I Wont Apologize For Who I Am escrita por MariLerman


Capítulo 1
1 - O começo de uma grande amizade


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, eu já havia postado esse capítulo reescrito faz tempo, mas resolvi postá-lo como outro capítulo. Aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220525/chapter/1

Pov. Alexandra


Depois de passar minha vida inteira em Londres, quero dizer, boa parte da minha vida, vou me mudar para Nova York. Ah, já ia me esquecendo de me apresentar! Sou Alexandra Collins, mas pode me chamar de Alex. Eu sou brasileira, mas logo aos 4 anos me mudei para Londres, pois minha mãe é escritora e sempre está viajando. Meu pai... Bem, eu não o conheço. Minha mãe diz que ele nos deixou antes mesmo de eu nascer, mas já me acostumei com isso e aprendi a ser feliz.

Neste exato momento, estou saindo de casa para almoçar, já que não como nada há horas. Digamos que a comida do avião não era lá tão boa, e, bom, minha mãe não é a melhor cozinheira. Ela está arrumando as coisas no nosso novo apartamento, enquanto eu vou tentar conhecer a cidade. Disseram que aqui perto tem uma lanchonete chamada Estação Waverly. Agora é só achar... Aqui está. Nossa. É bem mais perto do que eu pensava. É na rua ao lado da minha. Ótimo, porque eu odeio caminhar muito.

Assim que entrei, notei que o lugar estava cheio. Procurei uma mesa mais ao fundo, e logo uma garota que aparentava ter a minha idade chegou com um bloquinho e caneta:

– Boa tarde. O que deseja? - a garota perguntou.

Eu nem tinha olhado o cardápio na verdade, mas pedi uma coisa que tenho certeza que eles teriam:

– Um cachorro-quente.

– Alguma bebida?

– Não obrigada - disse e sorri.

– Ok. - a garota disse e sorriu.

Comecei a observar o lugar. Era bem legal. Nos fundos havia um lugar que realmente parecia uma estação de metrô. Logo ouvi a mesma voz da garota gritando ao longe:

– Um cachorro-quente simples pra mesa 17!

– Filha? Porque está trabalhando a essa hora? Seu turno já acabou, agora é o turno do Max! - um homem falou aparecendo da cozinha, pelo que entendi ele era o pai da garota. Logo deduzi que era uma lanchonete de família.

– Eu não acredito! Max, eu te mato!! - A garota gritou chamando a atenção de algumas pessoas.

– Vá almoçar, por hoje acabou. - Seu pai disse e logo entrou na cozinha novamente.

A garota se aproximou da minha mesa e perguntou:

– Posso e sentar aqui? É que está meio cheio... - ela disse.

– Claro! - logo concordei, ela parecia ser legal.



– Deixe eu me apresentar. Sou Selena. Selena Russo. - ela disse sorrindo e logo estendeu a mão.

– Alexandra Collins, ou só Alex. - retribui o sorriso e apertei sua mão.

– Você é nova aqui na cidade? - Selena perguntou.

– Sou sim, cheguei ontem, mas só fui pra casa hoje.

– De onde você veio?

– Londres, mas sou brasileira.

– Brasil? Lá parece ser legal, mas prefiro visitar Londres, sempre foi meu sonho. - ela falou com um olhar sonhador.

– Londres é realmente muito legal, não gostaria de ter saído de lá, mas por causa da minha mãe, aqui estou eu.

Nesse momento um garoto mais novo apareceu com uma cara emburrada entregando meu cachorro-quente e um sanduíche para Selena.

– Eu ainda te pego garoto! - Selena disse. Provavelmente aquele deveria ser meu irmão, que logo saiu dali. - Desculpe por isso. Ele é meu irmão, e é muito chato, ele adora me enrolar. - ela revirou os olhos. - Gostaria de conhecer a cidade?

– Claro, seria ótimo! - respondi. - Mas antes eu tenho que pagar is...

– Não precisa! É por minha conta! - Selena falou e deu um sorriso de orelha à orelha. - Mas antes de irmos, estou esperando uns amigos meus, tudo bem?

– Claro!

– Ah, e antes que se assuste com eles, é bom você saber mais sobre eles.

– Ok, mas por que eu ficaria assustada?

– Bom, digamos que eles são Justin Bieber e Demi Lovato.

Eu gelei. COMO ASSIM?! JUSTIN BIEBER E DEMI LOVATO??!

