Nina Mellark. escrita por ariel_sc


Capítulo 12
Hogwarts.Nunca Acorde Uma Dragão Adormecido!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220543/chapter/12

Eu via lindas paisagens pela janela,assisti aquele por do sol magnífico,poderia ser coisa da minha imaginação mas senti que havia dedos mágicos atrás daquilo,era uma coisa que só conseguiria ver em uma praia do 4,ou em uma grande colina do 12.

 Com os poucos galeões disponíveis,já que o resto estava em meu malão,eu comprei pão de mel e suco de abóbora,para um lanche,mas Carmem que veio ver como eu estava falou para não me encher porque se não eu iria virar uma porca depois da ceia,aí eu comprei doces e ela me ajudou.Aurora agora me empurrava em direção ao banheiro,me passava o uniforme preto dos Primeiros Anistas,me passou o chapéu bruxo.

-Você não vai precisar dele agora,não coloque.-eu confirmei com a cabeça,andamos pelo corredor Ally estava ao meu lado.

-Eu não estou me aguentando,eu tenho que entrar na Grifinória,eu quero matar um dragão.-e soltava gritinhos excitados.

Entramos na cabine,era escuro e minha mãos estava suando,estava uma neblina das ruins lá fora.O trem deu um solavanco e parou,fomos ordenados a sair,um monitor da Lufa-Lufa e o outro da Grifinória nos empurravam para fora.Eu estava esquecendo meu malão,tenho que voltar para buscar,mas continuaram a me empurrar.

-Mas eu tenho que pegar meu malão,meu arco está lá.-gritei,todos pararam para mim ouvir.

-Querida,seu malão vai estar no salão comunal de sua casa quando for selecionada,não se preocupe.-o monitor da Lufa-Lufa explicou.-Agora,vá antes que perca o barco.-ele me empurrou com os outros,bufei.-Todos circulando,alunos novo sigam o Malvim,o zelador.

Andei com eles,entramos em barcos que boiavam em um enorme lago escuro,o Lago Negro,coberto de uma neblina que sumia com a corrente de vento,atravessarmos o meio do lago quando eu o avistei,minha boca se abriu,era magnífico,era enorme,já estou me imaginando perdendo dentro dele.Havia varias janela com luzes brilhando convidativamente.Varias torres,e pátios.

Hogwarts,era o sonho perfeito,era um castelo,uma escola de bruxaria.E eu estava prestes a passar um ano inteiro nele.Descemos dos barcos,fomos os últimos,andamos e paramos em frente a uma grande porta de  madeira reluzente,Effie iria adorar.Terrence saiu pela porta.

-Bem Vindos a Hogwarts,aqui vocês sempre serão bem-vindos como sua casa,Hogwarts sempre irá ajudar a quem lhes procurar.Aqui vocês serão uma família,competindo por suas casas,trazendo a ela orgulho e respeito.Agora para A seleção.Favor não fazer piadinhas sem graça com o chapéu,ele está deprimido desde o ano passado quando colocou um aluno no lugar errado,foi uma confusão,tivemos que fazer um re-teste de perguntas,ele não gostou.Então seja paciente.-ela deu um pausa e olhava diretamente para Ally que estava dando risadinhas.-Creio que seja a Sra. Potter ,espero que se comporte melhor que seu irmão.

-Sem duvidas fui domesticada,mas Nunca Cutuque um Dragão Adormecido,não é mesmo?-e todos caíram  na gargalhada.Terrence levou alguns minutos,até que uma forma espectral de um velho ranzinza e corcunda passou por nós.

-Já está tudo pronto,madame.-sua voz engasgada fez eco todos estavam silenciosos com a chegada do fantasma.

-Obrigada,Filch!Vamos entrar.-Passamos por outra porta enorme,olhei para cima o teto refletia exatamente o que era se visto lá fora como velas penduradas pelo ar,magia.Haviam quatro grandes mesas com alunos que aplaudiam fervorosamente nossa entrada,e a frente se encontravam uma grande mesa,onde os professores,julguei assim,estavam distribuídos ao lado esquerdo e direito da diretora que se encontrava no meio.

Ela se levantou para nos receber.

