Nina Mellark. escrita por ariel_sc


Capítulo 8
Beco Diagonal!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220543/chapter/8

Carmem conversava com Terrence,sobre bichos,com nomes estranhos.Ela me explicou sobre a cadeia de matérias,sobre como andar pelo castelo e não se perder,me falou sobre os eventos de Hogwarts e um monte de coisas sobre o mundo bruxo.Fascinante!

-Agora podemos ir.-Disse meu pai.-Despeça de Rose,Nina.Dustin!Chega de brincar.-Ele falou.-Sra. Thomas,temos muito o que conversar.

-É claro,Sr. Mellark.E Sra. Mellark,sabemos de sua preocupação.-Ela tirou a varinha do bolso,e bateu em sua mão.-Irei explicar tudo.

-Eu também?-Perguntou Carmem esperançosa.

-Você sabe que não pode.

-Affs!-bufou .

Fomos caminhando quando chegamos em casa,ela começou a explicar a fundação da escola,e contou sobre todos os acontecimentos,que se haviam passado dentro da escola e fora em Hogwarts.

Incrível mesmo,foi quando minha mãe duvidou da magia,ela estendeu a varinha e transformou o apoio de pé em um pequeno porco,ele saiu andando,e Dustin foi atrás dele.

-Posso ficar com ele?-pediu Dustin.Meu pai soltou uma risada incrédula,e tocou no porco,Dustin levou o porco a minha mãe,ela não queria tocar,mas Dustin insistiu.

-É ilusão,ilusão.-repetia,mas pegou no porco,que cheirou sua mão.

-Sra. Mellark,eu posso fazer mais demonstrações.

-Não precisa,apesar de não querer,nem aprovar,se for a vontade de Nina,ela irá,para Hogwarts.-Ela falou com o porquinho em seu colo.

-Sério?-não acreditei.

-Sim,mas olha o juízo e a responsabilidade,quero receber cartas toda semana,não,todo o dia.-eu a abracei,ela me abraçou e começou a chorar.-Minha benção,tão crescida.Minha menininha.

-Bem,vocês tem condições para comprar os materiais?-Perguntou Terrence.

-Sim.

-Então amanhã mesmo iremos ao Beco Diagonal,usaremos o Pó de Flu da casa de Carmem.-Avisou ela.

-Amanhã?-gritamos juntos.

-Sim.

-Mas não arrumamos nada,nem mala nem nada.-preocupou-se mãe.

-Não precisa,é rápido,um dia apenas. Só para compras.Acho bom vocês dormirem,é sempre cansativo.

-Ok!-falou meu pai.Nos despedimos de Carmem e seus pais,a Terrence,minha mãe ofereceu o quarto de visita,ela aceitou e se despediu.Também fui,amanhã seria um dia longo,pelo menos disseram assim.

***

Acordei,tomei um banho,coloquei uma calça,uma blusa roxa,e uma mochila.Desci,meus pais já estavam prontos, minha mãe carregava sua bolsinhas de economias,usada somente para compras,que combinava com seu vestido,simples verde.Meu pai vestia uma roupa casual,meu irmão era a cópia dele,menor.Terrence agora verificava seu casaco.

-Accio touca!-apontou a varinha para o bolso do casaco,a touca pulou para sua mão e ela vestiu.Observamos ela,ela nos pegou encarando.-Tem feitiço expansivo,é complicado achar,tem mais coisa aqui do que deveria.-ela riu.Ela me encarou,e depois me virou de costa,deu uma analisada na mochila.-Vamos enfeitiçar isso daqui também.-Ela tirou,colocou em um banquinh,apontou a varinha e falou o feitiço.-Coloque nas costas.-eu puxei a mochila,mas estava muito pesada.

-Não consigo.-reclamei.

-Ia me esquecendo,é sempre assim.Agora um feitiço Peso-Pena.-E uma luz prata envolveu a mochila,depois se apagou.-Pronto.-Eu peguei a mochila,bem mais leve,quase nem senti ela em minhas costas.

