iSeddie escrita por BahSeddie


Capítulo 25
Capítulo 25- A namorada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :D estou em semana de provas entao vai demorar um pouco para eu postar :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220515/chapter/25

Dormi na casa de Carls de novo, Freddie dormiu na casa dele porque sua mãe surtou ao saber que ele viajou sem sua permissão. Gibby dormiu na casa de um amigo e Spencer teve uma festa na casa do meião, tipo despedida de solteiro mas sem casamento.
Hoje seria o jantar para conhecermos Julie, a namorada de Spencer.
Acordei feliz, passei de ano, iria para a faculdade dos meus sonhos com o garoto dos meus sonhos! Estava tudo bem até eu receber uma ligação.
" Alô?"
" Filha! Passou no teste?" era difícil me acostumar com a idéia de ter um pai.
" Passei sim pai! E os preparativos para o casamento?"
" Está tudo quase perfeito..."
" Por que QUASE?"
" Por que ainda não temos os digamos... Daminhos.Eu sei que estão velhos pra isso mas...você e seu namorado não gostariam?"
" Eu pergunto para ele, por mim tudo bem." na verdade não estava nada bem, que coisa rídicula! Mas era o casamento dos meus pais!
" Que bom! Aguardo sua resposta!"
" Te ligo mais tarde... pai, tchau."
" Tchau... Filha."
Sai correndo para o apartamento de Freddie.
" Freddie!"
" Ele não está!" aff a mãe dele estava em casa.
" Estou sim! Mãe para de ...." ficaram discutindo por meia hora até Freddie abrir a porta.
" Oi!" ele me deu um selinho " Fica linda de pijama." só ai percebi que ainda estava de pijama.
" Oi! Preciso falar com você." puxei ele para o apartamento de Carly.
" Peraí, não pode falar aqui em casa?"
" Eu não quero entrar aí, sua mãe me odei..."
" Ela foi tomar banho, temos alguns minutos."
" Ok então." entrei na casa dele e em seu quarto.
Era estranho estar em seu quarto, a última vez que estive aqui a prateleira era cheia de remédios e pomadas, agora é cheia de equipamentos e bonequinhos.
" Ta olhando o que?"
" Os seus bonequinhos!" não consegui conter uma risada.
" Não são bonequinhos, são réplicas raras de guerra na galáxia!"
" Ok mas pra mim são barbies com armaduras estranhas! Mas não foi pra ver suas barbies raras que eu im aqui."
" E... Foi por que?"
" Meus pais vão se casar..."
" Disso eu sei... e..."
" Eles querem que nós sejamos os... daminhos..."
" Hum... É meio patético mas você é meio que obrigada né?"
" Sim!"
" E eu não vou deixar você pagar mico sozinha!"
Ficamos rindo até a mãe de Freddie aparecer e me expulsar do quarto dele.
Voltei para o apartamento de Carly pensando se algum dia aquela mulher ia gostar de mim... Não! Isso é impossivel!
" Onde você estava Sam?"
" Conversando com o Freddie... Vamos ser os... Daminhos do casamento dos meus pais."
" Que legal Sam!"
" Legal porque não é você que vai pagar mico!"
" Vocês vão pagar mico juntos!"
" Foi exatamente o que ele disse."
" Sabe... Vocês já se odiaram mas nasceram um para o outro!"
Abracei Carly por falar uma coisa tão fofa... e que era verdade, eu acho.
" Cheguei!!!" Spencer apareceu com uma sacola de compras, devia ter passado no mercado.
" Oi Spencer! Finalmente vamos conhecer essa sua namorada modelo!"
" É! Eu estou nervoso."
" Por que?"
" Bom... "
" O que?"
" Eu também não conheço ela!"
" Como estão namorando se ainda não se conheceram?"
" Internet! Conversamos por video mas pessoalmente... Nunca."
Quando eu acho que o Spencer virou uma pessoa normal ele me surpreende!
" Spencer! Você não é normal!"
" Ser normal é chato maninha!"
" Tudo bem então... Pelo menos você sabe como ela é."
" Na verdade só ela sabe como eu sou, eu nunca a vi, só escutei sua voz."
" Ai meu deus... Tudo bem, vamos começar a arrumar as coisas?"
" Vamos!"
Limpamos a casa, arrumamos e cozinhamos para fazer com que a namorada misteriosa do Spencer se surpreendesse.
Mais ou menos 17:30 fomos nos arrumar pois estavamos todos sujos e suados.
Tomei um banho e vesti um vestido verde claro.
Todos estavam lindos, especialmente Freddie é claro! Spencer estava colocando o macarrão no taco quando escutamos a campainha tocar.
" É ela!" Spencer correu até a porta, e a abriu... A namorada do Spencer era tão...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tan tan taaaaaan hahaha adoro mistério... Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iSeddie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.