I Thought It Was A Dream. escrita por L Kings


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220619/chapter/11

Pegamos nossas malas e encontramos com Pablo ainda longe de nós.

–Não acredito. -Letícia se virou colocando a mão na cabeça.

–Que foi?

–Olha o mico que a gente tá pagando, o Pablo com a plaquinha com nossos sobrenomes. -ela apontou.

Tentei segurar o riso e fomos perto dele, que por sinal estava com o sorriso completamente forçado. Cumprimentamos e colocamos nossas poucas malas no carro com sua ajuda.

Demorou um pouco até chegar no "tal lugar". Gelei. Olhei fixamente pela janela e me deparei com várias casas, bem, aquilo era mais pra um castelo. Demorei para reconhecer.

–Lets. -a empurrei.

–Ahn? Fala. - ela estava desligada e nem a menos olhou para mim.

–Me passa o celular. AGORA.

Ela logo retirou do bolso e me entregou.

–Ai meu Deus do céu. Não creio... -dizia em português e provavelmente Pablo não estaria entendendo nada.

–Fala logo, caralho.

–Lets, este é o complexo que os meninos moram.

–NÃO! -ela gritou. -Nossas mães são as melhores do mundo. PUTA QUE PARIU! -ela olhou para fora do carro até que Pablo estaciona.

Descemos do carro e começamos a pular feito duas malucas. Alguns moradores que passavam por ali nos olhavam torto, afinal eram quase dez da noite. Pegamos nossas coisas e subimos. Pablo se despediu e agradecemos. Abrimos a porta e WOL... QUE LUGAR LINDO!

–Letícia, eu acho que vou desmaiar. -me joguei para trás e ela me segurou.

–Deixa de drama, porque a princesa desse castelo sou eu. -ela passou desfilando.

–Valeu modelo!

Fomos para o quarto com nossas malas, tinha um quarto de casal e outro de hospedes. A vista da varanda era linda.

Começamos novamente a gritaria. Quando nos acalmamos escutei a barriga de Lets roncar.

–To com fome também. -eu disse rindo e colocando a mão na barriga.

–Vou ver oque tem. -ela foi até a cozinha e começou a rir. Parei de organizar as nossas roupas e desci atras dela.

–Tá rindo de...?

–Não tem NADA aqui. E agora?

–Fudeu.

Paramos na sala e ela se deitou no sofá.

–A gente não conhece nada por aqui, não sabemos nem telefones de pizzarias e tal. Oque a gente vai comer?

–Tem água, serve? -Lets riu tentando amenizar a situação.

–Não, não serve. Mesmo. -A olhei séria. -Mas enfim, ainda não acredito que estamos aqui. -olhei em volta e senti meu celular vibrar, atendi.

"-Oi filha. -minha mãe dizia com tom de felicidade.

–MÃE! -berrei.- Chegamos quase agora e é tudo tão perfeito.

–Ah que bom minha filha, amanhã de tarde vai chegar pra vocês o ingresso e o passe pro show e Meet&Greet dos "minos". -ela ria. Eu amava quando ela falava "minos" sei lá, era fofo.

Voltei a berrar, o telefone estava no viva voz e Letícia me acompanhou.

Depois de uns risinhos dela do outro lado da linha ela retorna a falar.

–Tenho que desligar minha linda, quero dizer... minhas lindas. Amo vocês e comportem-se ao lado deles. Não quero que tenham má impressão das brasileiras.

–Pode deixar Xandra. Amo todos vocês ai. Manda beijos, tá?

Ela concordou ainda não acreditando que eu a chamei pelo apelido de 2 anos atrás. Ela realmente pensava que eu tinha esquecido."


Zayn's POV.

Eu tinha acabado de tomar banho e estava me barbeando, quando me assustei com a gritaria que vinha do apartamento ao lado. Me assustei tanto com aquilo que acabei me cortando. Sai do banheiro revoltado e fui em direção a sala.

–QUE PORRA É ESSA?

–Isso oque meu amor? -Louis me perguntou sem tirar os olhos da tv.

–Essa gritaria da casa ao lado.

–Ah! Devem ser as novas moradoras. Pablo comentou comigo ontem, elas vieram de outro país. -Niall levantou e foi até a cozinha, como de costume.

–Que tal irmos fazer uma visita? -Harry disse com certo tom de malicia.

–Eu concordo. -Liam estava ao lado de Louis porém totalmente dedicado ao notebook.

Então todos levantaram e se ajeitaram para conhecer as novas vizinhas. Vesti uma blusa e limpei meu rosto. O corte era só superficial. Saimos e demos cinco passos e chegamos.

–Caminho muito longo né? - Louis disse para logo se apoiar no ombro de Niall.

Dei três batidas na porta. Não demorou muito para uma morena pouco alta e muito linda abrir a porta.

–Oi. -dei um sorriso enquanto ela parecia ter levado um choque.

–Um minuto. -ela fez o sinal de "espera ai que eu já volto" com a mão e fechou a porta na nossa cara.

Não entendemos nada. Principalmente quando elas começaram a gritar, de novo.


Zayn's POV OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Thought It Was A Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.