I Thought It Was A Dream. escrita por L Kings


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220619/chapter/1

Era um dos novembro's mais longos da minha vida! Ele não queria acabar de jeito nenhum, os dias demoravam muito para acabar, era um tédio imenso. Nós já tinhamos passado de série desde setembro e a diretora do nosso colégio já disse que se quisermos prolongar nossas férias não indo mais pra escola não haveria problema nenhum, já que conversamos a aula inteira e de uma maneira ou outra acabamos atrapalhando os nossos colegas de classe. 

-Lets, bora lá pra fora? -disse Joy abaixando a cabeça na cadeira.

-Tá louca? Lá fora tá muito quente, eu gosto de ar condicionado. -sorri olhando para a lousa.

-Então eu vou dormir. -Joyce virou de lado e fechou os olhos.

-AH, ENTÃO VAMOS LÁ PRA QUADRA! -falei alto e tirei o casaco, peguei minha bolsa e levantei indo em direção a porta.

-Se eu virar e não te ver em pé eu vou voltar ai e puxar seu cabelo. 

-Calma ô estressadinha... -Joyce ria enquanto tirava o casaco e se levantou colocando dentro da bolsa.

-Ai que bom! Hoje me livrei de vocês. -a professora disse sorrindo.

-Eu sei que você nos ama. -sorri e mandei um beijo para ela.

-Porque vocês não aproveitam e só voltam ano que vem? -Katharina disse e logo começou anotar a matéria que estava no quadro.

-Eu sei que você não vai aguentar viver sem a gente. -Joyce se aproximou da porta e ficou do meu lado.

-Vamos Lets.

Saimos da sala e ficamos passeando pela escola até chegarmos na quadra. Nós riamos sem parar zoando os outros alunos que estavam estudando. Chegamos na quadra, lá estava insuportável! Muito calor, muito abafado. Resolvemos ir para o "jardim", lá era um dos lugares mais bonitos da escola, tinha muitas árvores e uns bancos espalhados entre um canteiro de flores e outro. Sentamos no banco principal, o que visa o jardim inteiro. Ficamos lá até o intervalo, que aconteceria às 14:00. Enquanto o sinal não tocava ficamos dançando One Direction. Logo depois fomos no shopping e acabamos indo no cinema.Já estava de noite e pegamos um táxi, não demorou muito e chegamos em casa.

Abri o portão e Baliey pulou em cima de Joy.

-Legal, minha cachorra pulando em cima da minha outra cachorra. 

-Para de ser ciumenta. A Baliey me ama, não é mesmo coisa fofa? -ela não parava de brincar com "Baly".

Entrei em casa e logo liguei a tv, estava na MTV, TOP 10 e começou o clipe de One Thing. 

-JOOOOOOOY! -aumentei a tv para que ela pudesse ouvir do quintal.

- OLHA ISSO! VEM CÁ. -eu dizia loucamente e comecei a cantar.

-CARACA, QUANTO TEMPO! PENSEI QUE NINGUÉM MAIS VOTAVA NESSE CLIPE, JÁ QUE DEPOIS DESSE ELES JÁ ESTÃO FIZERAM 4, NÉ.  -ela subiu no sofá de tênis e tudo, cantando o mais alto possivel, no refrão ela pulou do sofá fazendo passinhos. 

O clipe acabou de sentamos no chão abaixando a tv exaustas. 

-Lets, -Joyce me olhou séria- imagina a gente conhecendo eles.-uma lágrima escorreu pelo seu rosto.

-Já está chegando a hora, amiga. Quando nós menos esperarmos, eles vão aparecer na nossa porta. -eu sorria.

-Para com isso sua louca! Nós vamos conhece-los mas não aparecendo na nossa porta do nada. - Joy jogou a almofada na minha cara e começamos a rir. 

Não demorou muito e a campanhia tocou. Gelamos lembrando doque eu tinha dito.

-Será? -sorri.

Corremos até o portão mas não, era só nossas mães chegando do trabalho, e elas também eram melhores amigas e mais que isso, vizinhas.

 -Oi meninas. -tia Sandra sorria enquanto dava um beijo em Joy.

-Oi tia! Oi mãe. -comecei a rir e dei um abraço nela.

Entramos em casa e "jantamos" juntas, pedimos simplesmente duas pizzas gigantes, já que nossos pais estavam servindo na aeronautica. Não era de hoje que fazemos isso, como nossos pais só chegam dia 22 de dezembro nós conviviamos muito mais juntas doque já somos, apesar da saudades dos nossos "velhos" nós nos divirtiamos muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae? hohoho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Thought It Was A Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.