-Vai servir,quando vocês voltarem.Para trazer seus materiais.-ela explicou.-Compre um malão,com Feitiço Peso-Pena,vai te ajudar e muito.Compre dois,os que tem feitiço expansíveis não podem,determinado por lei,não entram em Hogwarts.-tagarelou.

-Você não vai voltar com a gente?-perguntou meu pai.

-Não,tenho que preparar escola,é cedo.Mas temos assuntos inacabados do ultimo ano.-ela respondeu.-Quando chegar em Hogwarts,eu cancelarei o feitiço expansível da sua mochila,ela é uma gracinha,e você poderá usá-la.-acenei com a cabeça.

-Vamos,a mãe de Carmem nos espera.-Apressou minha mãe.

Chegamos a casa de Carmem,e fomos a sala.

-Eu vou primeiro.-gritou Carmem.Ela pegou um pozinho verde em um vaso,entrou na lareira.e gritou:-Beco Diagonal!-soltou o pó e ‘puf’,sumiu,no meio da fuligem e fumaça verde.

-Vamos providenciar uma dessa para sua casa.-disse Terrence.-Próximo!-chamou.

-EU!-gritou Dustin.

-Alto e Claro!-lembrou Terrence.

-Ok!-ele entrou e gritou:-Beco Diagonal!-‘puf’ sumiu.Eu fui logo após,durante a viagem contorcida,peguei flashes de várias salas,alguns eram bruxas,acho que pelo modo tão diferente de organizarem as coisas.

-Você está bem?-perguntou Carmem quando apareci na lareira.

-Sim.

-Isso foi demais!-gritou Dustin.Rimos dele.

-É melhor sair daí.-alertou,segui a ordem.Ela apontou para uma luz que piscava vermelha em cima dá lareira,ela ficou verde,e meus pais apareceram juntos,minha mãe sacudiu a poeira,e esperamos os outros.

-Onde estamos?-Perguntei,olhando em volta.Era um lugar publico,onde varias pessoas estavam sentadas e estavam bebendo,com certeza alguma coisa com álcool,já que riam alto.

-No Caldeirão Furado,Charing Cross,Londres.Bem Vinda.-anunciou  Carmem.

-È engraçado,esse lugar sobreviveu a tanto tempo,Harry Potter em pessoa esteve aqui,e o Grande Guardião da Chaves de Hogwarts também,Hagrid,tem uma estatua dele onde antes ficava sua cabana em Hogwarts,em reconhecimento a uma injustiça feita.-falou Terrence.

-As pessoas daqui são bem apegadas a história.-Falou o Prefeito.

-Fomos criados assim.-defendeu-se Terrence,enquanto nos levava aos fundos.-Crescemos ouvindo todo o tipo de história,desde o Conto dos Três Irmãos,até a grande Batalha de Hogwarts.

Ela caminhou até uma parede.

-São tão antigas assim?-perguntei.

-Nada,se não me engano,menos de 3 gerações,300 anos.Da grande batalha até a 3ª Guerra Mundial foram uns 50 anos,para a restauração da ordem mundial uns 100 anos,aí entra a história dos jogos que duraram 90 anos,com a rebelião,arredondando.-Ela explicava.

-Dão um total de  240 anos,mais ou menos,até hoje,uns 270 anos.-completou Carmem.

-Meu bisavô esteve na Batalha de Hogwarts,Dino Thomas,ele namorou a esposa de Harry Potter,Gina Weasley antes mesmo que o Harry.-Ela soltou.Ela ergueu a varinha,sorriu.-E vamos dar inicio a nossa jornada!-tocou os tijolinhos,e eles começaram a se mover,dando vista para uma rua torta,de pedras,cheia de casinhas,lojas com certeza,logo de cara vi uma loja cheia de caldeirões na porta.Mas primeiro ela encaminhou a gente para uma grande construção,que se destacava lustrosa,em mármore branco,em meio as lojas de madeira.

