Ódio A Primeira Vista escrita por menininha de athena


Capítulo 14
Boa noite corujinha da guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220583/chapter/14

Pov. Lucas

                Eu estava me revirando na cama por volta das 3:30 da manha quando ouço um barulho, me viro assustado e me permito sorrir, que esta lá é a Mel.

                -Te acordei?- ela pergunta preocupada, como se tivesse feito algo errado, eu não aguento e caio na gargalhada.

                -Não Corujinha, eu estava pensando em como é difícil dormir sem ter essa gata agressiva do lado- digo tirando a camisa de mostrando a ela algumas marcas de unha nos ombros, ela não tem ideia de como é forte quando fica com medo.

                -eu fiz isso?- ela pergunta acariciando meus ombros e me abraçando por traz, cruzando suas pernas em volta do meu corpo.

                -Sim, quando assistimos Harry Potter na sua casa- falo enquanto puxo ela para encarar seus olhinhos cheios de culpa, mas não é bem nisso que reparo, acho que essa garota quer me enlouquecer, ela esta vestindo uma camisola de rendinha vermelha, a camisola é tão curta que nem se quisesse conseguiria desviar os olhos de suas coxas.

                -O que o senhor pensa que esta fazendo?- ela perguntou quando a puxei para mais perto e comecei a acariciar suas coxas que estavam bem presas ao meu corpo, minha resposta é um sorriso sacana enquanto trago ela a meus lábios e dou-lhe um beijo calmo, na verdade queria mesmo era dar um beijo bem quente, mas não quero assusta-la, já fui abusado o bastante e não quero que ela vá embora. Quando o ar acaba estamos ofegantes nos separamos, mas somente o suficiente para respirar, ela ainda se mantém em meu colo, ela me empurra para que eu deite e se deita ao meu lado, entrelaça as pernas nas minhas e deita a cabeça no meu ombro, eu a abraço pela cintura e dou-lhe um beijinho na testa.

                -Boa noite coruja manhosa- sussurro e caio no sono ao lado da minha corujinha de guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu pensei muito a respeito e ressuscitei a fic, se eu demorar a postar é porque estou com um baita bloqueio de criatividade...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.