Like Once A Upon A Time escrita por Anne Dobrec


Capítulo 41
Premiere LA


Notas iniciais do capítulo

Emoções...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220593/chapter/41

Eu teria dois dias na cidade até começar a gravar, infelizmente esses dois dias eu ia precisar passar decorando o texto. Os meus vizinhos eram a tal de Emily e John no qual eu nunca tinha visto mas o Steve tinha me passado o telefone deles, estava de tarde em Los Angeles e combinei de ir com os dois no Starbucks pra que nós pudéssemos nós conhecer, em 15 minutos eles chegaram e me cumprimentaram, Emily(http://29.media.tumblr.com/tumblr_m2pmj46jYG1rtm75mo1_1280.jpg) era da minha altura mas tinha cabelos compridos e ondulados, ela era bem magra e tinha os olhos cor de mel, bem bonita. O Josh(http://etudofake.files.wordpress.com/2012/01/meninos125.jpg) mais alto que eu e a Emily, tinha cabelos castanhos lisos e um sorriso lindo. Eles chegaram juntos e com o texto na mãe, sorte que eu também tinha levado o meu.

— Vocês dois já se conheciam antes?

— Na verdade fomos buscar o roteiro e nós esbarramos – Emily

— E porque só eu recebi em casa?

— Porque você é a estrela, a principal, a princesinha da Disney? – Josh

—Serio? E como eu não sabia?


— Você não sabe nada mesmo né? – Emily disse e eu apenas assenti, os dois me explicaram de que se tratava de uma serie em que eu era a personagem principal e que era muito “ to nem ai com a vida” tipo a personagem da Selena antes dela sair da Disney, a Emily ia ser minha melhor amiga e o Josh seria meu irmão e eles iam se odiar e na serie eles iam ficar juntos, mas nos seriamos adolescentes com poderes de família e que a família teria uma lanchonete e tudo certo!

— Ok, agora que eu já entendi o que acham de nós irmos ensaiar em casa?

— Pode ser na sua? – Emily

— Claro, vamos – fomos levantando e indo em direção a outro lado da rua, eles ficaram espantados com o tamanho da casa, a deles era uma só. Ficamos na sala ao lado da cozinha da segunda casa lendo o texto e ate que era bem fácil decorar, estava ficando tarde e eles foram embora. No outro dia fizemos exatamente a mesma coisa, e quando foi de tarde resolvemos das uma volta por ali, conhecer a cidade, realmente muito linda mas tivemos que voltar cedo pra casa porque amanha seria um grande dia.

Acordei bem disposta tomei café no Starbucks e fui pro estúdio gravar, era tudo mais perfeito que eu imaginava, toda aquela equipe e eu acho que me sai bem e consegui me dar com os outros personagens da serie também.

O mês já estava acabando e o dia da Premiere em Los Angeles estava chegando, realmente estava me dando bem com todos que trabalhavam na serie e acho que o resultado estava ficando muito bom. Finalmente o dia tinha chegado e eu acordei bem cedo e fiquei bastante tempo tomando meu café no Starbucks, geralmente eu pedia dois cappuccinos, um frappuccino e 3 donuts e ia comer em casa, mas eu sei lá porque estava com um pressentimento ruim e queria ficar sozinha, demorei bastante no café e já tinha pessoas que me conheciam e pediam fotos. Voltei pra casa e fiquei na sala do segundo andar da segunda casa depois fui mexer no computador no escritório e recebi uma ligação, achei que fosse o Thiago que estava na reunião do condomínio ou a minha mãe preocupada comigo, e era mesmo minha mãe, mas ela estava preocupada com outra coisa


*Ligação ON*

— Filha tudo bem? – a voz dela estava rápida demais

— To bem mãe o que ouve?

— A...a Gabi, Anne

— Mãe o que aconteceu com a Gabi? – assim minha mãe me mata

— Com a Gabi nada ainda – como assim ainda?

— FALA LOGO MARIANA – gritei

— A Gabi estava no carro dos pais e eles sofreram um acidente – comecei a chorar

— Mãe fala logo

— A Gabi esta no hospital só com arranhões mas os pais delas digamos que estão melhor que a gente

— Mãe você não ta falando serio né? – eu gritei e a Karla que estava sentada na mesa dela veio até a minha e me olhou com cara de interrogação, eu já estava me acabando de chorar

— É serio filha

— E quando a Gabi sai do Hospital?

— Depois de amanha

— Okay mãe preciso desligar, até depois beijos

*Ligação OFF*


Graças a deus não tinha acontecido nada com a Gabi mas os pais dela são tudo pra ela, imagino como ela esteja e isso me preocupa, ainda mais com o passado obscuro que tínhamos

— Karla você consegue mudar nosso voo pra hoje depois da première?

— Consigo mas porque?

— A Gabi, Karla –abracei ela – os pais delas morreram num acidente de carro, eu sei o que a Gabi vai fazer e eu preciso evitar

— Tudo bem, mas agora você precisa se arrumar pra première, faz como sempre ta? Engole o choro e põe o sorriso no rosto só por hoje, só pras câmeras, por favor, isso é importante ta Anne?

— EU sei - eu não me aguentava de tanto chorar – vou tentar

— Você vai conseguir, eu sei que você consegue, tu é forte. Agora vai lá se arrumar

Obedeci e fui pro meu banheiro tomar um bom banho, fui até o closet enrolada na toalha e continuava vermelha de tanto chorar, precisava dar um jeito no meu rosto e já sabia como, nem precisei de tanta maquiagem, mas precisei de uma lamina, eu sabia que a Gabi estava fazendo o mesmo e não me senti tão culpada, coloquei uma roupa bem apropriada e arrumei as malas pro Brasil e uma mochila com roupas pra ir pro aeroporto da festa mesmo. Consegui ser convincente com aquele sorriso falso na cara, confesso que o primeiro episodio ficou genial mas nada conseguia fazer eu tirar minha cabeça da Gabi, quando acabou a exibição fomos todos pra uma espécie de festa, tipo confraternização, todos me elogiaram pelo ótimo trabalho e eu estava orgulhosa, Karla disse no meu ouvido que estava na hora de ir, fui pro banheiro e troquei de roupa e sai da festa pela frente mesmo e ainda consegui parar pra fotos e autógrafos. Finalmente estávamos dentro da avião, eu precisava estar no Brasil ao lado da minha bebê agora mais do que nunca, fiquei um tempo no twitter até ver:


@NoticesAnneF: Anne acabou de embarcar num avião pro Brasil uma semana antes. Mas pra que ninguém sabe!


Ótimo, meu primeiro episodio e já tem gente atrás de mim quando eu menos preciso, preciso me acostumar com isso urgente!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que essa serie que a Anne vai fazer é Feiticeiros de waverly Place, mas eu não to com tanta criatividade pra criar uma serie nova! Eai? Mereço review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like Once A Upon A Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.