-Gringotes.-li alto.-O que é?

-Banco Bruxo,grandes famílias e bruxos de todo o mundo mantém cofres aqui.-Ela passou pelos guardas.-Vamos fazer câmbio.-Ela anunciou.

Entramos no banco,haviam fileiras de mesinhas altas e baixas com várias pessoinhas carecas,de orelhas pontudas.Uma delas me mostrou os dentes,afiados.Quase gritei.

-O que são isso?

-São duendes.Não roube seu ouro,e tudo ficara bem.-ela brincou.-Bem,vamos trocar por galeões,sicles e nuques.-ela trocou o dinheiro com  primeiro duende da fileira,foi rápido,ela me entregou um saquinho cheio de moedas de prata,ouro e bronze.-Vamos a Floreios e Borrões,comprar seus livros.

-Professora Terrence,você pode ir com o Sr e Sra. Mellark,ela vai comigo até a Madame Malkin,eu avisei ela que viria cedo.-Pediu Carmem.-Vamos para lá depois.-e  me puxou.-Ainda bem que hoje está vazio,você precisa de ver quando chega um mês antes,mesmo quem não estuda em Hogwarts,fica tudo lotado,é difícil de entrar nas lojas,uma total loucura.

-Legal!-Eu não tinha palavras,passei em frente a uma loja,onde vários frascos saiam fumaças.-Loja de que,essa?-apontei para a que eu estava olhando.

-Farmácia Mullpepers,se Terrence for boazinha,não precisaremos pisar aí dentro.Ur!-fez cara feia.

-Porque?-Ela apontou,para um cara que saiu daquela loja verde com furúnculos.-Entendi.

Continuamos a caminhar até a Madame Malkin,Roupas para todas as ocasiões.Chegando lá,varias fitas foram se enroscando no meu corpo,sozinhas,enquanto uma caneta anotava em um bloco voador.Incrivel!

-Legal!-eu falei alto,e uma mulher veio apressado.

-Uniforme 1,aposto!-disse ela me analisando.-E você já veio aqui.-Ela disse a Carmem.-Uniforme da Lufa-Lufa,cachecóis,luvas e meias.Prova,marcada para hoje cedo.-ela falava rápido.Enquanto o uniforme amarelo e preto voava em sua mão.-O provador é logo ali.

-Já volto!-gritou para mim.

-Você também é estrangeira,vinda das Américas.-ela falou para mim.

-Sim,Panem.-Nunca precisei a falar para ninguém de onde vinha.

-Assim o Novo Estado,nunca fui lá.-Ela começou a jogar conversa fora,enquanto suas maquinas trabalhavam,no uniforme preto.

-Ficou ótimo,medida certa.-falou Carmem.

-Perfeito!Embrulhem!-e outras fitas e papeis,começaram sozinhos a embrulhar o uniforme.

Eu também experimentei,e tudo coube perfeitamente.Embrulhamos e saímos dali.Carmem me puxou para uma lugar cheio de animais.

-Vamos escolha a coruja que eu te dou.-nós já havíamos discutido isso antes,então escolhi uma pequena coruja branca com manchas marrons.-Agora o nome.

-Eu vou chamá-la de Áurea.-decidi.Pagamos e ela foi engaiolada.Na loja ao lado vendia outros bichos,quando cheguei a loja não me agradei com nenhum gato eram todos muito quietos,até que o dono que até agora não havia aparecido,apareceu com um gato na mão e o jogou no chão.

O gato era preto,gordo e tinha uma mancha branca no rosto.Ele chegou e acariciou o meu pé,eu vou pegar ele,e devolver.

-Cuidado!-gritou o dono a loja.-Ele vai te morder.

