Inimigos Pra Sempre? escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220475/chapter/9

BOM GENTE É COM UMA TRISTEZA ENORME QUE EU INFORMO.

Com essas novas regras de publicações vou mudar a categoria de todas as fics pra originais, então alguns de vocês talvez não as encontre mais, pra isso não acontecer acompanhe a história acompanhe o autor, essas coisas, fiquei super mal com essa noticia, afinal todas as minhas fics tem personagens, mas é a vida néh XD.

Vou mudar a categoria de todas pra Original, eu beijo procês...

Euuuu Amoo ocês tudo ♥

Fiquem com Deus.

Continuem acompanhando as Fics, mandando Review pra minha felicidade e nunca nunca me abandonem “Sou como a Tinker Bel preciso de aplausos pra viver”

Beijos da Tatah meus amores ♥

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos Pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.