iSeddie escrita por BahSeddie


Capítulo 5
Capítulo 5- O Baile


Notas iniciais do capítulo

Estou tentando fazer capitulos maiores!
Espero que gostem :D
se eu receber mais de 20 reviews ate o final dessa historia vou escrever outra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220515/chapter/5

O dia do baile chegara após a longa espera!

Gibby me mandou uma mensagem pela manha mas levei um susto ao ler.
" oi Sam! Espero q vc esteja linda no baile de hj! Apesar q vc poderia vestir um saco de lixo q ficaria bonita!
Te pego as 18:00 quero chegar lá cedo. Bjo gibbeeeeeeeh"
Não acreditei no que vi, Gibby me chamou de bonita, mesmo que de uma forma estranha,será que ele poderia estar gostando de mim? Tinha que tirar essa idéia da minha cabeça. Eu amo o Freddie!
Freddie... O que será que esta fazendo neste momento?

Ponto de vista: Freddie
Acordei com meu celular tocando, era Carly perguntando que horas iriamos para o baile, respondi a mensagem pra Carly pensando em Sam.
Fui um completo covarde e imbecil ao convidar Carly para o baile só pra fazer ciumes nela.
Mas ela também arrumou um par... Gibby. Eu sei que não deveria ser estranho ver eles juntos ja que eles quase foram no baile da garota que escolhe juntos.Mas desta vez é diferente ela não foi obrigada a ir com ele, e o mais estranho... Ele a convidou.
Senti uma pontada de ciúmes quando soube que ele convidou ela. Mas não tenho nada a ver com isso.
Sam me ignorou a semana inteira, me olhava sempre com raiva, parou de conversar com Carly e o pior faltou no ensaio e no dia da gravaçao do iCarly.
Será que ela estava com raiva da gente por achar que eu convidei a Carly por amar ela? Se for isso ela está enganada! E eu admito que convidei a Carly só para fazer ciúmes nela, não sei se foi uma boa idéia.

Ponto de Vista: Gibby
Acho que estou gostando da Sam de verdade.
O Freddie não merece ela, ele é um babaca por brincar com os sentimentos dela desse jeito! Aliás com as duas Carly e Sam.
Ele fala que ama a Carly depois fala que ama a Sam e no final vai perder as duas! Pelo menos a Sam...

Ponto de Vista: Carly
Não concordo com o jeito que Sam e Freddie estao lidando com o fim do namoro.
Aceitei o convite de Freddie pra poder ficar perto dos dois e tentar fazer com que se entendam. Não vai ser fácil mais vou fazer de tudo para que os dois fiquem juntos de novo!