-Silêncio!-ela gritou.-Silêncio!Podem parar agora,deixem as comemorações para depois.-ela agora nos encarava.-Meu nome é Mafalda Weasley,sou a Diretora de Hogwarts,espero que o tempo que passem aqui seja de grande proveito,e que tenham um futuro melhor do que um desengnomizador de jardins.Estão aqui para serem escolhidos entre as quatro casas de Hogwarts,Sonserina,Lufa-Lufa,Grifinória e Corvinal.Que comece a seleção.

-Tragam o chapéu.-gritou Terrence.-Serão avaliados pelo chapéu ,todas as casas de Hogwarts prezam valores que serão necessárias para sua convivência com os outros,serão destacados por eles,e serão escolhidos.Corvinal preza acima de tudo a sagacidade,a Grifinória dar valor a sua coragem,na Lufa-Lufa irá se destacar por lealdade,e aceitará qualquer uma a quem puder ensinar,a Sonserina irá te ajudar em suas ambições e astucia.Pode trazer o chapéu,Malvim.

Malvim,uma homem  de meia idade de cabelos pretos,vestido com sobretudo azul escuro que destacava sua gordura,veio correndo e cochichou no ouvido de Terrence.

-O QUÊ ?Ele não quer vir?Fale com ele que você estará permitido a fazer qualquer feitiço se ele continuar pirraçando.-ela estava vermelha,Malvim cochichou de novo em seu ouvido.

-Essa é uma Maldição,você não pode usá-la.-Malvim bufou,e cochichou de novo no ouvido de Terrence.

-Ele não vai querer ficar de castigo,ele virá,se não ele não vir vou fazer questão de eu mesma tirar sua essência e colocar em um chapéu de couro novo.-ela sentou no banquinho do centro cruzou as pernas e esperou.

O Chapéu Seletor,veio bufando.

-Dá próxima vez eu te coloco na Lufa-Lufa,Malvim.-ele bufava.-Anda logo com isso,comece a chamada.-ordenou.

-Não cometa o mesmo erro do ano passado.-avisou Terrence.

-Comece logo.-ela chamou a primeira menina.-Astridy,Eliza.-o chapéu foi em sua cabeça.

-LUFA-LUFA!-anunciou.Toda a mesa da Lufa-Lufa se levantou para recebê-lá.

Passaram alguns alunos,e eles chamaram o nome Malfoy,Ally.Ally correu para o banquinho mal foi colocado em sua cabeça,e o chapéu anuncia:

-GRIFINÓRIA!-ela saiu pulando,vi de longe seu irmão acenar,e todos na mesa gritavam.

Mellark,Nina.Eu fui andando o mais lento que consegui,sentei e senti a sombra do chapéu me cobrir.

-Interessante,muita coragem,mas você se encaixa em outro perfil,é muito esperta.SONSERINA!-eles aplaudiram,mas depois alguém cochichou,e eles começaram uma discussão interna,caminhei até lá sobre o olhar de alguns.Ally acenava para mim,ela também parecia surpresa.Fui recebida por August que me cumprimentou junto a outros.

Anunciaram o fim da seleção.A diretora se levantou e foi a frente.

-Como sabem,a Floreta Proibida só é permitido acesso pelos professores,e para estudos e detenções.As estufas de Herbologia ainda estão seriamente danificadas pela explosão do gás de crescimento acontecido no Ano Passado,então os Horários vagos desta aula serão preenchidos por atividades durante o período de reforma.Está noite seus horários já estarão disponíveis em pilhas nos salões comunais,também estarão disponíveis os horário das salas de tecnologia trouxa do terceiro andar,aos alunos do primeiro ano serão necessários preencher a bola de cristal antes do uso,conversar com a Professora Goldeness.-ela fechou o papelzinho que estava lendo os anúncios.-Agora que sirvam o banquete,e aproveitem,eu também irei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1001 desculpas por ter demorado muito para postar!!!
Espero que leiam com carinho!
Vou tentar postar o mais rapido possivel!
Até porque as ferias estão chegando então terei bastante tempo,né!!!!
kkk'
Bjos!Até a Próxima!
P.S.:Diexar um Review não dói"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nina Mellark." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.