– Uau! Nossa e-eu... Estou sem palavras! - falei ainda surpresa.

– É, normalmente é assim. Eles deveriam chegar.... - Selena foi interrompida por Justin e Demi abrindo (lê-se arrebentando) a porta da lanchonete. - Agora! - Selena completou.

– Oi Sel!!! - Demi chegou com os braços abertos. Eu ainda não acreditava que ali na minha frente estava Demi Lovato, A Demi Lovato.

– Oi gente! Essa aqui é a Alexandra, minha nova amiga! - Selena falou me empurrando na direção de Demi e Justin.

Tentei parecer normal, uma coisa um pouco difícil, mas acho que deu certo:

– Oi! Prazer, sou Alexandra, ou Alex! - falei

– Prazer Alex, sou Demetria, mas pode me chamar de Demi! - Demi disse super simpática.

– E eu sou o Justin, prazer! - Justin falou também com simpatia.

Tenho que confessar que os famosos são mais simpáticos do que parecem ser.

Logo depois que saímos, Demi me perguntou em que escola eu iria estudar, então respondi:

– Em um internato chamado... Arts Hight School.

Bem, devo dizer que por um momento os 3... Como posso dizer... Travaram? Não, essa não é a palavra. Paralisaram. Exatamente.

– Eu não acredito!!!! A gente estuda lá também!! - Selena falou e começou a pular.

Demi começou a falar sem parar em uma velocidade extremamente rápida:

– Você vai adorar essa escola! Lá tem muita coisa legal, as aulas, as músicas, as danças, os esportes, tudo! Você vai conhecer gente famosa, tipo Victoria, acho que já deve ter visto ela em vários filmes, eu, Justin, e ah, claro, o One Direction!

– Nossa! Quanta gente, isso é realmente mu... Espera aí, você disse One Direction? - eu perguntei ainda muito, muito surpresa.

– Sim, por que? - Justin falou.

– Bom, é que eu estudava com eles em Londres, na verdade, eu não estudava com eles, tá legal eu também estudava, mas nós éramos como irmãos! Pra vocês terem idéia, eles, principalmente o Louis, já me meteram em tanta encrenca, que em 1 ano já fiquei de castigo mais vezes do que vocês juntos. Tenho certeza! - falei.

E não estava mentindo. Acho que me esqueci de mencionar que eu conhecia eles né? Bom, agora já sabem a história!

– Nossa, que maneiro! Mas duvido que você tenha ficado de castigo mais vezes que eu. É impossível. - Selena falou.

– Selena está certa, isso é realmente muito difícil! - Justin falou rindo.

Nós caminhamos por uma parte da cidade onde eles me mostraram lojas, shoppings, mais lojas, restaurantes, e até passamos em frente ao Museu de cera! De vez em quando Demi e Justin paravam pra falar com alguns fãs, mas eu e Selena parávamos em alguma loja próxima e fingíamos estar olhando a vitrine, apenas para não chamar muita atenção, o que foi difícil, porque Selena não falava, berrava.

Depois de um tempo caminhando pela cidade, chegamos em um ringue de gelo, onde várias pessoas estavam jogando hóquei, mas a platéia estava vazia, a não ser por uma garota gritando:

– Vai lá Liz!! Arrebenta eles!

– Oi Victoria! - Selena falou.

– Oi gente! Tudo bem? - Victoria falou.

– Vic, queremos te apresentar Alex, ela vai estudar com a gente esse ano. - Demi falou.

– Prazer, sou Victoria! - ela disse sorridente.

– O prazer é meu, sou Alex! -respondi.

Nós ficamos conversando, e Selena não deixava ninguém falar, sempre se intrometia no meio e atropelava a fala de todo mundo. Ri muito com eles, e isso é bom, pois vou estudar com eles.

Na volta, estávamos apenas eu e Selena, os outros já haviam ido pra casa.

– Amanhã vai ter um show do One Direction com uma festa logo após. Topa? - Sel me perguntou. - Justin conseguiu os ingressos de graça!

– Claro, vai ser demais!! - concordei.

Logo nos despedimos e fui pra casa, que obviamente ainda estava cheia de caixas espalhadas por todo lado. Peguei um colchão que achei na sala e dormi ali mesmo. Minha mãe já estava dormindo em seu colchão no quarto. Eu dormi bem feliz pois não é todo dia que você conhece amigos tão simpáticos. Agora é só descansar pro show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wont Apologize For Who I Am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.