Like Once A Upon A Time escrita por Anne Dobrec


Capítulo 9
Balada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220593/chapter/9

Eu sei que ele estava bêbado ontem na balada, a hora que comeu aquela menina, mas ele não estava bêbado quando me prometeu que eu seria a única pra ele, que eu era a mulher da vida dele, ele não estava bêbado quando me seduziu fazendo eu me entregar em seus braços, eu sei que fui trouxa de acreditar na palavra dele, mas ele era lindo e esta bem na minha frente, querendo me beijar, e eu estava em Londres, como eu podia negar, posso ter feito errado em ter tirado ele do meu quarto, e concordo que fui trouxa em ter emprestado MINHA camiseta do ramones pra ele, mas agora já foi, e quero que se foda também, eu vou esquecer e pensar no Diego como devia ter feito desde o começo, como eu pude ser tão burra velho? Deixa pra lá.

Já que iria ficar mais uma semana tinha que caçar alguma coisa pra fazer, não fazia ideia do que, quando Zayn me ligou:

— Eai Fox, vai fazer o que hoje?

— Tava pensando exatamente nisso

— Então esta decidido, vamos sair.

— Onde vamos?

— Sei lá, só vamos sair por ai

— Ok, que horas você passa aqui?

— Em 30 minutos, da pra você?

— Até parece que o Malik não me conhece! – ele sabia que eu me arrumava em 10 minutos, mas o Sr. Vaidoso precisava dar uma de menina

— É verdade, bem to indo me arrumar tchau

— Tchau zaza – desliguei o telefone e fui me arrumar, já que ele disse 30 minutos seria 40, então fiquei mais um tempo na cama e depois eu fui coloquei uma roupa simples e esperei por ele, não demorou muito e ele chegou.

Saimos e fomos ao parque de diversões, naquele cartão postal de Londres.

O resto da semana foi bem sem graça, passei a semana inteira com o Zayn, não fizemos muita coisa diferente, ficamos mais no quarto assistindo filme, até que chegou sexta feira:

— Malik porque nós não vamos em uma balada?

— Porque você é menor?

— Ah você também

— Mas eu não tenho cara de menor, você tem

— E é por isso que existe uma coisa chamada RG falso, conhece?

— Nossa serio que tu tem, deixa eu ver? – mostrei pra ele e ele ficou espantado – Uau, é muito bom. Você que fez?

— Foi, no Brasil todo mundo tem uma

— Legal hein

— Então podemos ir?

— Tá então faz assim, eu vou pra casa, me arrumo, e te pego as nove, pode ser?

— Claro, fico te esperando – dei um beijo de tchau nele e ele foi embora, fiquei no quarto terminando de ver Monte Carlo, com um pote gigante de jujuba e minhoquinhas da fini, quando eram 18horas eu fui começar a me arrumar, estava pronta meia hora antes, esperando ele, quando ele chegou ligou pra que eu descesse e vi ele com o carro do motorista, pelo que percebi os meninos iriam com a gente

— Desculpa, eles quiseram vir – o Zayn disse sussurrando no meu ouvido enquanto me abraçava

— Relaxa, é só eu não olhar pra cara dele – respondi do mesmo jeito, entrei no carro e disse um oi coletivo, pra não ficar um clima tenso

— Oi – todos responderam, até mesmo o Harry que sorrio pra mim, simplesmente virei os olhos

O caminho foi rápido e como sempre, os meninos ficaram dançando e cantando e fazendo piadas, fazendo o caminho ser menor ainda, essa noite eu não queria nem saber de ser certinha e dar uma de menor de idade, essa noite eu ia aproveitar, do meu jeito, e eu podia me acabar de beber porque não tinha tomado remédio.

Estava tudo numa boa, até que o Harry me puxou num conto me colocando contra a parede

—Você precisa falar comigo

— Na verdade não preciso, e nem quero, tchau – eu consegui escapar dali e fui dançar, eu vi o Harry dispensando três garotas bem bonitas, achei estranho mas continuei na minha, e como já disse sou difícil de ficar bêbada e já estava quase no fim da balada e ele não estava alterado, e nem tinha ficado com ninguém, fui falar com o Zayn na mesma mesa que Harry estava e nessa altura eu já estava meio alterada, quando ele sorriu e mordeu a boca pra mim, não aguentei, puxei ele pro meio da pista de dança e agarrei ele ali mesmo, ate que ele disse

— Tava esperando você fazer isso – ele disse sussurrando no meu ouvido, confesso que aquilo me deixou louca, ele me deixava assim.

Não me lembro de nada depois, só no dia seguinte, acordei num lugar estranho, com certeza não era no hotel, mas onde eu estava?, eu ainda tinha que arrumar minha mala pra viajar no dia seguinte, e meu deus e agora?

Harry Pov’s

Eu sei que foi errado fazer o que eu fiz com ela, mas eu estava desesperado, poderia ser qualquer uma, mas tinha que ser ela, afinal eu a amo, e queria que ela fosse minha de todas as formas, eu sei que foi a pior atitude que eu já tomei e não me orgulho disso, eu não sou assim, eu não faço esse tipo de coisa, mas como será que ela vai reagir? Não sei se ela teria razão de ficar brava, afinal eu não fui até o final, eu nem cheguei a fazer nada, ou quase, eu fiz mas não tudo que queria, só espero que ela me perdoe, ai como eu fui burro, não devia ter feito isso, que merda, o pior que nem posso contar ao Zayn, eles são super amigos, e contaria a ela! Mas talvez EU devesse contar, talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro deixar vocês curiosas! Onde sera que ela esta? O que o Harry fez? ta parei, bjus e até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like Once A Upon A Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.