iSeddie escrita por BahSeddie


Capítulo 13
Capítulo 13- Adeus


Notas iniciais do capítulo

iCarly esta chegando ao fim :( e minha fic tambem!
Queria agradecer pelos reviews! Vou escrever mais alguns capitulos antes do final!
Não da para acreditar que iCarly vai acabar neh? :(
Bom espero que gostem desse capitulo! Ta bem dramático! Não da para ser engraçado num momento como esse... iCarly forever in our hearts!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220515/chapter/13

Ponto de Vista: Carly
Recebi a mensagem de Sam e fiquei muito feliz. Avisei a todos sobre o lugar onde ela estava e fomos de taxi até lá.
Sam só esqueceu de falar que a casa era gigante! Chegamos nos enormes portões da casa e Sam nos autoruzou entrar.
O caminho até a casa foi eterno, não só por ser enorme, com um jardim enorme coberto de neve, caminhos longos por corredores de árvores secas. Mas também porque estava muito ansiosa para ver Sam e acertar tudo de uma vez por todas.
Freddie parecia muito nervoso, Gibby tentava acalma-lo sem sucesso.
Quando chegamos na frente da casa não acreditei no que vi, era a mansão mais linda que eu ja tinha visto!
Pam e um homem gentil nos receberam.
" O que vocês estão fazendo aqui?" Pam sempre gentil!
" Viemos ver a Sam!" dissemos em unissóno.
"Ela não est..."
" Ela está no quarto dela! Subam a escada, quarto número 7" Esse novo namorado era legal!
Subimos as escadas e procuramos o quarto 7. 
"Achei!" Entusiasmada abri a porta...

Ponto de Vista: Sam
Estava escutando música quando o interfone tocou, torci para que minha mãe não atendesse, fui correndo atender. Deixei o táxi entrar e fui para o quarto.
Fiquei pensando no que dizer para eles, sou uma pessoa horrivel! Meus amigos viajam metade do país para me encontrar e nem satisfação eu dei. E tinha o Freddie...
Fiquei treinando falas e desculpas quando a porta abriu.
" Sam!" Carly correu e me abraçou.
" Hey Carls."
" Ficamos preocupados! Wow!!! Que quarto lindo!" Carly andava pelo quarto adimirando tudo enquanto Freddie, Gibby e Spencer só observavam...
" Sentem-se!" Gibby e Spencer me deram um abraço e se sentaram, Freddie só agradeceu e se sentou. Eu ainda não conseguia olha-lo diretamente.
"Então... Primeiramente... Por que fugiu Sam?"
" Eu não fugi! Minha mãe me chamou para conhecer o novo namorado!"
" Sei... Ja ja ela ta com outro!" Carly ainda não sabia... Ela é minha melhor amiga, eu tenho que contar!
" Não, agora é sério! Eles vão se casar mês que vem e querem que eu more aqui com eles!"
" O que?" disseram em uníssono.
" Acho que não vou mais poder voltar para Seattle!" não consegui segurar as lágrimas que surgiram involuntariamente.
" Oh Sam! Não se preocupe vamos arrumar um jeito! Posso conversar com você depois? Você tem que resolver uma coisa mais importante agora..." ela puxou Spencer e Gibby para fora do quarto " Conversem!"
Fiquei olhando para o chão, Freddie em silêncio também.
" Não estou ouvindo conversa!!!" Carly gritou de fora do quarto.
" Privacidade por favor!" gritei em resposta.
" OK! Vamos..." deu para escutar Spencer e Gibby reclamando e passos se afastando.
"Você vai mesmo se mudar pra cá?" A voz de Freddie era calma e baixa.
" É o que parece"
" Hum..."
" Olha, desculpa por não responder suas mensagens."
" Fiquei preocupado, eu e a Melanie não temos nad..."
" Eu sei! Fui besta, desculpa, devia ter acreditado em você."
 Ele se aproximou.
" Você tem que começar a acreditar em mim! Somos amigos desde sempre!"
" Esse é o problema! Somos AMIGOS desde sempre, nós sempre nos odiamos, sei que era implicância, que na verdade eramos verdadeiros amigos. Não sei se funcionamos como namorados."
" Então... Você não gosta de mim?"
Freddie fez uma cara de sofrimento que se eu não me controlasse agarraria ele naquela hora!
" Não é isso! Eu gosto de você! Só não sei se você realmente gosta de mim!"
" Sam Eu te amo!" ele se aproximou mais, agora estavamos a centimetris de distância.
" Eu também te amo!" 
Ele me pegou pela cintura e eu puxei seus ombros para mais perto. Foi um beijo longo e romântico.
Sentamos em um dos pufes e eu encostei minha cabeça em seu ombro.
" Por que fazemos isso?"
" Isso o que?" não entendia do que ele falava.
" Magoamos um ao outro."
" Não sei... Ás vezes acho que eu estrago sua vida! Perdeu tantas coisas por minha culpa! O trabalho da semana passada valia metade da nota! Estamos perto de nos formar! Você precisa das not..."
" Eu preciso de você! Não me importo com o resto!"
" Como será daqui pra frente? Quer dizer... Vamos nos formar! Cada um vai para um lugar... O que será do iCarly?"
" Não sei... Não da para fazer o iCarly para sempre! Não somos mais as crianças que ficam contra as regras dos adultos! Aliás já somos quase adultos!"
" Eu sei... Mas é dificil dizer adeus!" 
Não consegui impedir que uma lágrima caisse em meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem pleaseeeeee amo quando comentam!!! Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iSeddie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.