The Kiss Of An Angel escrita por Lolita Ribeiro


Capítulo 1
The Meet


Notas iniciais do capítulo

Bem primeiro obrigada por estarem a ler a historia que estou a escrever com tanto carinho para voces. Segundo: Adoro-vos.
Boa leitura.
Kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220573/chapter/1

Mais uma lagrima, ja perdi a conta de quantas foram as lagrimas que derramei apenas por este assunto que teima em nao ir embora. A morte dos meus pais fora devastadora, e toda a minha vida fora passada em Sunbury. Mas tinha familia espalhada por todo o pais. Estou para aqui a falar e nem sequer me apresentei.                          --------------------------------------------------------------------------------------------------------

O meu nome e Alison. Meu apelido e Ali. E meu sobrenome e Clark. Tenho 17 anos http://weheartit.com/entry/19890157, Sempre vivi com os meus padrinhos, pois a minha mae morreu durante o parto e o pai suicidou-se. Nao e esforço nenhum viver com eles porque sao umas pessoas com quem posso contar para tudo. E para mim sao os meus pais biologicos, sem duvida alguma.                                           -------------------------------------------------------------------------------------------------------

- BOOM dia!- disse a minha "mae", Tia Luci. 

- Oi. Deitei-me tao tarde que nem as 4 da tarde queria sair da cama.

-Poxa, anda a pe. Quero que vas comigo ao starbucks.- Ao ouvir a palavra starbucks , pos-me a pe e vesti-me a velocidade da luz. (http://weheartit.com/entry/18782722).Deixei o cabelo solto, e desci. 

- Foste rapida! (Baixo a Charlie, meu "pai") Foi so por ter ouvido a palavra Starbuks.

- Ei  eu ouvi essa.- disse eu fazendo-me indignada.

- Entao tas a espera de que rapariga? Pega nas tuas coisas e anda.

Uma coisa boa era que as aulas ja estavam praticamente no fim.

Quando chegamos ao Starbucks dirigime a uma mesa que estivesse disponivel. Sentei e mais tarde chegou a minha "mae".

- Olha logo quando chegares da escola tenho uma otima noticia para te dar.- disse ela sorrindo de canto.

- O que? Tu sabes que eu nao vou aguentar de tanta curiosidade a tarde toda.

-Nanana.- Ela falou, e eu apenas ri como tolinha no meio do Starbucks,  minha sorte e que nao tinha muita gente por la.

Quando eu ja tinha acabado, ela foi trabalhar(faz de conta que ela era a gerente do Starbucks, ok?). Eu fiquei a ler um livro.

Mas quando ja estava a meio, ouço berros que ecoaram no meu ouvido, eu juro que ja estava sagrando dos ouvidos. Quando dou conta vejo milhoes de flashes da parte de fora, para ai 100 raparigas. E depois quando começou a aliviar vejo 5 Deuses, a entrar pela porta do Starbucks. Ao principio nao liguei muito, mas depois de ver a minha "mae" a ir la ter com eles e se sentar a conversar.

PARA TUDO! Aqueles devem ser os membros daquela banda que esta a ficar muito famosa e frequenta ca o Starbucks, minha mae ja me tinha falado, mas eu nunca estava na onda, por estar semrpe a falar com a minha porquinha (Caitlin) A minha melhor amiga. http://weheartit.com/entry/26989015. Quando estava a pensar nisso decide ir ao balcao pedir alguma coisa. 

- Darcy!- acho que falei alto o suficiente para ela me ouvir.

- Ali diz la queres mais alguma coisa?

- Ja em conheces tao bem, e obvio quero...- Ai Nao- Nao nao quero porque ja estou atrasada para as aulas. Dito isto vou a correr em direçao a minha mesa para ir pegar a minha mochila. Pego rapidamente e quando vou a sair.

-Onde e que pensas que vais?- disse a minha "mae" fazendo ar de irritada.

- Ja viste bem as horas?- disse praticamente a gritar- Agora perdi a camioneta e nao tenho ninguem que me leve , por isso...

Nao tive tempo de terminar um rapaz com uma beleza indiscritivel disse:

- Nao ha problema eu posso levar-te!- ja estava a por-se a pe e eu 

- Eu nem te conheço!- Epa ele e lindo, mas desculpa, eu nem sequer sei o seu lindo nome e ele ja me quer levar a escola.

- Isso Resolve-se. Chamo-me Harry Styles. Tenho 18 anos. E depois falo o resto.- E fiquei a pensar, porra alison aceita a porcaria da boleia e siga.

- Alison Clark. 17 anos, agora vamos.

- Vamos. - Levantou-se e eu corri para dar um beijinho na bochecha da minha mae.

A saida tivemos uma grande sorte porque nao estava praticamente ninguem na rua. Entramos no carro e fomos a falar o caminho todo, este rapaz esta a encantar-me cada vez mais, por apenas um simples gesto.

Chegados a escola, estava muita gente ca fora, o que fez com que todos olhassem para o carro que digamos nao era nenhuma lata(FOGO , O CARRO ERA LINDO), quando sai toda a gente ficou a olhar, e ele agarrou no meu braço e disse:

- Ta tudo bem,  e que voce ta olhar com cara estranha?Disse com um ar preoucupado que eu achei totalmente fofo.

- Nao nao esta, ja nao devia estar ca ninguem, mas ok.

- Olha posso ir contigo e tu mostras-me a tua escola, eu quando era pequeno sempre sonhei em andar ca.

- Harry, tens a certeza, vais praticamente ser engolido.

- Nao faz mal! Pouco importa.

- Entao vai estacionar o carro que eu estou ca fora a tua espera.

- Ok.

Eu fui ter com a caitlin e ela olhou-m ecom um rosto de uqem em quer fazer uma pergunta:

- Nem me digas nada! Tu quando vires quem e, nao vais ter reaçao.

Nisto ele sai do carro. E ouvem-se gritos por todo o lado de raparigas mas o mais surpreendente rapazes tambem. A cailtin olhou para mim.

- Nao acredito qe tu vieste no mesmo carro que o Harry Styles. Isso e um maximo.

- Olha que eu nao queria ao inicio, nao estava a achar la muito boa ideia ate porque eu nem o conhecia direito. Mas uma pergunta porque raio e que esta toda a gente ca fora quando ja todos deveriam estar na sala de aula.

- E porque a Diretora da Escola disse que a escola ia terminar para a semana devido a Termos começado o ano letivo mais cedo e a escola estar a precisar de obras.

- OK- quando disse isto o Harry veio a correr ate mim. E quase caia e cima de mim. Eu juro que quando olho para aqueles labios so me apetece beija-lo. Nao sei o que e que ele pensa de mim e se calhar e melhor nem saber.

Ele virou-se para mim e eu ate fiquei corada.

- Vamos! Ficas linda corada!- Eu nao sabia o que dizer quando ele me disse aquilo.

- O-o-briga-da.- Gaguejei. Estupida, estupida, olha a cara de idiota que fizeste a frente dele.A serio es mesmo lerda.

Entramos dentro da escola e como eu estava a dar uma palavrinha a uns amigos e Harry veio ate mim e deu-me a mao e puxou-me http://weheartit.com/entry/20955699, mal isto aconteceu eu senti correntes de eletricidade atravessaram por todo o meu corpo.Foi uma sensação nunca antes sentida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham? Por favor deixem reviews.
Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kiss Of An Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.