Ódio A Primeira Vista escrita por menininha de athena


Capítulo 12
Jantar parte 2


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora mas está ai aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220583/chapter/12

Pov. Lucas

estava tudo perfeitamente colocado em cima da mesa como minha mãe ordenou, Atena e Poseidon sentaram-se lado a lado, meu pai e minha mãe sentram um do lado do outro, e mel sentou do meu lado, estavamos todos rindo e conversando, quando ouvimos varios raios e trovões.

-Vishe, eu acho que meu sogro ta nervosinho hoje...- Poseidon falou

.-AAH CALE A BOCA SEU PEDAÇO DE SUSHI ESTRAGADO!- Ouvi uma voz forte e grossa ecoar pelo salão, era meu amado vovô entrando na sala, ele abriu um sorriso- Mel, Lucas venham me dar um abraço- ele abriu os braços e fomos abraça-lo, ei! ele é meu avô ok?  e eu abraço ele sim, qual o problema?

-Olá vô- Mel falou sorrindo.

-E ae extressadinho- ri da cara que ele fez, mas o abraçei.

-Parabéns, trouxe um presente para vocês- ele nos deu uma pequena caixa, quando eu e Mel abrimos, os nossos sorrisos se alargaram.

(... continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam oq que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.