iSeddie escrita por BahSeddie


Capítulo 11
LEIAM POR FAVOR!


Notas iniciais do capítulo

Oi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220515/chapter/11

Estou em periodo de provas e nao vou poder escrever por 1semana
Desculpa :( Estou escrevendo o novo capitulo mas ta dificil! Sugestoes? Ah! Como recebi 20 reviews vou escrever uma nova fanfic tbm sobre seddie mas vai ser diferente ... Tan tan tan tan... Nao posso contar ainda mas acho q vao gostar! Como deu para perceber essa fanfic esta chegando ao fim :( gostei muito de fazer! Por isso vou fazer outra :P mas gostei maia ainda de voces terem lido e deixado comentarios tao positivos e fofos Eu amo recados fofos ♥ xoxo Mandem ideias sobre o final de iSeddie! Quero saber sua opiniao! Ja tenho ideias mas quero juntar com as suas ideias e fazer um final bem legal!!!! Nao vai ser bem um final porque vai ter outra fanfic mas vai ser o final dessa entao... Prometo mais emoçao e romance nos proximos capitulos mas com uma pitadinha de iCarly é Claro! Obrigada por acompanharem a fic! Bye bye e esperem so uma semaninha... Ha ha ha ha ha Amo vcs!!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iSeddie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.