Magia Lunar escrita por AlySomerhalder


Capítulo 4
Magia Lunar - Cap 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220430/chapter/4

   Eu nem podia acreditar que essa era a ultima prova, e então ferias, sofridas e merecidas ferias. Depois de tanto estudar eu merecia, todos merecíamos.

   O sinal finalmente tocou e eu fiquei esperando Chad na sala, nós estávamos namorando a 1 mês e 7 dias exatamente. E eu gosto muito dele, não sei ainda se eu o amo, até porque não sei reconhecer o que é o amor, mas ele me faz sentir bem.

   Meus pais não gostaram muito da ideia, mas aceitaram no final, mas não sem antes fazê-lo passar pelo teste mental do tio Edward.

   Chad entrou à toda pela porta, me pegou pela cintura e me tascou um beijão sem nem se importar que ainda estávamos dentro da sala, eu correspondi é claro apesar de estar um pouco envergonhada.

   Seus beijos sempre me surpreendiam, eram absolutamente empolgantes. Sorri quando nos afastamos.

“Animado?” perguntei rindo por já saber a resposta.

  Chad ia com o irmão mais velho esquiar e era bom que não me traísse, acredite eu concerteza levaria ele para tio Edward sondá-lo.

“É claro, já esta tudo pronto, as malas, as passagens…”

“É bom você não me trair hein” falei na brincadeira, mas o aviso era bem serio

“Que isso meu amor” ele falou espalhando beijinhos pelo meu rosto. Eu ri.

“Já chega de agarrar a minha irmã” ouvi papai ladrar atrás de mim.

   Aqui ele fingia ser meu irmão mais velho e tirava proveito disso.

“Ok mano, não seja chato” eu nunca falaria isso em casa, mas aqui ele era meu irmão. Eu também posso tirar proveito.

“Tudo bem Ash, ele ta certo” Chad falou nem um pouco intimidado, ele era da equipe de futebol americano e estava acostumado a lidar com adversários maiores “Com uma irma linda como você…tem mesmo é que cuidar”

   Sorri lisonjeada e meus lábios encontraram os seus novamente em uma despedida. Não abusei muito, até porque preferia um namorado vivo.

“Boa viagem” desejei me afastando com meu pai.

   Papai resmungou todo o caminho pra casa algo sobre “um dia eu pego esse garoto” ou “ela ainda é muito nova pra isso”. Mamãe soltava algumas risadinhas ocasionais de seu superprotetorismo que graças aos Céus ela também achava exagerado.

   Mamãe dava até o maior apoio ao namoro, desde que eu não passasse dos limites é claro. Algo que eu nem sequer havia pensado ainda, eu tenho 16 anos pelo amor de Deus. Não quero me tornar uma mãe adolescente ou sei la o que mais.

   Pensei em tudo que aconteceu nesse semestre, às coisas não mudaram muito. Nessie e Jake ainda continuam do mesmo jeito apesar de parecerem cada vez mais apaixonados um pelo outro. Eu por minha vez decidi não me meter na historia, até porque tio Edward não gostou muito da primeira vez que eu me meti. 

   Tia Bella havia decidido ir a Forks nesse fim de semana visitar Charlie e também levar Nessie pra ver o Jake. Eu vou junto simplesmente porque adoro os lobos e a Emily (além da sua comida é claro).

“O Seth voltou para a reserva” Nessie disse enquanto entrava no meu quarto

“Que Seth?” perguntei colocando umas blusas na mala que estava arrumando

“Um dos melhores amigos do Jake, ele é lobo também” ela esclareceu deitando na minha cama e me observando arrumar.

   Por que ela não ajuda invés de ficar olhando?

“Pensei que conhecesse todos os lobos” falei um pouco mais atenta ao que ela dizia. O assunto me interessava e eu não sabia o por quê.

“Ele foi para Los Angeles fazer faculdade, só voltou agora que a terminou” 

“Ah..” foi tudo que eu disse.

“Se vocês pretendem chegar a Forks ainda hoje é melhor andar logo” Tia Bella apressou.

   Nessie e eu pegamos nossas coisas e descemos. Nos despedimos da família que decidiu não ir. Fiquei bem surpresa na verdade de tio Edward deixar tia Bella ir sozinha, mas..que seja.

   Entramos no Volvo do tio Edward (não que a Bella não tivesse um carro, mas ela se recusava a usá-lo por que dizia chamar atenção demais) e partimos rumo a Forks.