Ponto de Vista: Sam
Depois de receber a mensagem de Gibby mandei uma mensagem para Grace perguntando como estava os preparativos para o baile. Ainda não acreditava que ela ja tinha arrumado um par em tao pouco tempo.
Estava tomando café da manhã quando alguém começou a bater na porta de casa.
Fui atender do jeito que estava, devia ser minha mãe esquecendo as chaves como sempre.
"Que pijama legal" para a minha surpresa era Gibby
O cabelo de Gibby estava arrumado, ele vestia um elegante terno e carregava um buquê de rosas azuis.
"Pensei que só viesse as 18:00!"
"Quis fazer uma surpresa para a minha loirinha!!!"
"Desde quando sou sua?"
"Desculpa! Enfim, só vim perguntar se a roupa está boa e lhe dar isso" disse isso apontando o buquê pra mim.
"Obrigada! São lindas! E eu acho que está elegante demais, mas ta bom!"
"Que bom! To indo nessa!!! Tchau"
"hum... Tchau... Até mais tarde então!"
Vi o carro da mãe de Gibby saindo e corri para o meu quarto para contar o que acabou de acontecer para Grace!
" O QUEEEE???" Grace ficou realmente espantada. Mas não mai do que eu.
Eu realmente gosto do Freddie mas não tenho certeza se ele sente o mesmo por mim, afinal ele convidou a Carly... Já o Gibby nunca me desapontou de verdade eu sempre fui muito injusta com ele... Mas nao! Eu não podia pensar nele!
"Isso mesmo que você ouviu! Ele me chamou de linda, e de minha loirinha..."
"Sam... Você não ta gostando dele ou está?"
"Claro que não! É só que é bom escutar elogios de vez em quando ao invés de correr atrás de alguém que nem liga pra mim."
"Mas você ama ele e é isso que importa né? Bom vou ter que ir... Ja ja temos que nos arrumar para o baileeeee hahahahaha tchau!"
" Tchau!"
Ja era 13:30 ja estava tarde pra estar vestindo pijama então fui me trocar.
Fiquei assistindo TV até escutar meu celular tocar.
"E aí? Ja esta se arrumando?"
"O que? Quem esta falando?"
"GIBEEEEHHHH!!! Ja sao 17:30 to indo te buscar em meia hora"
"Aaaaah tenho que me arrumar! Tchau até daqui a pouco"
"Tcha..." tu tu tu
Eu desliguei e fui correndo me arrumar.
Gibby não atrasou um minuto! Chegou as 18:00 em ponto.
Estavamos deslumbrantes, iriamos matar o Freddie de ciúmes!!!
No baile a música estava alta, os alunos elegantes e a escola decorada impecavelmente, até eu ver Freddie e Carly tomando suco no canto do ginásio, senti um nó no estomago.
"Vamos Gibby!" puxei Gibby para a pista de dança e fiz questão de ficar perto de Carly e Freddie.
Eu e Gibby dançavamos e olhavamos pra eles, eles dançavam e olhavam pra a gente, eu e Gibby riamos e olhavamos para eles, eles riam e olhavam para a gente.
Foi assim até a música agitada mudar para a música lenta. É agora! Estou pronta pra matar Freddie de ciúmes.
Começamos a dançar lento, estava tudo bem até a Carly deitar no ombro de Freddie, fiquei com raiva e fiz o mesmo em Gibby. Mas ele entendeu errado, levantou meu queixo, se aproximou e... Eu não queria, mas ele me beijou.
Tentei empurrar ele mas Gibby é mais forte do que eu pensava.
Olhei pra ele com raiva, mas nada comparado ao que eu senti depois.

Ponto de Vista: Freddie
Vi Gibby beijando Sam e não pensei em mais nada a não ser em beijar Carly.
Ficamos lá, Sam e Gibby se beijando, e eu e Carly nos beijando.
Sam não pareceu feliz com o ato de Gibby, eu também não estava feliz por ter beijado a Carly. Por que somos tão infantis? Por que estavamos usando nossos melhores amigos?
Queria conversar com Sam, acabar com tudo de uma vez, mas ela saiu correndo. Gibby foi atrás dela e eu também fui.
Sam estava indo para o lugar que ela mais gostava na escola... O lugar onde ela me beijou antes de se internar. Ela parecia arrasada.
" Gibby, posso falar com a Sam a sós?" Eu realmente queria falar com a Sam.
" Como? Você faz isso tudo com ela e quer que eu deixe você sozinho com ela? Ela está arrasada! Você é um mané!" Gibby gritava e agia como se ela não estivesse la, mas ela estava.
" Gibby eu só preciso de 5 minut..." Vi estrelas, Gibby acertara um soco bem no meu olho esquerdo, revidei o soco sem muito sucesso, começamos a trocar socos até que alguém foi atingido, mas não era eu ou Gibby. Sam estava caida no chão, Gibby a acertara sem querer, e o pior ela me defendeu!
Olhei ao redor e vi que várias pessoas estavam assistindo a tudo o que estava acontecendo. Não demorou muito até o diretor aparecer, levar Sam para a enfermaria e expulsar eu e Gibby da festa.
Eu mais do que nunca queria estar com Sam.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iSeddie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.