We Found Love escrita por MandySilva


Capítulo 3
Capítulo 2- A Grande Notícia


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,capítulo super fofo,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220527/chapter/3

Relembrando:

Vou tomar um rápido banho para ir correndo ao estúdio quando...

Era Selena me Ligando,já tinham umas 5 chamadas perdidas,quando eu atendo ela estava furiosa!

*Telefonema*

-JUSTIIIIIIIIIIIN,POR QUÊ NÃO ATENDEU AS MINHAS CHAMADAS?-

Calma Selena,eu estava falando com o Scooter,acabei de chegar de uma turnê e você já fica enchendo o saco? Me Polpe-Disse Calmo,porém com uma voz furiosa.

-Justin,eu não vou ficar mais brava com você,nós vamos em uma festa AGORA,e você vai vestir aquela roupa que eu gosto,e vai me agarrar na frente dos paparazzi,sem nenhum Mais.-Ela desliga o telefone na minha cara.

Aff,eu vou pro estúdio que eu ganho mais,Selena não tá com nada.

Justin Pov's Off*

Mandy Pov's On*

Minha mãe disse que teriamos uma conversa importante,NÃO LÁ ESSAS COISAS DE "Ah meu Deus,sério,não castigo não!" Nada disso!

Era sobre o trabalho dela,então tomei um banho quente rápido,vesti uma roupa simples (http://tinypic.com/r/a19g8/6) sim,estava frio em Ribeirão Preto,ah,não disse que morava aqui? Sim,eu morava em Porto Seguro,foi difícil deixar minhas amigas lá,só que eu tinha a Bruna e umas amigas de escola aqui,então foi um pouco "fácil" vamos dizer assim,de se superar.Vim pra cá por que minha mãe abriu uma loja dela aqui.A maioria de minhas roupas são da loja da minha mãe,são todas divas *o*!

Enfim,desci e fui pra sala esperar minha mãe,que estava na cozinha preparando um chocolate quente! Eu já  disse que eu amo os chocolates quentes da minha mãe?

-Bom,Amanda.Você já sabe como eu ando com as lojas né?-Disse ela me olhando meia tensa,porém bem cuidadosa com o que falava.

-Sei sim mãe,a cada dia uma correria nova.-Eu disse.

-Pois é,dessa vez eu vou abrir uma loja em Nova York.-Disse mais calma.

-O QUEEEEEEEEEEEEE?????????????-Gritei e ela se assustou.

-Calma,pois bem,eu vou ficar lá por mais ou menos um mês,e queria saber se você quer ir!

-Mais é claro que eu quero ir,Nova York é a cidade mais linda que eu já vi!

-Ok,então prepara as malas,daqui duas semanas viajaremos.

-Ok mamissss! Te amo demais!-Dou dois beijos em cada buchecha dela e subo pro meu quarto correndo pra ligar pra Bruna vir aqui agora!

Tinha comprado uns presentes para ela,espero que ela goste!

*Ligação On*

-Hey Luv!-disse saltitando dentro do quarto

-Heey Mandy!-disse ela surpresa,parecia muito feliz com minha igação.

-Pode vir aqui em casa agora?Tenho umas surpresinhas para você!-Disse toda alegrinha

-Posso sim! Essas coisas de surpresa aí é sério?-Ela disse toda feliz já.

-É sim mina do Harry,vem pra cá logo e para de enrrola.-Disse bem fofinha.

-Ok Luvie,já estou indo,xoxo.

*Ligação Off*

[...]

Quando Bruna subiu pro meu quarto estava com umas caixas enormes em cima da cama,eu mechendo no meu notebook( http://tinypic.com/r/315iu5c/6) e mandando sms para as amigas de Porto Seguro no meu Iphone (http://tinypic.com/r/2h6vx51/6) ,sinto falta delas.Ela se surpreendeu por que eu estava cantando "Crew Love" Da Jasmine (sua ídola) e do JDrew.

-Hey Mandy!

-Hey Bruna!

-Finalmente Aprendeu a Cantar Crew Love,né?-Nós rimos

.Nós nos abraçamos,e eu a chamei para sentar,me levantei e fui em direção a minha cama,peguei uma caixa grande,e outro embrulinho menor.Comprei tudo na loja da minha mãe (eu disse que lá era tudo divo!)

.Entreguei tudo a Brubs.

-Pra você Brubs!-Ela recebeu e foi sentando na minha cama.

