Nina Mellark. escrita por ariel_sc


Capítulo 10
Destino:Hogwarts!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220543/chapter/10

Aurora MacBeth é uma garota maluca,o pai dela é caçador,hoje acompanhamos ele pela manhã.Nós encontramos,centauros,e ela pediu carona para eles,e fizemos uma corrida,pobre homens,pobres cavalos,devem estar surdos.Ela disse que na Romênia é ótimo para caçados,ela disse que o pai dela mantinha um ovo de dinossauro calcificado,na anti-sala do Hall de sua casa,disse que é sua maior preciosidade,já que os dragões descenderam dos dinossauros.Seu pai ganha dinheiro vendendo suas caças,mais só as legais.Ela conta que muitas vezes o  ministério  tentou tomar seu ovo calcificado,mas ele enfrentou uma assembléia de bruxos,e conseguiu seus direitos.

Agora,estamos indo sair com os meninos de Hogwarts.As meninas estão discutindo de como vão se comportar,se o tratamento dos Sonserinos começar a ficar hostil.

-Vamos pedir licença,e vamos ao banheiro,pedimos a Nina para voltar e inventar teve de ir,porque alguém te ligou no celular.-Dizia Aurora.

-Ok!

Troquei minha roupa e coloquei uma calça skinny preta.Nunca havia usado,calça tão apertada antes,mas era estranho como parecia ótimo,ver minhas pernas finas ganharem um volume,e ficarem tão desenhadas.”Muito tempo de convivência com pessoas da Capital dá nisso ”,pensei.Rose vivia insistindo,disse ela que os distritos de Panem,tem uma mania horrível de achar que calça folgada é melhor porque é confortável,Nada que é bom é confortável,ela falou naquele dia.Ela estava estudando a muito tempo atrás,fotos de editoriais de moda,dos anos de 2000 há 2100,ela falou que aquelas calças eram sinais de atitude,ela concluiu,que,a Capital deve ter adotado aquelas roupas “medievais”,para não deixar ninguém se sentindo “poderoso” e “desafiador”.Sua mãe pediu algumas sobre encomenda,minha mãe ficou horrorizada.Mas meu pai a olhou de um jeito estranho,alegre,não consegui decifrar,mas fez com que ela usasse aquela calça pelo menos mais 5 vezes.

E assim foi,a calça,um pouco desconfortável,uma blusinha branca e uma jaqueta,deixei  meus cabelos soltos,aquelas mechas,só me fazia sentir mais saudade de casa.Carmem vestia uma saia alta,e blusinha,já Aurora estava com um vestido esvoaçante rosa choque.

-Você definitivamente,deve ter sangue Lovegood.-Disse Carmem rindo da careta de Aurora.

-Muito Engraçado!Eles são uma família grande e de renome,é um elogio!-ela brincou,vi que tinha muito a conhecer.

-Ela me lembra as pessoas da Capital.-chutei,as meninas riram.

-Aquele povo é mais estranho que muita gente que eu já vi por aí.-Disse Aurora.-Rose me mostrou o que está na “moda” em seu país.-risos.

Chegamos a casa de jogos combinada,entramos em um espaço amplo cheio de maquinas piscando e varias pessoas rindo com balas e ursinhos de pelúcia em mãos,era um lugar divertido e muito colorido,eu adorei.August estava encostado em um canto,com dois amigos identicos e uma menina jovem,que eu julguei ser da minha idade,ela vibrava com o ursinho em mãos,que seu irmão lhe entregava,ele nos avistou.

-Oi!-Ele nos cumprimentou.

-Oi!-Disse timidamente Carmem.

-Esses são meus amigos,Alisson e Gabe.-apontou para os dois meninos identicos de sua idade que estavam ao seu lado.

-Eu sou Alisson.-Falou o gêmeo do lado direito,eles eram altos,com cabelos castanhos encaracolados caídos nos olhos,Alisson vestia um suéter,já Gabe usava um casaco.

-E eu,lógico,sou Gabe.-Riram.

-Essa é minha irmã,Ally.-Nos apresentou a garota.-Ela vai entrar em Hogwarts esse ano,trouxe ela para fazer amizade com você,Nina,ela é super interessada nos países formados pós guerra.

-Ah,Ok!-disse desconcertada,fazer amigos não é o meu forte,percebe-se pela quantidade que eu tenho.-Meu nome é Nina.-estendi a mão ela pegou.Um silencio paira no ar.

-O que vamos fazer primeiro?-perguntou Aurora.

-Nós podemos jogar uma pouco,e deixar a pizza por ultimo.-falou August.

-Ótimo.-Disse Carmem,e acompanhamos eles.Experimentei alguns,mais não eram muitos legais,perdi muitas vezes.

