Like Once A Upon A Time escrita por Anne Dobrec


Capítulo 57
Fim...


Notas iniciais do capítulo

...de temporada calma! Eu to achando que ja tem muito capitulo e resolvi fazer segunda temporada porque ainda tem muita coisa na minha cabeça pra acontecer com a Anne e com o Hazz, fiquem calmas que a fic ainda demora pra acabar! Ah e vocês sabem que eu adoro uma pegadinha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220593/chapter/57

— Harry o que você esta fazendo aqui? E ainda tomando chá? – não estava acreditando

— Estou conversando com sua família, não pode?

— Pode mas... deixa, vou dormir – disse indo em direção as escadas – boa noite a todos – eu realmente estava acabada, foi um dia com muitas emoções

— Espera princesa – Harry veio atrás de mim e segurou em minha – eu subo com você, pode? – eu assenti e ele entrelaçou nossos dedos – Bom noite a todos – subimos as escadas e chegamos no quarto nos beijando, eu percebi que o clima estava esquentando quando o Harry disse no meu ouvido -  O que acha de nós brincarmos um pouquinho?

— Safado – eu disse e cai na cama, Harry ficou em cima de mim e começou a beijar meu pescoço, não é que eu não quisesse, ou melhor, eu não queria mesmo, não estava bem pra “brincar” – Harry... Harry – coloquei minhas mãos em seus ombros empurrando um pouco – por favor Harry, não to bem hoje – eu sentei na cama e ele sentou ao meu lado

— Ta tudo bem o que houve?

— Não nada, só não estou nós meus melhores dias...

— Ah tu ta menstruada?

— HARRY – disse e bati em sua barriga com as costas da mão – primeiro eu não estou e segundo não se pergunta isso pra namorada Harry Styles – joguei a almofada nele

— Ei calma! Vai saber né? Nunca se sabe

— Aff ta bom! Mas enfim – eu disse tirando a blusa que estava – você vai dormir aqui Harry? – eu perguntei tirando o short e ele não respondeu, só me encarou – Harry – disse estralando os dedos em frente ao seu rosto – Harry ta ai?

— Ahn... Er... Como você quer que eu resista a você, com esse corpo nessa langerie preta? – ele disse na minha frente e me puxou pela cintura colando com o corpo dele, a mão dele que estava em minha cintura passou pra minha bunda e ele apertou a mesma, ta eu queria e ele estava quase conseguindo mas eu não queria hoje, empurrei ele

— Harry eu já disse que não, lembra? – eu disse colocando a blusa do pijama

— Ta bom mais só se você dormir sem roupa – eu encarrei ele, xingando pelo olhar – ta bom, mas tem que ser com essa langerie ai

— Ta bom vai, eu só quero dormir – tirei a blusa e me deitei na cama, ele tirou a roupa ficando só com a boxer e se deitou na cama

— Vem aqui gostosinha – ele sabia que eu odiava quando ele me chamava assim

— Harry

— Ta mais vem – ele me pegou pela cintura e me puxou, fazendo com que encaixássemos perfeitamente, se é que você me entende, ele passou a mão no meu cabelo  - tão bom ficar assim com você – ele parou de fazer carinho no meu cabelo e começou a fazer na minha barriga

— Ta bom mesmo – foram minhas ultimas palavras antes de adormecer

Os meses foram passando e pude aproveitar bastante julho com meus amigos já que estava de férias! As únicas coisas que tinha que fazer era buscar o roteiro e decidir coisas sobre o Cd, tipo as musicas, o nome, mas as gravações só começariam em setembro! Ah e a o Florence disponibilizou a musica pra nós, eu e o Caio íamos grava-la juntos em homenagem a Priscila! E claro que além de tudo isso, decidimos todo  casamento da minha mãe e ela escolheu tudo como queria, ia ser um cerimonia bem simples lá no Caribe, minha mãe queria que fosse um casamento na praia que começasse de dia e acabasse com um Lual, uma coisa bem pra família mesmo e pros meus amigos, eu estava bem animada e o casamento ia ser em dezembro, ia estar muito calor!

Eu ia pelo menos uma vez por semana na casa da arvore falar com a Priscila e eu não fumava mais, tudo bem, uma vez ou outra, mas era raro! Sentia que estava cada vez mais próxima do Harry, em todos os sentidos, nós não deixávamos passar uma semana sequer em branco, mas a media era uma 3 vezes, cada vez mais ele me sentia e me entedia e cada vez mais ele sabia os toques certos e os pontos fracos e os fortes, ele sabia mexer comigo direitinho  e nossa relação era cada vez mais seria, ele até disse de que conhecer os pais deles em Janeiro, eu não achei que ele estava sendo apresado, afinal já devia estar na hora. Cada vez mais as fãs se acostumavam comigo e aprendendo a lidar comigo e as semanas em que o Harry usava touca todos os dias, logico que tinham uns xingamentos e ameaças mas eu nem ligava, como sempre.

A serie ficava cada vez mais interessante e o CD cada vez mais perfeito, estava saindo tudo perfeito demais e confesso que isso me preocupava, mas eu não queria me preocupar com isso, não gosto de ter problemas enquanto não são problemas.

A Nathalia e o John ficavam cada vez mais próximos e a Mari e o Pe cada vez mais fofo, o Zayn e a Gabi eram o casal mais de sacanagem do mundo e Louis e Eleanor eram o casal mais perfeito que eu já vi na vida, com exceção de mim e do Hazz, sei lá, ela era meiga, fofa, simpática e linda, ele era lindo, engraçado e divertido eles se encaixavam, Liam e Niall continuavam solteiros mas cada vez via Niall mais próximo da Demi, Selena e Justin resolveram viajar juntos e Emily e Josh era um caso complicado de Amor e Odio, eles se amavam mais eram orgulhosos demais pra admitir e viviam brigando, mas eu sei bem onde essas brigas acabam e aposto que eles adoram uma briga por isso!

Karla e Thiago dizem que minha carreira não podia estar melhor e por isso resolveram se casar também, mas eles fizeram meio as escondidas. Certo dia os dois me colocaram no carro junto com o Harry e nós levaram ao cartório, não entendemos nada, mas eles explicaram que precisava de duas testemunhas maiores de idade(eu era emancipada e o Harry era maior) e foi assim, do nada, sem avisar ninguém nem nada! Bem as coisas estavam ficando cada vez mais perfeitas, ainda mais agora que meu aniversario esta chegando e Harry disse que tem uma surpresa pra mim, vamos ver né? Bem até a gente vai sendo feliz do jeito que dá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente o link da segunda temporada é esse: https://www.fanfiction.com.br/historia/233637/Like_Once_A_Upon_A_Time_2 bem, vocês decidem se vão continuar lendo ou não, mas eu prometo que não vou estar tão depressiva. Bem beijos e review pra comemorar ultimo capitulo da primeira temporada?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like Once A Upon A Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.