é apaixonada por mim. E que é o amor mais bonito que ela já viu. -sorri sem graça.

–Ela me paga. -Lets disse vermelha.

–Mas, não é verdade? -eu perguntei sério.

–É verdade, é claro que é verdade, mas eu não queria que você soubesse, não assim. Sabe como que tá sendo estranho pra mim? Tipo, eu te amo muito e ano passado eu sonhava em conhecer vocês, em ganhar um abraço de vocês, principalmente ganhar um abraço seu. O amor que eu sinto, acredite, não é um amor inocente de fã, é mais do que isso. Sabe quantas vezes eu já chorei por ver várias fãs realizando seus sonhos e eu esperando o dia que nunca chegava? Ai do nada eu chego aqui, te conheço e ainda te beijo. É complicado. Eu sentia odio de todas as suas supostas namoradas, de todas as meninas que tiravam fotos coladinhas com você e que eu sabia que elas não eram fãs. Eu rezo para você achar logo sua princesa, e que ela seja uma fã porque se fosse fã eu iria ficar feliz e não morrer de ciúmes. A cada dia eu me apaixono mais por você. Ér... E-Eu te amo muito. Desculpa, eu precisei falar isso. -seus olhos estavam cheios de lágrimas eu a abracei e ela deu um sorriso. Eu não sabia oque estava acontecendo comigo. Senti um formigamento, me arrepiei. Nossos corpos estavam colados e meu coração batia muito forte. É, eu realmente não tinha sentido aquilo.

Talvez você seja minha princesa. -pensei e sorri com aquilo.

Escutamos gritos e nos separamos. Era Louis de cueca.

–WOW! Me gusta. -Lets riu.

–EI! -tampei seus olhos.

–Ei oque? Deixa eu ver, que coisa... -ela se levantou e eu fiz cara feia.


–Vem logo menino irlandês. -ela estendeu suas mãos e eu me levantei com sua ajuda. Sem esquecer dos copos que estavam cheios ainda. Entreguei o dela e bebemos no mesmo tempo. Zayn e Louis faziam palhaçadas e Liam e Harry não estavam mais na varanda. Olhei para a sala e eles estavam arrumando para dormirmos. Joyce tinha parado de beber e estava séria e pensativa. Lets olhou com quem dizia que não era coisa boa.

–Vai lá. -eu sorri e ela me deu um beijo na bochecha. Fiquei vendo ela se aproximar de Joyce que logo a abraçou. Fiquei rindo dos meninos e encerrei a bebedeira deles. Peguei a garrafa e em uma gole acabei com tudo. Fiquei com medo de ficar bebado então fui até a cozinha e bebi bastante água e um pouco de refrigerante.

Niall's POV off


Eu estava bem e bebendo com Zaza e Lou. Harry e Liam estavam conversando e dando uns certos olhares para mim. Percebi que Niall estava perto enchendo mais um copo então o segui. Queria ver se Let estava bem. Fiquei pouquissimo tempo com eles dois e Liam e Harry me chamaram.

–Fala meninos. -apoiei meu braço no ombro Liam que me abraçou pela cintura. Não teve nada de malicioso, ele só me abraçou pela cintura.

–Você tá fugindo de mim? -Harry me encarou e eu cai na gargalhada.

–Liam me segura. -eu fingi que ia desmaiar. -Claro que não, que ideia. Oque te levou a pensar isso?

–Sei lá.

–Hm... -estranhei seu tom de voz. -Porque não vai beber junto com os outros?

–Não to afim de beber. Amanhã é nossa vez de acordar eles. -ele olhou para Liam que confirmou.

–Entendi...

–No Brasil tem meninas como vocês duas? -Harry continuou a falar. Ele parecia querer conversar.


–Como assim? Como nós duas? -arqueei a sobrancelha.

–Você sabe... bonitas. -ele corou.

–Ah, tá. Algumas sim. -eu ri lembrando de algumas meninas do colégio. Principalmente aquelas que usam 6 kg de maquiagem na cara.