-Esse daqui está no papo.-Disse Alisson,chegando em um jogo escondido no fundo da loja,ele pegou um arco de plástico com uma flecha grudada,que não se soltava.Ele puxou a flecha para a tela,e a soltou,ela foi para frente mas não acertou a tela,e também através da tela Alisson não havia acertado o alvo.

-Nossa cara,você é muito ruim.-August riu dele.

-Então faça melhor.Acerte o Alvo!-provocou Alisson.Rodadas se passaram e nenhum deles conseguiu realmente acertar o alvo,uma turma de adolescentes e crianças se acumulavam em volta,poucos também tentaram mas não tiveram sucesso.

-Olha Nina,eu sei que você está se coçando para tentar.-Sussurrou Carmem em meu ouvido.-Todos em Panem sabem que sua mãe tratou de preparar seus filhos para qualquer reviravolta,e que você e seu irmão são ótimos arqueiros.-riu-Acabe logo com isso.-falou mais alto.

-Eu não.-sem querer gritei.

-Quer tentar?-perguntou August.-Duvido que consiga alguma coisa,mas...

-Ela não tem jeito para essas coisas,ela perdeu quase todos os outros jogos.-caçoou da minha cara Gabe.

-Eles estão te provocando Nina.-Aurora disse rindo,duvido que ela acreditasse que eu poderia ganhar,assim como os outros.

-Oras,vai ficar parada ou tentar?-Gabe estendeu o arco em minha direção.

-É melhor não,prefiro não tentar.-respondi na sinceridade,eu tinha certeza que iria ganhar,mas não queria os deixar para baixo.

-Virou covarde agora.-provocou Alisson.

-Covarde!-ajudou Gabe.Eu estava ficando vermelha,disso eu tinha certeza.

-Ok!Nina você não precisa disso.-Carmem parece ter mudado de idéia,e mais gente se juntava a rodinha.O arco de brinquedo ainda estava estendido a minha frente,parecia tão leve.

-Covarde.-gritaram em uníssono os gêmeos.

-Passa para cá.-e peguei o arco.Me postei em frente ao jogo,poucos segundos se passaram,enquanto eu mirava o alvo,e posicionava o ângulo correto dos meus braços,parece besteira.Atirei e...pronto,o Alvo e o prêmio era meu.

Todos que estavam assistindo aplaudiram.

-Perdedores.-e coloquei o arco nas mãos de Gabe.Peguei minhas fixas,e troquei pelo maior elefante de pelúcia que estava ali na loja.Perfeito.

-Muito bom o tiro,aposto que foi pura sorte.-Disse Alisson,enquanto andávamos em direção a pizzaria na outra rua.

-Vai ser sorte sua,eu mirar em você e errar com um arco de verdade.-provoquei.

-Então você faz aulas de arco e flecha?-perguntou Ally.-Eu queria fazer,mas papai achou  muito difícil e perigoso.Argh.Disse ele,que a varinha era única arma digna para um bruxo.-fez uma careta,o que me fez rir.

-Não,eu aprendi em casa,minha mãe é a melhor que tem e me ensinou tudo.-respondi a sua pergunta.

-Trapaceira.-sussurrou o inconformado do Gabe,o que me fez rir mais ainda.Nem ligo.

-Você poderia me ensinar.-sugeriu Ally.

-Quando chegarmos em Hogwarts,se tivermos tempo,tipo sábados e domingos,é só marcar.-aceitei sua proposta.

-Papai não vai gostar disto.-comentou seu irmão.

-Ele não vai gostar,se você contar.-deu de língua Ally.

-É August,não conte aos seus pais,deixe a menina ser feliz.-pediu Carmem.

-Desde que ela não use contra mim.-Ela concordou com a cabeça e o abraçou.

Escolhemos um local na Pizzaria,e pedimos três sabores diferentes,e Milk-Shakes de sobremesa.Eu conversava com Ally sobre tudo o que sabemos sobre Hogwarts,e discutimos as possíveis casas que cairíamos,ela queria ir para Grifinória,mesmo seu irmão sendo um fiel Sonserino,ela não queria ser taxada de mal.

-Nós não somos mal.-Defendeu-se August.-Eu não sou mal.Eu sou?

-Não você Au,eles sim são malignos.-Ally apontou para os gêmeos.-Gêmeos Malignos!-Ela fez uma careta assustadora.-Uuhh!!!

Todos riram,até os gêmeos.

-Nós vamos te pegar.-Disseram juntos.-Espere até quando estiverem sozinhas,iremos te puxar pelas pernas e pendurá-las em correntes,para serem castigadas pelo Velho Filch.-Ally lhe mostrou a língua.Eles riram.

-Aquele fantasma bobão não me assusta.-falou Aurora.-Até o Frei Gorducho é mais assustador.

