Like Once A Upon A Time escrita por Anne Dobrec


Capítulo 23
Hehe, sem ideia pro nome


Notas iniciais do capítulo

viu como eu sou criativa pro nome do cap??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220593/chapter/23

Estava completamente envergonhada e não sabia como ia ir pra escola na quarta feira, como pude ser tão burra. Aff tinha que esquecer isso. Nós ficamos três semanas inteiras ensaiando e estava ficando muito bom, a musica que nós íamos cantar ia ser We found Love da Rihanna, eu não concordava muito, por causa daquela letra que era minha historia com o Harry, mas teria que cantar, se fossemos classificados pra segunda faze iríamos cantar We are Young Do Fun. Até o dia do concurso nada demais aconteceu, aulas chatas, dias monótonos, Zayn me mandando mensagem sempre, eu lendo milhões de livros, essas três semanas foram as piores, aquela angustia de não saber se vai bem ou não, se ganha ou não acabei lendo 10 livros, nunca li tanto em tão pouco tempo mas tudo bem. Chegou o Dia da apresentação coloquei uma roupa bem como eu e os meninos combinamos e fomos, estávamos no palco do Via Funchal que o colégio tinha alugado justamente pra essa ocasião, e pelo visto tanto o show que abriríamos quanto o show que faríamos iria ser lá. Que ótimo, a escola inteira estava lá, e quando digo inteira quero dizer inteira porque foi um dia de aula e quem não fosse perderia pontos, malditos burros mesmo viu, estávamos na cochia e faltava acho que 5 minutos pra entrarmos, tava prestes a me matar e o pior é que não podia ser igual nós shows que cantam junto, tinha que ser você e ponto, fodeu. De repente eles chamam “the Best for the end”( nome que demos a banda) gelei por inteiro, os meninos me abraçaram e entraram ficando em seus lugares, já estava com o microfone na mão e aquela fla da rihanna antes de começar a musica eu ia falar de onde estava mesmo, falei tudo no tempo certo, da forma certa, graças a Deus, começou a batida e eu estava tão gelada quanto um defunto e sabia que ia cair morta a qualquer hora ( http://www.youtube.com/watch?v=LeVWa6pXy-o ), beleza minha voz não era tão boa quanto a da Rachel, mas chegava perto da voz da Santana. Comecei a cantar do jeito que tinha ensaiado tanto, estava com os olhos fechados, dizem que é melhor sentir a musica do que cantá-la e fiz isso, não é que deu certo, todos aplaudiram e quando chegou o resultado, pude ver que tinha dado certo mesmo. Passamos pra segunda faze, nós e a banda do 3º Médio, na apresentação deles tinha dançarinas e backvocals, achei uma baboseira mais beleza. Fomos nós preparar e dessa vez teria mais gente na platéia e gente que agora me odeia por eu ter tirado essa chance, mas ok né! O Médio foi na frente, eles estavam com outras roupas e com novas coreografia, realmente muito bom, mas eles se preocupavam muito com a performance e acabavam esquecendo um pouco a musica, acho que era até de propósito porque a menina não cantava muito bem não. Chegou a nossa vez, e dessa vez teria uma hora em que precisava de um coro e já estava combinado, Mari, Pri, Manu e Nath cuidariam disso, e já que me colocaram nessa furada iam ter que ficar comigo. Dessa vez consegui abrir os olhos pra ver todas aquelas pessoas, não era mais tão aterrorizante e já confia mais em mim e na minha voz. Foi tudo tão perfeito, tão certinho, nada podia estar melhor. Quando anunciaram os vencedores eu realmente não pude acreditar que tínhamos ganhado, foi muito maravilhosa aquela sensação, depois que ganhamos ficamos zuando mais um tempinho no palco e depois quando estávamos no ônibus voltando pra escola e estava do lado da Nath liguei pro Zayn pra avisar a ele, ele já estava super meu amigo e sempre me dava super força em tudo que eu fazia, ele disse que já sabia que eu ia ganhar e que não era surpresa, ótimo. Todo esse auê foi na sexta então poderia relaxar o final de semana e aproveitar que ia tirar os pontos no mesmo dia.

Como sempre, segunda feira chegou estragando meu humor e fomos chamados na Marta pra decidir coisas da banda, nossa sala criou um logo super legal pra banda, e sempre iríamos ficar ensaiando as musicas de tarde, o show seria em um mês, ou seja em outubro, ou seja no meu aniversario, ou seja que merda. O mês passou voando que nem vi, entre lições, trabalhos, provas, e a mesma monotonia de sempre. Estava confirmado o show de quem iríamos abrir, Selena Gomez em novembro, eu fiquei a pessoa mais feliz depois disso, quer dizer eu amava ela do fundo do meu coração e sei lá, sonho realizado. Já estava chegando o dia do nosso show w eu estava muito nervosa, quer dizer, estavam quase todos os ingressos vendidos, a Mtv estava patrocinando e outras bandas como Nx Zero e Restart iriam tocar também, nada podia estar melhor.

Chegou o dia, tinha que ir desde cedo pro Via Funchal e ficar no camarim, estava com muito medo de tudo e não sabia o que fazer. O pai do Thiago foi me buscar e fomos pra lá, o povo da minha sala tinha ganhado os ingressos e alguns poderiam ficar nós bastidores com a gente, iríamos ser a primeira banda e estava com medo de sei lá ser ovacionada. Já tinha almoçado lá com os meninos e resolvi dar uma volta e conhecer os bastidores, aquilo lá era gigante. Estava andando numa boa quando de repente vejo alguém meio familiar, quer dizer muito familiar, eu não era fã nem nada, mas também não tinha nada contra, e era meio que forçada a não odiar por causa da Mari, quando vi o Pe Lanza olhei meio estranho pra ver se era ele mesmo, e era, voltei a ficar normal, nem sorrir nem nada, quando estava bem perto dele, ele me olhou estranho e quase virou o que estava tomando, e quando vi que ia cair eu peguei o copo da mão dele pra que ele evitasse de cair

― Nossa obrigada, você me salvou

― Não precisa exagerar né.

― E você é...

― Anne e você... – ta eu fingi que não sabia, mas e daí?

― Pedro Lanza, Pe Lanza! Não sabe quem eu sou?

― Ahh ta, sei, minha amiga gosta de vocês, restart né?

― É sim e escuta a sua amiga é tão bonita quanto você? Porque se for eu quero o telefone das duas – não contive a risada

―Sim ela é bem bonita, e eu tenho namorado

― Ah então me passa só o dela

― Ta bom, talvez depois – ele me deu um beijo na bochecha e eu sai rindo até que eu encontrei a Mari e contei tudo

― VOCÊ FEZ O QUE? – ela gritou muito alto velho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bye pruceis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like Once A Upon A Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.