iSeddie escrita por BahSeddie


Capítulo 23
Capítulo 23- Mistério


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220515/chapter/23

" Como? Você não passou! Deve estar errado!" Freddie começou a me desesperar.
" Não tem jeito! Eu não passei."
Estava derrotada, não iria para a faculdade com Freddie. Eu devia saber... Estava tudo perfeito demais.
" Vamos procurar o diretor Franklin!"
" Carly! Não adianta! "
" Você está desistindo? Não quer passar de ano e ficar com o Freddie? Não estou te reconhecendo!"
" Não é isso... " olhei para Freddie que estava com olhar preocupado. " Ta bom! Vamos ver porque eu fracassei!"
" Você ainda não fracassou! E se fracassar eu fracasso com você!" Freddie me abraçou.
" O abraço ta fofo mas vamos logo! Perai... Cadê o Gibby?"
" Não sei não Carls... Vamos?"

Ponto De Vista: Gibby
Fiz a prova e estranhei. Estava muito fácil.
Terminei e fui me encontrar com os outros. No corredor, uma fileira de professores corrigiam a prova e escreviam os nomes de quem passou em uma folha.
A grande maioria passou! O que deixou alguns professores com raiva. Os coordenadores pareciam estar tramando alguma coisa... Ruim Com certeza!
Não me importei muito com isso, afinal de contas eu passei! Sai a procura de Carly, Sam e Freddie e os encontrei na sala do diretor.

Ponto de Vista: Sam
Nos sentamos a espera do diretor.
" Finalmente achei vocês!" Gibby entrou na sala e se sentou ao lado de Carly. " O que estão fazendo aqui?"
" Eu não passei na prova! Quero checar as respostas, não é possível que eu não tenha passado!"
" Olá crianças!" o diretor se sentou e parecia nao notar nossa tristeza. "Por que estão aqui?"
" Queremos saber por que a Sam não passou?"
O diretor olhou na tela do computador.
" Aqui diz que você errou todas as respostas."
" Podemos checar?" eu tenho certeza que pelo menos uma questão eu acertei.
" Eu não posso..."
" Por favor!" dissemos em uníssono.
" Aaaah Ok!"
Aqui está!
Olhamos a prova com atenção e não acreditei no que vi. Todas as questões estavam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tan tan taaaan de novo! No proximo capitulo tudo sera Revelado! Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iSeddie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.