Like Once A Upon A Time escrita por Anne Dobrec


Capítulo 5
Os Grandes Dias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220593/chapter/5

Acordei ofegante, assustada e chorando, coisa mais esquisita, não lembrava o que tinha sonhado, mas pelo jeito não era nada bom. Achei estranho mas tinha que resolver tanta coisa que não podia ficar pensando em pesados a essa hora, sempre quando tenho pesadelos não consigo dormir mais então já me arrumei pra ir pra escola e chegar cedo pra ser mais conveniente, fui uma das primeiras a chegar e conforme os outros iam chegando já me entregavam o trabalho de artes, puts ia ter que ler tudo isso?, fazer o que né, a professora de português entrou na sala já pedindo pra que nos fossemos ao auditório para ensaiar o casamento da noiva cadáver, foi assim a segunda e a terça-feira, nem tivemos aulas.

Na quarta já tinha lido e feito todas as anotações, eu entrei pra chata da professora de artes e logo fomos ao auditório, pelo visto iriamos passar a semana ali, ensaiamos a peça na quarta e na quinta- feira e como tinha sido cansativo, pelo menos a semana passou rápido e nem tivemos aulas.

Sexta feira, puta nervosismo, eu nem iria me apresentar para todo mundo do colégio, mas era como se fosse a minha peça, afinal eu era uma espécie de diretora, que tensão, primeiro foram o ensino fundamental, eles pareceram que gostaram e tudo mais, argh como era difícil estar sentada na primeira fileira junto com os professores e ao lado da diretora. Depois o médio, a pior parte, puta que pariu agora seria tudo ou nada, eles já entraram na sala zuando enquanto estávamos todos já coxia remaquiando os personagens e passamos algumas falas, comentei com alguns sobre algumas coisas erradas o que eram poucas, mas os alunos perceberam, difícil a vida, a apresentação pro médio foi perfeita, nenhum erro, nenhuma fala, ninguém ficou de costas, ficou totalmente perfeita, acho que era também porque a pressão era maior, mas que seja o que importa é que ficou demais. Agora só faltava o casamento e só pra variar chamei o John.

Sábado acordei cedo, ate demais, outro dia acordando ofegante, que saco, comecei a me preocupar, o que seria aquela bosta de pesadelos, não sei, mas resolvo depois, agora tenho que pensar em outras coisas. Arrumei minha mala com roupas do casamento, coloquei algumas maquiagens que fiquei de levar e fui correndo pra chegar cedo, cheguei encontrei todo mundo e logo o John chegou fui falar com ele

— Oi pequena – ele disse me dando um selinho

— Oi bê – que merda de mania de chamar todo mundo de bê – Queria falar contigo

— Ia falar a mesma coisa

— Ah posso falar primeiro?

— Claro, até porque acho que é a mesmo coisa

— Serio? Bem... Eu acho que é melhor a gente não... – não consegui falar e respirei fundo, mas...

— Ficar mais

— É... sei lá tu é tão meu amigo, é meio entranho a gente ficar

— Eu sei, no começo eu pensei que a gente ia se acostumar, mas não deu – ele me abraçou – Ainda bem que pensa assim pequena

— Fiquei aliviada de não te magoar, fiquei até com medo de falar

— Iiiiii até parece que você ia me magoar, eu hein

— Ixiii o João Pedro já voltou

— Mary Anne, tu sabe que eu não gosto

— Você também sabe que eu não gosto do meu – disse como se não fosse parar

—Então para

— Então paramos

Nós rimos um da cara do outro e falei pra ele ficar lá embaixo esperando porque eu ia ter que subir pra sala pra me trocar, me maquiar e tudo mais.

Todos nós subimos e as meninas foram ao vestiário e os meninos continuaram na sala, todos se trocando, depois voltamos todos a sala e um maquiou o outro. Era incrível mas a Priscila mesmo de noiva cadáver ficava linda, todos fizemos maquiagem de caveira, roupas meios sujas pra parecer que tivessem saído debaixo da terra, demos uma ultima ensaiada na sala mesmo e depois estávamos prontos bem na hora, colocamos a capa e ficamos na sala de espera, quando deu a hora todos fizemos o que devia ser feito, o casamento foi o planejado, o Leo, que iria atrapalhar o casamento entrou na hora certa, depois mico coletivo: todos dançamos thriler( não faço a menor ideia de como se escreve), e Macarena, puta mico, relevamos afinal foi divertido e logico que agente iria ganhar o primeiro lugar, nos subimos trocamos de roupa e fomos curtir a festa. Depois iria ter uma baladinha que foi muito divertida, como a gente estava super animados e a festa tinha acabado, nos fomos todos pra casa na Priscila, a casa era enorme tinha dois andares, piscina e o melhor era que a mãe dela tinha ido viajar, ai já era, a gente fez muita merda, bebemos muito, dançamos muito, curtimos muito, foi muita festa pra um dia só e estava tudo muito legal, mas como eu tenho o coração fodido e tinha que tomar vários remédios, não podia beber muito que nem os outros o legal era que só eu sabia as gafes que todos tinham feitos, eu iria ter muita historia pra contar, hahaha se ferraram na minha mão, mas tava com tanto sono que acabei dormindo na casa da Priscila.

Domingo acordei na hora do almoço e vi não era só eu que tinha dormido lá, todos tinham dormido lá, como eu sou meio faminta acordei morrendo de fome e logo pensei no que comer, Mc Donalds, quem não iria gostar, acordei a Gabi e a Carla e nós acordamos os outros com aquelas buzinas e com panelas e colheres de pau, foi engraçado ver todos xingando a gente, falei de Mc e todos concordaram, sorte que perto da casa da Priscila tinha um, fomos a pé mesmo, fizemos a maior bagunça lá, eles devem ter ficado com ódio mortal de nós, depois do Mc cada um voltou pra sua casa, eu no caso teria que correr pra pegar minhas malas, a viagem ia ser amanha. Aaaaah tanta coisa acontecendo na minha vida, assim eu surto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ixi o que será que esses pesadelos querem dizer?? Vai saber?? Eita gente que adora festa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like Once A Upon A Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.