–Tá rindo de que? -Liam olhou pra mim confuso.

–Se gostam de meninas com beleza natural vão demorar um pouco pra achar. Principalmente a quantidade de fã drag-queen que vai entrar no Meet&Greet. É assustador. Algumas realmente exageram, outras passam pouca maquiagem mas não tem nada a ver com seu tipo de rosto ou passam extremamente errado. -enquanto eu falava Harry fingia dormir então eu dei um tapa no ombro dele.

–Elas são gostosas? -ele disse na cara dura.

–E se forem? Mesmo assim você vai preferir as coroas de 43 anos. -eu falei séria e ele me encarou cerrando os olhos. Liam começou a rir.

–Bem feito. -Liam disse ainda se recuperando da risada. Harry deu o dedo do meio e logo arrumou uma desculpa para o "fora".

–Então, vamos arrumar a sala pra gente dormir? -Ele disse sem graça, tão sem graça que estava completamente vermelho. Liam ainda abafava risinhos e concordou. Os dois entraram eu ofereci para ajudar mas eles recusaram. Fiquei ali mesmo pensando na vida. Pensei infelizmente em tudo, e o ruim foi que as coisas mais horriveis que aconteceram comigo retornaram e algumas lágrimas começaram a cair. Eu poderia tentar esquecer de tudo aquilo com a bebida que estava presente. Mas não, eu não quis. As lágrimas caiam mais rápido. E oque ficou na minha memória foi quando eu quis desistir de tudo, por causa do menino de cachinhos, por causa de Harry Styles. Eu não estava aguentando mais, eu chorava todas as noites por causa dele. Lets tentava me ajudar mas nunca adiantou. Eu estava cansada dele, estava cansada de ama-lo. Era um amor possessivo. Era estranho, eu tinha certeza absoluta que não iria conhece-lo. Eu tinha certeza mais que absoluta que nunca iria beija-lo. Rachei a cara. Hoje estou na casa deles, e é o melhor dia da minha vida. Senti alguém se aproximar de mim então limpei as lágrimas. Era Lets, era a pessoa que eu poderia ter acreditado quando disse que : -"Nada é impossível. Você tem que acreditar mais nos seus sonhos. Ter fé." Foram poucas palavras, mas foram suficientes. Ela me abraçou.

–Não vou perguntar se está tudo bem, porque não está. Pode começar a falar... -ela me abraçou mais forte e disse perto do meu ouvido.

–Obrigada. Por tudo. -me separei do abraço. -Você sabe o quanto a gente tem sorte?

–Sim eu sei! Graças a ele. -ela apontou para o céu me fazendo sorrir.

–Obrigada. -sussurrei olhando para o céu.

Louis se aproximou da gente e sim, ele estava de cueca. Não resisti e apertei a bunda dele fazendo com que Lets fizesse o mesmo. Nós rimos e ele pegou Lets no colo.

–Me solta seu bebado maluco e bundudo! -ela dava tapas nas costas dele que falava coisas sem sentido. Zayn tombou no chão enquanto Niall ria junto comigo. Liam e Harry deviam estar escutando nossas risadas e Lets falando alto, então eles apareceram na porta sem entender nada. Harry se aproximou e tirou Letícia do ombro de Louis que agora tentava beija-lo. Eu e Liam fomos para perto de Zayn, mechemos nele mas tarde demais, o sono falou mais alto.

–Ele parece estar morto. -Liam disse. -Niall me ajuda a levar Zayn lá pra dentro. O legal é que Zayn também estava de cueca. Mas enfim, Nialler e Lili levaram Zayn lá para o sofá e o jogaram, mesmo assim ele continuou dormindo. Lets, Louis e Harry entraram na sala e fecharam a porta da varanda.


–EU QUERO DORMIR COM O HARREEEEH! -Louis exclamou enquanto andava cambaleando.

–O Harry vai dormir com a Joyce, Louis. -Liam disse sério com tom doce na voz.

–EEEEI! -dei um tapa no seu ombro.

