I Thought It Was A Dream. escrita por L Kings


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas postei! LOL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220619/chapter/12

Joyce's POV


Eu estava aparentemente em choque, fechei a porta na cara deles e vooei pro sofá.

-LETÍCIA! -peguei o travesseiro e taquei nela.

-OQUE MERDA? -ela super educada retirou calmamente o travesseiro de cima de sua cara e sentou no sofá.

-Adivinha quem tá ai na porta. -permaneci imóvel.

-Ah sei lá, os meninos da One Direction? -ela falou dando de ombros.

-É! -falei alto. Meu coração batia mais forte a cada segundo, me sentei no sofá e foi automático as lágrimas começarem a cair porém estava sorrindo. Lets se levantou do sofá e foi reclamando até a porta.

-AH, QUE IDEIA ME ACORDAR PRA FALAR ISSO! EU SEI QUE VOCÊ É ALONE MAS, PORRA, PRECISA ME ACORDAR? FALA COM O TRAVESSEIRO, SEI LÁ.  AGORA ME ACORDA, FALA UM MONTE DE BABAQUICE. VOCÊ ACHA QUE ELES ESTÃO AQUI? TÁ USANDO DROGA? -ela abriu a porta porém continuou olhando pra mim.

Joyce's POV OFF.

Abri a porta olhando para Joy que por sinal era realmente uma boa atriz. Me virei e dei de cara com...

-Olá! Nós somos a One Direction. -Niall disse sorrindo.

Segurei meus instintos. Minha vontade era de agarra-los e ficar assim até o último dia de viagem. Se o mundo acabasse naquele momento eu ficaria muito feliz, pronto! Ser a pessoa mais feliz do mundo? Não tem preço. 

-É... eu sei. -meu inglês estava uma tortura mas acho que eles entenderam. A pesar da minha voz fraca que custava a sair e um gagejamento filho da puta tomou conta da minha horrivel voz. Senti alguém se aproximar e era Joy.

-Entra gente. -ela dizia limpando o rosto. Pulei para o sofá e lembrei que estava sem maquiagem, com roupas horriveis e meu cabelo bagunçado. Me envergonhei e me encolhi no sofá com todos os travesseiros em cima de mim. Escutei uma risada. Eu conhecia aquela risada como ninguém, era de Niall. Logo aquele infeliz sentou ao meu lado. 

-ME MATA AGORA. -Olhei pra Joy, que ria. Eles nos olharam estranho, eu falei em português. Zayn sentou no braço do sofá, Harry em um puff vermelho ao lado de uma mesinha com abajur e Liam junto com Louis no outro sofá com Joyce. O silêncio reinou e a retardada o quebrou. 

-Eu até poderia oferecer algo, mas só temos água. -Joyce tentava sorrir, mas estava muito sem graça.

-Então acho melhor irmos pra nossa casa. Nós pedimos três pizzas e podemos dividir com vocês. -Liam deu um sorriso perfeito, os olhos dele brilhavam. Ou foi coisa do meu cérebro de fã?

-Letícia, você sabe a sorte que a gente tá tendo? -Joy deu um pulou do sofá e todos nos olharam. Ela disse em português, eles ficaram sem entender nada. Ótimo isso, podemos falar coisas absurdas do lado deles. Abafei um risinho maléfico.

-Eu sei criatura! -levantei e me posicionei ao lado dela.

-Ér... dá pra vocês falaram a nossa língua? Não entender nada do que vocês dizem é frustrante. -Louis estava aparentemente sem graça.

-Ok. Vocês esperam a gente tomar banho? Chegamos quase agora, não tem nem duas horas e nem nos trocamos ainda. -Joyce estava como um pimentão.

-Claro, vão lá. -Niall deu um sorriso tão lindo que se Joy não me puxasse eu tinha derretido.

Harry's POV

Uau! Era isso que eu tinha a dizer. Aquelas meninas eram lindas. Aquela morena então... nem se fala. 

-Foi só eu ou vocês também acharam elas lindas? -dei aquele sorriso.

-Não dude, não foi só você. -Niall afirmou balançando a cabeça.

-Harry, meu querido... -Louis dizia se aproximando de mim- ...não tente nada com elas hein. -ele passava a mão nos meus cabelos enquanto todos riam.

-Exatamente! Elas são novas aqui. -Liam pegou o celular e começou a tuitar.

-Pelo menos não essa noite. -continuei olhando fixamente para a escada ainda com meu sorriso malicioso.

