We Found Love escrita por MandySilva


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Oi Luvies,espero que gostem! Beijos.
Cliquem nos nomes para verem as fotos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220527/chapter/1


Mandy Silva, 17 anos. Brasileira, atualmente mora em NY.
Impulsiva, ama cantar, é romântica, brincalhona, "zoa" muito com suas amigas, não se domina fácil, tem um gênero muito forte, não suporta gente que se acha, não leva desaforo para casa e resolve tudo na hora que acontece,porém por dentro é uma garota sensível e sentimental. É Belieber. Ama suas melhores amigas Bruna, Jasmine e Mona. Acaba se apaixonando por Justin Bieber. Será que esse romance pode dar certo?

*Ela é visualmente Sophia Rangel (:

Mona Senna,17 anos. Brasileira, atualmente mora em NY.
Romântica, sensível, não leva desaforo pra casa, odeia gente metida e é uma garota sensível e sentimental. Conquistou Mais duas melhores amigas : Jasmine e Bruna, além de sua melhor amiga de Infância, Mandy Silva. Porém ela e Bruna já se conheciam da época do colégio. Apaixonada pelo Liam Payne. É Belieber.
*Ela é visualmente Caitlin Beadles, a mesma não fará parte da história.

Jasmine Villegas, 17 anos,Cantora. Estaduniense, Atualmente mora em NY.
Romântica e forte, não suporta Selena Gomez por ela ser metida e falsa, é uma pessoa de bom coração e é sincera com suas amigas, além de ser uma brincalhona. Apaixonada por Chaz Somers, aguenta a zuação de Mandy Silva sobre seu romance.

Bruna Cardoso, 17 anos. Brasileira, atualmente mora em NY.
Romântica, sincera, simpática e brincalhona. Não é dessas garotas que arrumam brigas, resolve tudo na maior educação possível, é uma garota amável e conquista a todos. Bruna é uma garota cheias de qualidades, Jasminator, directione e Belieber.

Manu Gavassi, 18 anos, cantora. Brasileira, atualmente mora em NY.
Inteligente, simpática, romântica, educada, fofa. Manu é uma pessoa de muito bom coração, Namora Chay Suede, porém acha que ninguém desconfia. Foi para Nova York fazer cursinhos, porém não desistiu de sua carreira.

Justin Bieber, 18 anos, cantor. Canadense, Atualmente mora em NY.
Justin Bieber é um garoto muito ciumento, porém é fofo, educado, romântico e conquistador. Ex-namorado de Selena Gomez, ama cantar e decide voltar a estudar. É focado em tudo que faz, porém quando faz burradas, é difícil concertar. Ama garotas com qualidades fortes, e acaba se apaixonando a primeira vista.

Liam Payne, 17 anos, integrante da One Direction.
Romântico, impulsivo, ciumento, adora garotas românticas. Se rende a garotas fofas e simpáticas, adora cantar e gravar clipes. Sonha em gravar um clipe com sua namorada. Mora com Chaz, Justin e Harry.

Chaz Somers, 17 anos. Nasceu e mora em Nova York.
Lindo, fofo, romântico, inteligente, tímido. É Apaixonado por Jasmine Villegas. Chaz é o menino perfeito pra qualquer garota. Melhor amigo de Justin, Harry e Liam.

Harry Styles, 17 anos, integrante da One Direction.
Fofo, romântico e ciumento. Inúmeras qualidades, mas também tem seus defeitos. Se ele estiver gostando de alguma garota, não pode ver nenhum menino chegar perto dela. E Impulsivo, porém sabe se controlar e não arranja brigas.

Chay Suede, 17 anos, cantor.
Impulsivo, romântico, carinhoso, ciumento. Ama Manu Gavassi, acha que ninguém desconfia do seu namoro com ela, porém muitas provas já caíram na net e os Chameleiros (Fãs do casal Chay e Mel) ficaram desrespeitando Manu por estarem revoltados pelo fato do Cantor não estar namorando Mel. Apesar dele ficar muito revoltado com isso, não se importou muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bruna,pode morrer de orgulho (não kk)
Digam o que acharam no twitter @Live_ManuG4ever. Beijos,xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.