-Vai nada!-e ele pulou em meu colo.-Viu,nenhum arranhãozinho.Vou ficar com ele.

-Isso mesmo,leva.Ele foi devolvido na primeira compra,e arranha todos que chegam aqui.-Eu fiquei com dó,ele nem parecia tão mal assim.

-Você é um gatinho malvado,é?!-e comecei a fazer caricias nele.

-Não precisa pagar,por conta da caça.Desde que você não devolva esse ladrão de ração,é todo seu.

-Oh!Muito Obrigada!-paguei pela gaiola,Malvo,o gato,não gostou muito,mas  aceitou quando deixei um pouco de ração para ele.

Encontramos os outros na Sorveteria,e o prefeito pagou para nós.Terrence me entregou o malão leve,cheio de materiais,e minha mãe afirmou que virá mais vezes para compras,ela se mostrou muito interessada.Era bom ver que ela estava aceitando,mesmo depois de suas duvidas,ela foi na ordem de Ver para Crer,funcionou nela.

Por ultimo fomos na Gemialidades Weasley,era o lugar mais movimentado ali,tinha muitas crianças ali,inclusive os irmãos Weasley ,Mary é loira de tudo,e Jonh é totalmente ruivo.

-Mary estuda um ano a frente,e Jonh estuda comigo,eles tem sangue Lovegood,sua mãe é descendente direta,e editora sênior do O Pasquim.Jonh,é novo,mas as meninas caem em cima.

-Caem em cima?

-Paqueram ele.-Ela parou para olhar um lugar fixo atrás de mim.Entre o Kit Mata-Aula,encontrava um menino de bom porte físico,sem ser magricela,sem ser fortão,sem ser gordo,ótimo.Cabelos castanhos,claros quase loiros rebeldes,com óculos.Blusa preta que faziam seus olhos azuis pularem da camisa de tão intensos. Ele experimentava uma bala.-OMG!

-Quem é?

-August Potter Malfoy.-Ela falou suspirando.-Ele é lindo!

-Porque você não fala com ele?-empurrei.

-Porque ele é um Potter e Malfoy.

-E daí?Você dão tanta moral assim para nomes?

-Em Hogwarts ,se você tiver um nome já é alguma coisa.Descobri isso do pior jeito possível.

-Como?

-Fui conversar com ele durante a aula,e me barraram,eu só ia pedir tinta.No final da aula,alguém comentou.”Como ela tanta falar com ele,nem sangue puro tem.”,ele é da Sonserina o que piora tudo.

-Isso foi cruel.-disse para confortá-la.-Mas agora ele não está com ninguém.

-O que?-Eu empurrei ela em direção a ele.-Hum,Oi!

-Oi!Tudo bem?-Ele abriu um sorriso enorme.Um grande silencio.-Então,você está na minha aula de poção,Lufa-Lufa?

-Sim,Carmem.-Estendeu a mão,ele a pegou e a beijou,como nas histórias de cavaleiros.Tossi!-Essa é Nina,ela também é de uma país diferente.-ele me cumprimentou.

-Você é a menina do país de fora,comentaram sobre você no dormitório.-ele falou.Nós vimos através do vidro a professora Terrence nos chamando.

-Sinto Muito,outro dia a gente conversa,mas agora temo que ir.-Eu falei,apressando ela.

-Nos vemos por aí.-Ele gritou,enquanto a gente saia pela porta.

-Você é louca.-Carmem falou para mim.

-Eu não,você conversou com ele não foi?Agradeça-me quando estiverem casados.-Falei igualzinho a Rose.

Depois disso fomos embora,vou me beliscar para ter certeza que não estou sonhando.

AU!

É to acordada,e esse foi um dos melhores dias da minha VIDA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou grande!!!
Mas eu queria passar tudo em uma capitulo só sem ser necessário dividir,odeio isso!!rs'
Então espero que estejam aproveitando!!!
Muito Obrigada!
Bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nina Mellark." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.