Inimigos Pra Sempre? escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220475/chapter/3

Pessoas lindas do meu coração!

Vou demorar um pouquinho pra postar porque eu to muito depressiva...

Vocês devem saber que iCarly foi cancelado e o ultimo episódio sai em Novembro eu sabia que isso ia acontecer eu sabia que era esse ano pelo menos eu suspeitava mais mesmo assim eu fiquei muito mal sabendo que minhas suspeitar eram verdadeiras =/ e assim como vocês fãs de iCarly devem estar super mal eu também estou eu estou péssima eu não acredito que isso ta acontecendo iCarly é o melhor seriado que eu já vi e eu vou sentir muita falta dele quando o ultimo episódio sair eu vou chorar tanto que vou ficar com os olhos inchados eu chorei pra caramba ontem quando li a nota na Capricho imaginem como eu vou ficar quando assistir o ultimo episódio imagina como eu vou ficar se no último episódio o Freddie ficar com a Carly nossa eu morro o Freddie é da Sam eles se amam!!!

Ta sem discussão Creddie e Seddie porque é claro que Seddie ganha!!! Ta parei mais então gente é isso assim que eu me recuperar desse chock e minha criatividade voltar eu posto beijinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos Pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.