Almost Loved escrita por MisteriousBitch


Capítulo 1
1 - Partida


Notas iniciais do capítulo

Mellinda não sabe ao certo por onde começar, são tantas possibilidades, é tudo tão novo para a jovem de de Sheffield, Yorkshire. ela sabia que devido às suas tatuagens as possibilidades eram restritas[...]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220434/chapter/1

– 04:05 da manhã e Mel já estava se aprontando, ela não podia se atrasar, não dessa vez. Tudo tinha de estar perfeito, ela não podia falhar. tudo estava em jogo, seu futuro estava prestes a mudar.

– 04:55 ela já havia se trocado, estava com os cabelos presos, uma saia que sua prima havia emprestado para o grande dia http://www.forever21.com/images/model_side/00024156-03.jpg estava definitivamente linda.

– 05:30 Mel termina o café, pede a chave do carro de sua mãe http://quatrorodas.abril.com.br/imagem/lanc_100517_sorento_ab.jpg um carro não muito popular por lá, e isso era o que fazia Mel gostar mais e mais dele.

– 05:57 esta tocando Lions da Lights na rádio, e distraída com a música Mel perde a entrada que tinha de fazer logo após a rotatoria porem não percebe e continua até a próxima rotatória.

–06:20 nada de rotatoria, Mel começa a se desesperar pois a bateria de seu Iphone havia acabado de acabar e ela não tinha como ligar para avisar o atraso, nem pra ver no GPS o que ela poderia fazer, como a gasolina estava acabando Mel decide parar em um posto proximo ao Rubb's PUB, um bar bem antigo, rústico, ela gosta da aparência e decide entrar para tomar um drinque e aproveitar para fazer uma ligação, ao se aproximar ela nota uma placa http://blog.ieintercambio.com.br/_midias/mdint4c645df8a3655.jpg e um sorriso abre em seu rosto.

– Ela adentra no Rubb's com um enorme sorriso e chama pelo bartender; Um cara incrivelmente bonito, esbelto, moreno, tatuado.http://susansternberg.files.wordpress.com/2010/11/fixed-cam-gigandet-burlesque-bartender.jpg Porem Mel olha com desprezo, ela tinha namorada, http://weheartit.com/entry/27805027 e não era por um cara qualquer que ela ia se deixar levar.

-Hey, será que dá pra me atender- ela diz chamando a atenção de Flee o bartender.

-Calma moça, estou indo- ele tenta acalma-la- piscadinha.

-Eu não sou palhaça, você trata sempre assim seus clientes?

-Bem, como você pode ver, os clientes são raridade por aqui- ele diz e ri.

-Não é de se expantar, olha só pra decoração disso aqui, parece um caba..

-Eu sei Moça, mas fale baixo, o sr Gerrett não gosta de reclamações.- ele sussurra.

-Tá, enfim, eu não vim até aqui pra discutir a aparência do local, será que você poderia me fazer um Apple Mojitto?

-Claro, e o que mais você quer? um pote de ouro talvez?- ele ironiza

-Me dá qualquer drink então, doce, mas que me deixe... bom você sabe.

-Espera aqui- ela adentra no estoque e abre uma garrafa sem identificação bem antiga.

-O que é isso?- ela pergunta porem não recebe nenhuma resposta.

-Segredo.

-Eu não vou beber isso dai não, eu nem sei o que é.

-Qual é gata, ta pensando que eu quero te envenenar é? eu tomo com você.- Ele sugere.

-Não me lembro de ter te convidado.- ela ironiza e revira os olhos.

-Vai querer ou não?- Ele já vai fechando a garrafa.

-Ah que se dane, faz logo isso dai, mas se eu passar mal... Ai você espera.

-Que passar mal, você parece que acabou de sair de 5ª serie e veio aqui, larga de ser infantil.

-Mas que boa educação, acho que você poderia pelo menos tentar me tratar bem,- Ela pega o celular totalmente descarregado da bolsa e finge procurar por algo. -Merda!- Ela grita e todos no bar se voltam pra ela.

-O que foi?- Ele finge se importar.

-Eu sempre estrago tudo!- Ela diz e começa a chorar.

-Ei, ei gata, não fique assim não, qual que o seu nome?

-Mellinda, mas pode me chamar de Mell.- Ela sugere.

-Olha moça, Mellinda.. Mell eu não sei se combina com você porque até agora eu não pude ver seu mel.- Ele ri ela tambem.

-Desculpa, é que o dia hoje não ta fácil.- Ela desabafa.- E qual o seu nome?

-Fleender, mas me chama de Flee.- Ele sugere.

-Flee você tem algum telefone que eu possa usar?

-Claro, vem aqui. - ele a intrega o telefone próximo do caixa.

-07:16 Mell liga para sua mãe e explica o que aconteceu, a mãe também não tem boas notícias, a empresa em que Mell estava indo para fazer a entrevista já tinha contratado uma pessoa para o cargo, e sugere que Mell vá para casa ela desliga.

-Que ódio!- Ela grita e começa a chorar novamente.

-Deu certo?- Flee pergunta preocupado.

-O que você acha?- Ela diz e vai deslizando no balcão até sentar no chão.

-Calma, vem aqui.- Ele a puxa pelo braço para uma sala. Ela acende a luz e tem um diploma de Veterinário na parede.

-De quem é isso?- Ela pergunta preocupada.

-Meu, porque?- Ele revira os olhos.

-Nada,- Ela diz tentando entender o porque, porque ele trabalhava ali se poderia ter uma vida nova e feliz ao lado dos animais...

-Hey, porque você tá assim?

-Porque hoje era pra eu estar fazendo uma entrevista de emprego e eu me perdi na estrada, acabei vindo parar aqui.

-Bem, eu não sei se vale, mas nós estamos contratando, nós precisamos de uma mulher pra sei lá, dar um toque feminino.- Ele ri- O salário não é bom, mas tem convênio de saúde, transporte, supermercado..

-SIM!! SIM, SIM, SIM!!!- Ela grita e por impulso pula em cima de Flee que sem saber o que fazer acaba tentando beija-la porem sem sucesso.

-Eu tenho namorada.- ela diz, já descendo do colo dele.

-Eu também tenho, mas perai você disse namorada?- Ele parece confuso

-Sim, NamorADA porque? vocês não contratam bissexuais?

- Não, sem problemas é só que é um desper... Prazer. é um prazer ter você como bartender.- Ele tenta disfarçar porém sem sucesso.

-Ah eu tambem acho um disper... Prazer, com certeza.- Ela ironiza.- E quando é que eu começo?

-Humm deixa eu pensar.. AGORA.

-Vestida assim? espera um minuto.- Ela vai até o carro e pega um vestido que sua prima tinha pedido emprestado para uma festa. http://www.forever21.com/images/model_side/00041773-02.jpg

-Que gos.. nossa ficou bom, muito bom.

-Obrigada.

-Qual sua idade Mell?

-18.

-Poso confiar?

-Pode sim.[...]






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixe Reviews para fazer nascer um sorriso no meu rosto ridículo HAAHUAAHAAHAH'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.