–Isso doeu! -ele passou a mão no ombro e ficou sério.

–Que bom que doeu. -dei um sorriso e ele fez carinha fofa.

–Que fofo meu Deus, aww. -apertei suas bochechas e comecei a rir. Ele se virou e eu dei um tapa na sua bunda. Ele riu.

–Então ok, Louis, Liam e eu no chão e Niall... É, Niall vai dormir onde? -Harry disse olhando para Lets e para mim.

–Por mim sem problemas. -levantei as mãos e me virei.

–Tudo bem, eu durmo no sofá... - Niall fez cara de vencido e abraçou Lets por trás apoiando sua cabeça no ombro dela, se encaixava perfeitamente.

Agora Louis estava chorando por querer dormir ao lado de Zaza.

–Gente, o Louis vai ficar perturbando querendo dormir com Zayn. Ali tadinho, tá chorando. -apontei pra ele. Ele chorava muito engraçado. Bebado chorando é hilário! Eles concordaram e avisaram a Louis que poderia dormir com Zayn. Ele comemorou e deitou-se ao lado de seu amado. -Ok, problema resolvido. Agora, eu acho que Liam e Harry deveriam dormir no sofá. Porque a gente se meche muito e no sofá podemos cair no chão. -eu ri e todos concordaram, então fomos deitar. Niall e Lets deitaram primeiro e ficaram conversando até pegar no sono. Eles acabaram dormindo de conchinha e Liam registrou o momento. Fiquei assustada com Niall, ele dormiu sem comer nada ou reclamar de fome. Comentei isso com Liam e ele apenas riu. Só tem maluco aqui... Todos dormiram, menos eu. Não conseguia, meus pensamentos não deixavam. Levantei e peguei meu celular, liguei para Yanka e fui até a cozinha.


"-Amiga, tá acordada? -olhei em volta e me assustei com Harry. Dei um sorriso timido e ele retribuiu.

–Agora estou né vadia. -ela falou e eu comecei a rir.

–Adivinha onde eu estou. -nós conversávamos em portugues, e isso fazia Harry ficar confuso.

–Em Londres.

–É! Mas onde eu estou nesse momento.

–AI NÃO SEI JOYCE, FALA LOGO QUE EU QUERO VOLTAR A DORMIR!

–Na humilde residencia dos minos.

–Ê palhacinha, ok. Agora vou dormir. -ela não acreditava.

–É SÉRIO! -eu ria.

–Ok, então passa ai pro Zayn. -ela amava o Zayn.

–Ele tá dormindo junto com Louis. Só o Harry que tá acordado. -eu olhei pra ele que sorriu automaticamente quando eu falei seu nome.

–Hmmm... Passa pra ele então. -ela ainda não acreditava.

–Pera ae... -olhei pra Harry. -Ela quer falar com você. -eu ri e ele pegou o celular da minha mão. Eles se falaram e ele ria, depois de uma curta conversa ele me passou o celular. -E agora, acredita?

–Sua vaca! Você conseguiu! A Letícia tá dormindo?

–Tá. Dormindo com o Niall. -eu disse e ela soltou um gritinho.

–Sério?

–DORMINDO, APENAS. Não rolou nada, quase nada. -eu ri com malicia. -Amiga, vou desligar. Quando voltar eu te conto tudo com calma!

–Ok. Beijo e boa sorte.

–Valeu. -desligamos."


–Ela é engraçada. -Harry sorria.

–Ela é louca. -nós rimos. -Porque você tá acordado?

–Sem sono. Você também?

–Aham. -balancei a cabeça afirmando. -Acho que vou voltar tentar dormir.

–Ér... me espera? -concordei e ele abriu a geladeira, bebeu um pouco de água e me ofereceu. Aceitei e depois fomos pra sala. -Posso? -ele apontou para o meu lado.

–Pode. Mas eu quero dormir. Escutou? -eu falei e ele fez joinha. Deitamos e ele deu um beijo na minha teste. Eu sorri. Acabou que conseguimos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Thought It Was A Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.