-É mais aquela cara de bucha ressecada,só assusta os pequenos,e o Frei Gorducho assusta muita gente,você já viu ele pegando na soneca,sabe o que eu estou falando.-riu Carmem.

-Aquele gordo não faz mais nada a não ser dormir,lembra August quando encontramos ele dormindo na Sala Comunal da Sonserina,expulsamos eles com feitiços plasmáticos da aula de DCAT.Foi uma das melhores coisas que fizemos.Fantasma Iditota!-contou a nós Alisson.

-Não.-lamentou-se August,enquanto apenas Gabe e Alisson riram.

-Ter meia cabeça cortada é muito mais interessante e assustador.-gabou-se Gabe.Aurora que estava sentada ao seu lado,bateu a mão em seu copo de suco,que derramou todo em cima de Gabe.Ela segurava um risinho.

-Oh!Minha desculpas,mil e umas desculpas,foi sem querer.-Pedia ela sinicamente.Ao meu lado Ally e Carmem seguravam risinhos,até August o encarava com desdém.Só Alisson mesmo,que foi até seu irmão e o levou ao banheiro para limparem.

-Desculpa,pelos dois.-pediu August envergonhado.

-Sem problemas,ele teve o que merecia.-respondeu Aurora.-Só não faça de novo,se não sucos vão ser sua menor preocupação.

-E dizem que o Lufanos são tranqüilos.-riu nervoso.

-Que isso August,pensamos que nem vocês...mas somos espertos o bastante para não nos pegarem,trabalhamos em equipe,então ninguém dedura o outro.-explicou Carmem.

-Sonserinos são egoístas,seus tão ditos amigos,pode lhe lançar um Avada sem motivação justificada nenhuma.O que fazem de vocês tão astutos,te fazem de burros e inconseqüentes.-falou Aurora.

-Ops!-respondeu ainda envergonhado August.

-Não se preocupe August nem todos são assim,só por você ter vindo aqui,e saído com pessoas não Sonserinas,já lhe diz muito do seu caráter,e que há uma esperança para a Sonserina,ok?!-ela disse em tom de deboche,o que fez todos rirem.Até que os gêmeos malignos chegaram e tivemos que ir embora.

(...)

Ontem passou tão rápido...Não dormir direito...Arrumei meu malão e certifiquei que tudo estava dentro dele umas cinco vezes,ou mais,Aurora ainda mandou alguém para certificar comigo.Carmem insistia em me dar chás,para acalmar meus nervos.O que só aconteceu hoje no café da manhã,eu devo ter tomado todo o bule de chá de camomila,e comido pelo menos 5 mini barras de chocolate,de 100 gr. cada.Ok,agora eu estou preocupada,gravando coisas sem necessidades.Argh.Para Nina,acalme-se.

Quieta.Minha mente estava quieta.Pense em carneirinhos,estou me auto mandando.Conte até 100.

Caminhei entre as pessoas na King Cross,havia poucas movimento de pessoas,era domingo,ninguém estava trabalhando.Havia pessoas que eu julguei serem normais,só pelo jeito de andarem e vestirem,sua pressa já que Londrinos são altamente pontuais.

Mas foi engraçado,ver algumas pessoas com malões e corujas sendo observadas.Familias inteiras,vestidas de formas anormais,com vestidos e roupas sociais,roupas de caça.Vi uma menina correndo em direção a Nona estação,ela corria com dois malões e duas gaiolas uma com um gato e outra com uma coruja,assim como eu,ela corria em direção a parede,ela iria bater...

-Não,Você é Doi...-eu já ia gritando,mas ela não bateu ela desapareceu dentro da parede.Ai eu me lembrei de Carmem me falando de como se pegava o Expresso de Hogwarts.-Uau!

Os pais de Aurora,riram da minha cara.

-Nina,você quer ir primeiro?-perguntou a Sra.MacBeth.

-Quero!

-A única coisa que tem de fazer é correr em direção a parede e esperar pela gente.-ela explicou,posicionou meu carrinho com os malões em frente a parede entre a Nona e a Décima estação.-Agora corre.-Foi o que eu fiz,um segundo depois eu estava,eu um lugar tomado pela nevoa soltada pela grande Maria Fumaça vermelha que era o Expresso de Hogwarts.

Havia crianças correndo,outras se despedindo.As minhas costas vi Carmem e Aurora,chegarem.Seus pais vieram logo atrás.

-Aurora e Carmem,mostrem Nina onde guardar os malões e qual é o vagão do primeiros anistas,depois voltem para se despedir.

Fui junto delas,guardei meus malões e meu animais,Malvo não estava nem um pouco feliz,tentei consolá-lo com pedaços de peixe,mas não funcionou.Auréa estava dormindo.Separei meu uniforme para vestir no caminho e algumas moedas bruxas em meu bolso.Saí do vagão de bagagens e fui ver o vagão dos primeiros anistas,que ainda estava vazio.

