Shiver escrita por MissSinful


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaa gente, muuuito nervosa...como sabem é minha primeira fic, espero muito que curtam e que eu receba reviews ! Tinha prometido pra mim mesma que só postaria quando estivesse tudo pronto, mas não consegui me segurar...aliás, quem não gosta de um pouco de ansiedade? Ai sai o primeiríssimo abrindo com chave de ouro, vamos que vamos !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220586/chapter/1

Eu acabara de acordar, mas ainda estava deitada na cama, com preguiça. Minha cabeça doía- Merda!- exclamei. Noite passada foi minha despedida, sai com a Stacy e a Rue, fomos ao Genebre Bar, estava lotado. Saímos de lá tarde... E bêbadas.

Levantei e fui até a cozinha, peguei um copo d’água e duas aspirinas, engoli rápido. Por sorte ninguém estava acordado ou em casa. Estava silencioso demais. Mas eu não me importava. Voltei ao meu quarto e chequei minhas coisas nas caixas, não queria esquecer nada. Nada além de mim. Essa mudança veio tão de repente. Deixar meus amigos, minha escola, minha casa... Tão difícil. Só havia um ponto positivo: deixar aqui meu coração e a antiga Katniss Everdeen. Ambos apodrecendo com o tempo. E obviamente eu não poderia me esquecer de Cato, dois anos e meio jogados no lixo em uma noite de bebedeira no bar com os amigos e algumas líderes de torcida. Pelo menos foi isso que ficou claro pra mim depois de tudo. Não foi fácil. Eu sofri. E a palavra da vez é superação. Vou superar. Estou superando. Já superei. Pronto passou!

Fui interrompida de meus pensamentos melancólicos, com duas leves batidas na porta.

–Entra- resmunguei sonolenta.

– Querida, arrume suas coisas e troque de roupa. O caminhão já esta a caminho, não quero que nós nos atrasemos.

–Ok.

Suas palavras entraram por um ouvido e saíram pelo outro. Minhas coisas já estavam prontas, não havia nada mais a fazer e eu... Bom, eu não ligava. Peguei meu IPod e procurei por ela: Shiver- Coldplay

So I look in your direction,

But you pay me no attention, do you?

I know you don't listen to me,

'Cause you say you see straight through me,

Don't you?

But on and on,

From the moment I wake,

To the moment I sleep,

I'll be there by your side,

Just you try and stop me,

I'll be waiting in line,

Just to see if you care

Oh, did you want me to change?

Well I'd change for good,

And I want you to know that you'll always get your way

And I wanted to say

Essa música me faz chorar, não por ser linda e sim por expressar exatamente o que eu sinto, é definitivamente minha música.

Don't you shiver

Don't you shiver

I sing it loud and clear

And I'll always be waiting for you

So you know how much I need you,

But you never even see me do you?

And is this my final chance of getting you?

But on and on,

From the moment I wake,

To the moment I sleep,

I'll be there by your side,

Just you try and stop me,

I'll be waiting in line,

Just to see if you care, if you car…

Toc Toc

– Droga!- disse irritada pela interrupção
Abri a porta, era Prim, minha irmã caçula. Primrose Everdeen.

– Kat, o caminhão chegou, vamos descer mamãe ta chamando!- exclamou a pequena Prim autoritária. Puxara a mim.

– Ok anjinho, já estou descendo.

Peguei minha mochila, celular, IPod, notebook e desci rapidamente as escadas para não irritar a mamãe ursa. Entre no carro disparada e coloquei o fone de ouvido antes mesmo que o assunto começasse. A playlist “Sleep ZzzZZz” já estava preparada e deu partida junto ao carro, rumo ao Texas. Olhei pela janela com o veículo em movimento, ia sentir falta daquele lugar, mas algo me dizia que tinham coisas bem melhores me esperando em minha nova cidade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam dessa "pequena" introdução??? Apenas uma amostra do que virá por ai..já estou trabalhando no primeiro capítulo e espero conseguir posta-lo logo, no máximo até sexta, eu prometo ! Beijooooooos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shiver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.