Ódio A Primeira Vista escrita por menininha de athena


Capítulo 1
primeira visita ao olimpo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220583/chapter/1

POV.Atena

-Filha para de se mexer eu to tentando te arrumar para ir no olimpo pela 1ª vez, você finalmente vai conhecer o vovô

-para mãe eu não gosto de vestido é de menininha boba!- falou ela irritada fazendo bico e batendo o pé.

-Atena a Mel é sua Xerox- disse o tonto do meu marido provocando ela

-rosa nãooooooo mamãe para, para, para agora eu quero a blusa vermelha- disse Mel apontando para o guarda roupas, e logo em seguida colocando as mãozinhas na cintura.

Meu marido foi até o armário e pegou duas blusas vermelhas, uma fofa do Mickey e uma que tinha uma coruja desenhada.

-Qual você quer filha?

-A da corujinha!

-Ok- coloquei a Blusa nela, com um shorts Jeans, ficou até fofinha, e no pé uma sapatilha preta. Deixei  ela na sala junto com o pai, que com um sorriso bobo no rosto brincava com a sua filha. Me arrumei rápido, peguei em sua mão e nos teletransportei  para o olimpo, Meu pai nos recebeu com um abraço apertado, pegou a netinha no colo e a encheu de beijos.

-Oi vovô- ela disse sorrindo.

-Olá querida- ele disse dando mais um beijinho em sua bochecha.

-Ela é linda minha filha- meu pai me deu um beijo na testa.

-TAMBÉM DE QUEM É A FILHA? HÃ Hã? Minha o Deus mais sexy e lindo do olimpo- Poseidon meu marido  piadista disse, rindo da cara do meu pai.

-VÀ A MERDA POSEIDON!-Meu pai falou aos berros

-Ixi! vovô que feio não pode falar com o papai assim- ela balançou o dedinho na frente do rosto do avô, arrancando risada de todos nós, mas realmente Mel era uma menina linda, seus cabelos morenos e ondulados caindo sobre os ombros, seus olinhos azuis acinzentados, ela era uma menina linda. Passeamos um pouco pelo olimpo, e com certeza Mel explorava tudo que via de diferente, no caminho encontramos outro casal... Aaaaaah não!  Eu não acredito Ares e e Afrodite não, eles devem ter trazido o Lucas e eu não quero ele perto da minha filha! Chamei Mel:

-Filha fica do lado da mamãe.

-Más Mãããnheeeeee  eu quero ver!

-Sem mas! Venha filha.

-Aaaarg  to indo!- ela veio até meu lado e eu segurei sua mão, andamos mais um pouco e eu pude ouvir.

-ATENINHAAAA!- Afrodite veio e me deu um abraço.

-Afrodite meu nome é ATENA!  A-T-E-N-A, não Ateninha- revirei os olhos após dar a bronca.

-Ah tanto faz, tanto faz-ela disse balançando a mão- Essa é a Mel? Como ela é linda! E ela ficaria linda de vestido rosa- Olhei para minha filha que revirava os olinhos.

-EU NÃO VOU POR ROSA! Rosa é para menininhas bobas, ingual a você- Eu segurava o riso para cara de indignação de Afrodite, ares chegou logo em seguida com o filho nos braços, um menino de cabelos castanhos avermelhados, olhos azuis como o céu.

-O que está havendo aqui?- Ares perguntou, antes de eu começar a falar Mel falou.

-Ela ali ó- Ela apontou para Afrodite- Quer que eu use Rosa e eu não vou usar rosa! Rosa é cor de meninas bobas!- Lucas saltou do colo do Pai e disse.

-Rosa é cor de meninas o que você parece não ser- vi Mel ficar vermelha de raiva e avançar nele, Poseidon  pegou-a no colo e Ares fez o mesmo com o seu filho. Depois disso achamos melhor ir para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.