-Sua inocencia me comove. -Lou fingiu estar emocionado.

-Será que elas vão demorar muito? -Zayn andava de um lado pro outro.

-Que foi dude? Tá nervoso porque? -Liam olhou para Zayn largando o celular.

-Niall, vou roubar sua fala, mas eu to com fome. -ele continuou a andar.

-Todos. -eu disse ainda olhando para a escada.

-Vejo maldade em seus olhos, querido. -Louis dizia com voz amável me fazendo rir.

Harry's POV OFF


Joyce's POV 
Subimos correndo até o quarto. Nossas malas estavam espalhadas no chão e não sabiamos oque fazer. Tipo, nossos ídolos estavam esperando por nós na sala da nossa temporaria casa. 

-Letícia, não usa aquele teu pijama de bolinhas não! -Eu corria de um lado pro outro procurando meu pijama. Abrindo mala, fechando mala... eu estava apavorada cheguei a pensar que tinha esquecido logo daquela merda do meu pijama. 

-Já pegou a camera? Ai meu Deus... -Letícia corria procurando a camera.-Vou tomar banho logo.

-Ei! Eu também vou tomar banho. -Quando eu tentei correr para o banheiro meu pé prendeu em alguma roupa eu fui com tudo no chão. Escutei Letícia rindo e logo me perguntando se estava bem. Levantei o dedo indicador e ela fechou a porta. Levantei e peguei meu pijama, lembrei do banheiro do quarto de hospedes peguei minhas peças intimas e meu pijama junto com minha toalha e mais algumas coisinhas pra ver oque eu talvez faria no meu cabelo, pelo menos dar um jeito. Liguei o chuveiro e a água estava quentinha. Não queria mais sair dali. Lembrei que eles estavam esperando a gente ainda. Sai do banho e me vesti. Decidi só pentear e prender meu cabelo, fui até o nosso quarto e Lets já estava pronta. -Oque é isso? -Ela estava enrolada no edredom, só com o rosto de fora.

-Você acha mesmo que eu vou ficar com essa coisa curta na frente deles? -ela me olhava séria.

-É. Tu tem razão, não trouxemos pijamas compridos... -peguei o outro edredom, me enrole e saimos do quarto.

-Ih caralho, a camera! -Lets voltou até lá e a pegou. Descemos a escada e eles estavam olhando tentando não rir.

-Que foi gente? To fedendo ou algo assim? -eu devia estar muito vermelha.

-Não! É que vocês estão muito engraçadas. -Liam abafou um risinho.

-Ah tá... é que nossos pijamas são muito curtos e eu não gosto muito do meu corpo. -Lets abaixou a cabeça.

-Eu também não gosto muito do meu. -ficamos em silêncio. -Mas enfim... podemos ir comer? 

-Ela vive com fome, não liguem. 

-Ih Nialler, achou alguém que come igual a você. -Zayn deu uns tapinhas no ombro de Niall que sorriu. Harry abriu a porta.

-Então vamos? -ele já estava do lado de fora. Demos uns cinco passos e paramos. Louis abriu a porta e entramos.

-Que casa linda! -Lets disse olhando em volta. Concordei balançando a cabeça.

-A pizza deve demorar, só aviso... -Liam disse sentando no sofá.

-Vou fazer algo pra comer. Aceitam hamburguer? -Niall disse já na cozinha. Zayn, Liam eu e Lets aceitamos.

-Quer ajuda? -Zayn se levantou e foi até a cozinha.

-A gente também vai ajudar. -Eu puxei Letícia pelo braço levantando.

-Não, fica aqui. -Harry dizia sorridente. -Queremos saber de vocês. Louis concordou.

-Não é melhor esperarmos eles voltarem? -Letícia apontou para cozinha.

-Tudo bem... VENHAM LOGO MEUS AMORES! -Louis dizia como uma menina. Logo eles voltaram com três pratos cheios de hamburguer. Harry e Liam foram buscar os refrigerantes e Louis trouxe os copos. Comemos rapidamente e esperamos a pizza chegar, deve ter demorado 20 minutos e já era 00:30 o hamburguer não fez muita diferença, afinal ainda estavamos com muita fome. Devoramos todas as três pizzas e Louis sugeriu um jogo.

-Lá vem merda... -Letícia disse é lógico em português. Dei um risinho e não ligamos para a cara deles de WTF? 