-Entraremos 30h. antes de partir,para pegarmos um vagão na janela deste lado que dê para despedir pela janela.-arquitetou Aurora,e todas concordamos.-Você também Nina,mamãe vai reclamar um tchauzinho que seja vindo de você.

-Ok!-rir,e saímos dali.Ally veio ao meu encontro e fomos conversando até os pais de Aurora.

-Sra. e Sr. MacBeth,a Nina pode vir comigo até meus pais,quero mostrar a eles a menina de outro país que tanto falei.-ela riu.

-Claro,porque não,Ally.Mande um abraço a eles.-disse a Sra. MacBeth.-Fale com Elizabeth que consegui um exemplar para ela daquele livro de receitas.

-Falo sim.Aurora e Carmem,venham também o August está lá,ele quer planejar o que irão fazer na sua primeira viagem a Hogsmead,ele mandou falar que vai incluir vocês.-Disse Ally,seguimos para a frente da estação,ainda faltava uma hora para o embarque.

-Pai,Mãe,aqui está Nina Mellark,a menina que veio de Panem que estará no 1ºano comigo,e está é Carmem,ela também é de Panem.-ela fez com que seu pai abaixasse,e fingiu sussurrar em seu ouvido,apesar de todos ouvirem.-E futura namorada do Au.

-Ally!-ele gritou envergonhado,olhei Carmem que estava vermelha.

-É melhor eu ir saindo.-Carmem pediu rindo desengonçada.

-Eu vou com ela.-escondeu a gargalhada Aurora.

-Eu vou com vocês.-disse August,lançando uma cara feia a Ally,que só sacudiu os ombros.E encostaram na parede rindo,mesmo que envergonhados.

-Nina,é um prazer conhecê-la,meu nome é Elizabeth Potter.-a mulher de cabelos pretos longos me cumprimentou,ela vestia um sobretudo preto que ressaltava seus grandes olhos azuis,assim como os de August.-Esse é meu marido Ricard Malfoy.-apontou ao grande homem de terno executivo,de cabelos loiros cuidadosamente penteados.

-O prazer é todo meu.-apertei sua mão.Ele sorriu.

-Já decidiu em que casa quer entrar?-perguntou.

-Bem,na Sonserina não tem como,não tenho antepassados bruxos,não que eu saiba.E como não tenho favorito,deixarei tudo por conta do Chapéu.

-Você iria adorar a Sonserina,fica nas masmorras o lugar mais misterioso de toda Hogwarts.Só pessoas de grande esperteza entram lá.-disse o Sr. Malfoy.

-Quanta bobagem querido,a Grifinória toda já entrou lá e não é grandes coisas.Alias que lugar é mais perfeito que uma torre para se observar a lua.O Salão Comunal da Grifinória é perfeito e arejado,não temos problemas com goteira.-ela riu da cara de seu marido.

-É melhor sairmos daqui.-avisou Ally.-Quando eles começam a discutir que casa é melhor,não param até dormir. –cochichou baixinho para mim.

-Mãe,Pai vim me despedir,vou entrar agora no trem.-Disse August,abraçando cada um deles.-Vamos Ally diga tchau para eles.

-Tchau mãe,tchau pai.-e os abraçou forte.

-Logo que for escolhida mande uma carta,queremos saber de tudo,até do que o chapéu falou,tudo,tudinho...-a Sra. Potter beija e abraçava sua filha entre lagrimas.-Minha menina,tão crescida,o Rick,porque?-ela estava desconsolada.

-Ela vai ficar bem na Sonserina,prometo.-disse ele em uma tentativa de fazê-la feliz.

-Ricard Malfoy,eu já falei,tenho intuição forte,ela vai para a Grifinória.-disse ela,brava.

Me despedi também dos pais de Aurora,que fizeram ela prometer que nada de mal iria me acontecer.Carmem também prometeu,Ally se despediu deles assim como fiz com seus pais.Nós entramos no trem,e vimos todos os desejos de Boa Sorte e Bom Ano gritados pelos pais,acenei para a mãe de Aurora,que sorria para mim.Ally e eu sentamos sozinha em uma cabine,e as 11 em ponto o trem começou a mover.Era isso,eu estava indo agora para Hogwarts,de agora em diante meu segundo lar. 

Partimos,Destino?Hogwarts!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem para compensar todos os dias atrasados sem capitulo....
Esse está Enorme,espero que seja o suficiente...kkkk,Para essas leitoras famintas nunca é,então vou postar o proximo capitulo....Agorinha!!!
Bjos!!!Continuem Lendo!!!!
E os meus reviews???Não estou merecendo,buáááá;;;kkk
Joke!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nina Mellark." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.