-Awn,obrigado Mandy.Não precisava,mesmo!-Ela ficou meio emocionada.

-É,depois de muito trabalho!-Eu caí na gargalhada!

Ela abriu tudo e quase pulou em cima de mim!Sério,ela amou tudo!Dei um notebook pra ela e uma capinha pro Iphone dela. Eu,fofa?Magina! Eu sou mega fofa!

Ela Ficou observando tudo,muito feliz,era tudo muito fofo. (http://tinypic.com/r/25ic487/6)

-Obrigado,Mandy.Mesmo! Você é a melhor amiga do Mundo!-Ownt,que fofa ela!

-De nada Brubs,você que é a melhor amiga que uma pessoa pode ter.Você merece tudo flor!-Disse,quase chorando de emoção,não somente eu,ela também.

Bruna estava com um look muito fofo, esta roupa( http://tinypic.com/r/2v92kbs/6) e essa make bem fofinha,sim essa é a Brubs,prazer em apresentá-las a vocês! (http://tinypic.com/r/hrk41f/6)

-Bom,agora eu tenho uma novidade!-Disse toda feliz,quase pulando em cima da cama.

-Sabe que minha mãe tem um monte de lojas espalhadas né?-Disse gesticulando.

-Sei Sim.

-E que ela sempre abre uma em cada lugar né?-Disse rodeando para ela entender melhor.

-Então...-

Então? Para de enrrolar Mandy e fala logo!-Exclamou ela já curiosa!

-Ela vai abrir uma Loja em Nova York!

-Nova York?New York City?-Disse ela quase pulando igual eu.

-Sim,NOVA YORK!

-Caramba,Mandy,você sabe quem mora lá né?-Ela disse.

-Claro que sei,"If I was your boyfriend, I'd never let you goI can take you places you ain't never been before"

And

"If I'm just a friend If I'm just a friend Why do I know what you lips feel like If I'm just a friend If I'm just a friend Then my camera must be tellin' lies If I'm just a friend"  Cantei e nós duas ficamos Pulando em cima da cama,Já estava mais que na hora né?

[...]

Eu ia pintar minhas Unhas,então perguntei a Bru se ela queria que eu pintasse as dela,ela aceitou e o resultado ficou divo (http://tinypic.com/r/15y91s7/6) e depois pintei as minhas,ficaram assim ( http://tinypic.com/r/vdpze8/6)

Depois fomos assistir MTV.Ficamos vendo uns clipes,uns programas legais,até que voltamos ao assunto.

-Mandy,você vai ficar quanto tempo em New York?-Ela perguntou

-Um mês praticamente-Disse

-Legal.Sempre quis cursar ensíno médio em Nova York,dizem que os colégios de lá são maravilhosos.E ainda mais,poderia conhecer a Jasmine,que por sinal,é sua outra B-B-B-Best Fri-i-end (Bruna sempre amou que eu era best friend da Jas.Então sempre que dava eu chamava a Bru pra falar com a Jas via webcam no msn).

-Cara,eu também sempre quis estudar lá.(No momento tudo passou brilhantemente na minha mente.)

*Flashback On*

Telefonema com a Jas

*Ligação On*

[...]

-É Mandy,aqui temos os melhores colégios de ensino médio,você bem poderia vir morar aqui para estudarmos Juntas.-Disse ela toda empolgada.

-Sério Jas? Você está me convidando para morar com você?-Disse toda contente

-Sim,pensa bem tá?-Disse ela.

-Penso sim,com todo orgulho.-Hihi eu tava saltitando de felicidade.

-Beijo Mandy,vou ter que ir agora.-Disse ela finalizando a chamada.

*Ligação Off*

Conversa com minha mãe sobre o colégio em que eu cursarei ensino médio

-Você poderia ir estudar em Nova York com a Bruna,lá tem os melhores colégios.-Disse ela após eu propor Nova York.

Conversa com minha mãe hoje a tarde.

-Pois é,dessa vez eu vou abrir uma loja em Nova York.-Disse mais calma.

*Flashback Off*

-Tive uma idéia Brilhante!-Disse pra Bru com um sorriso maléfico na cara igual o da Demi Lovato no clipe de Give You Break a Heart,quando ela tá vendo as fotos.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores?Bem fofo esse capítulo né? Eu amei. Já sabem que ideia eu tive? Comentem,Deem rewies! Beijos,xoxo.Mandy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.