-Prossiga. -Harry fez um gesto com a mão direita. Lou foi até a cozinha e voltou com uma garrafa lacrada de Absolut Vodka.

-Verdade ou desafio. -ele colocou a garrafa em cima da mesinha central da sala e deu um sorriso malicioso, Harry é claro o acompanhou.

-Ér... eu parei de beber gente. -sentei no chão.

-Ah, vamos amiga! Até eu vou beber. -quando Lets disse isso eu fingi ter um desmaio.

-Como assim, você nunca bebeu? -Zayn disse olhando para Lets.

-Claro que já, mas é dificil. Não ligo muito pra bebida. -ela deu um sorriso meia boca.

-É, eu também não... -logo depois de dizer aquilo, Niall fingiu tossir e Harry deu um tapa em seu ombro. -DE NOVO? Vou ter que usar ombreira desse jeito. Começamos a rir e eu continuei.

-Se você vai beber, -olhei para ela- é porque o bagulho vai ser bom. -dei uma risada. 

-Tá, mas primeiro eu quero saber sobre vocês. -Louis se ajeitou no sofá. 

-Oque vocês querem saber? -Lets sentou no chão ao meu lado, todos se sentaram no chão fazendo uma roda.

-Ah, de onde vocês são, quantos anos, qual o favorito da banda, porque vieram pra cá, se são virgens... -Niall falava enquanto Zayn deu um tapa na cabeça dele. Ele ficou sério enquanto nós começamos a rir. -CHEGA! Cansei. -Niall sentou no sofá, na verdade aquilo tava mais para deitar no sofá. 

-Bem, meu nome é Joyce Máximo, tenho 17 anos e moro no Brasil, no Rio de Janeiro.

-Uh, brasileira. -Harry deu aquele sorriso de sempre e me deixou louca. Porém disfarcei.

-Letícia Reis, 16 anos e moro do lado da casa dela. -Lets olhou pra mim. 

-Nossa, que apresentação longa. -Liam disse sorrindo. Letícia sorriu. -Ok, agora o favorito. -Liam continuou.

-Ah, antes que pergunte de novo Nialler, eu e Joy somos virgens sim. -Lets fez cara de quem dizia um milagre da natureza.

-Tem certeza que vocês querem saber disso? -eu disse sobre o favorito- Vocês estão aHazzando comigo! -comecei a rir descontroladamente. Todos me olharam confunsos.

-Não entendi esse. -Lou fingiu estar triste.

-Ai Deus, será que há papel e uma caneta nessa casa? -Lets levantou e ficou procurando. Liam subiu as escadas correndo e voltou com um caderno e um lápis. Lets sabia do meu trocadilho. Liam a entregou. -Toma amiga. -ela passou para mim. Escrevi bem grande na folha "AHAZZANDO"

-Oque é isso? Tá escrito em português? -Niall estava tentando entender.

-Mais ou menos... -Lets sorriu.

-Não seus antas. Corta o "A" e o "NDO" -risquei as letras que eu tinha dito -Olha. -tirei a folha do caderno e a virei para que eles pudessem ler.

-Ah! Entendi... Bom trocadilho. -Harry estava vermelho e mandou um olhar significativo para Louis. 

-Ok, mas você ainda não disse o seu. -Zayn olhava para Lets que automaticamente o ignorou.

-Ãhn? Tá falando comigo? -ela ria.

-Não foge... -eu disse em portugues e ela me empurrou.

-Tá. Desculpe se eu não tenho um trocadilho igual Joyce Máximo. Eu falo na lata. -ela deu um sorriso.

-Ui senhorita que fala na lata, quem seria ele? -Louis levantou a mão em forma de rendição.

-É o único diferente de vocês, o Irlandês. -ela olhava fixamente para Niall que já estava vermelho. Depois disso só ouvi gritos e almofadas serem lançadas no mesmo. Ouvi também os meninos falando algo do tipo "Aê, desencalhou! Vai sair da zona dos alones."

-Tudo bem, brincadeiras a parte, ou não. -Zayn sorriu- Esse jogo sai ou não? 

-Que os jogos comecem. -Harry olhava para mim e eu tentava disfarçar o MÁXIMO.

-Joy, -Lets me chamou e falou no meu ouvido em português- vamos pegar leve com o Louis e Liam.

Concordei. Começamos o jogo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo era pra ser beeeeeeeeeeeeeeeeeem maior mas eu decidi começar o jogo no próximo. (Que será apenas o jogo)
Não me matem =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Thought It Was A Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.