   Senti algo estanho ao pensar nisso, mas não algo estranho do tipo ruim, mas sim uma coisa boa. Como se alguma coisa estivesse se acertando. Estranho no mínimo, porém como eu sou uma bruxa que vive numa família de vampiros e vai visitar lobisomens, estranho pode ser um eufemismo.

“Assim agente não chega nunca mãe” Nessie reclamou depois de 30 minutos de viagem.

   Era verdade, tia Bella estava a 80 km/h em uma pista de 110 km/h. Ela deve ser a única vampira no mundo que dirige devagar. Pelo amor de Deus, com os reflexos que tem ela não bateria nem que um caminhão caísse do céu a dois metros do carro.

   As duas começaram uma discussão de “como dirigir com responsabilidade” e eu fiz toda a questão de não prestar atenção no que falavam. Observei a paisagem até que bonita, apesar de ter um pouco de verde demais em minha opinião.

   Pela gloria de Deus chegamos a Forks, pensei que não chegaríamos até o anoitecer, porque tia Bella era uma negação no volante. Nunca mais reclamo do tio Edward e seus 220 km/h numa pista de 100 km/h.

   Paramos na frente da casa de Charlie e ele saiu para nos receber incrivelmente alegre de ter sua filha e sua neta com ele. Charlie também me tratava como sua neta, apesar de não entender bem de onde eu vim. Ele e sua política de “Não saber mais do que o necessário” era o que ainda mantinha essas visitas possíveis.

   Não prestei muita atenção nas conversas até o anoitecer, quando Charlie decidiu contar que estava namorando.

“O quê?!” Bella e Nessie exclamaram juntas sendo pegas de surpresa.

   Eu só arregalei os olhos. Eu nunca pensei que ele fosse o tipo garanhão. Segurei a risada.

“Quem?” tia Bella fez a pergunta mais importante

“Sue Clearwater” Charlie respondeu parecendo envergonhado com a reação delas.

“Ah..” Nessie falou aliviada ” Eu adoro a Sue”

“Eu também, mas...” tia Bella deixou a voz morrer.

   Eu sabia qual era o problema. Todos sabiam. Leah Clearwater. Leah nunca gostou da Bella, nem dos Cullens, depois que tia Bella virou uma dos Cullens ai que elas começaram a se dar ainda pior.

“Eu sei Bells, mas vocês terão que aprender a conviver a partir de agora”

“Ta” Bella respondeu emburrada “Só por você.” deixou claro.

“Ok, agora que vocês já se resolveram eu quero ver o Jake” Nessie disse impaciente.

   Entramos no carro de novo e seguimos a viatura de Charlie até La Push. A muito tempo o trato havia sido desfeito, mas minha família prefere não abusar dessa confiança conquistada, então só aparecemos aqui as vezes e somos mega bem recebidos. La Push aqui vamos nós.

   Chegamos a La Push e seguimos direto para a casa da Sue. Nessie já tinha avisado Jake e ele a esperaria la. Esses dois hein, não sei não, não sei não…

   Sue e Jacob vieram nos receber, cumprimentei-os educadamente, mas uma energia me atrapalhava, uma energia que vinha de dentro da casa e praticamente me puxava pra lá.

   Entramos e nos acomodamos na sala.

“Onde estão os meninos?” Charlie perguntou se referindo a eles como crianças. Ok que eles não envelhecem, mas ai também né.

“Leah saiu e Seth esta no banho, vem já já.” então Sue seguiu para a cozinha de onde voltou com muffins que pareciam deliciosos ”Espero que estejam com fome.”

“Sim sim” eu e Nessie exclamamos juntas

“Você não alimenta essas meninas não Bells? Estão em fase de crescimento” Charlie a repreendeu e nós rimos. Para os lados né?!

   Nós sentamos a mesa e comemos alguns muffins. Senti um perfume maravilhoso no ar, o melhor que eu já senti.

“Hey Seth, venha filho guardei alguns para você” Sue falou.

   Levantei a cabeça para olhá-lo e me deparei com o homem mais lindo que eu já vi. Meus pensamentos se embaralharam e eu tinha a sensação de estar voando e caindo ao mesmo tempo;

   Senti uma energia sair dele e se colar a minha. Meu corpo parecia ter adquirido vida própria e estava se inclinando em sua direção, o mais estranho era que ele fazia o mesmo. Como imãs. Tive que me esforçar demais para ir para trás de novo.

   Que diabos ta acontecendo? Desviei o olhar, mas logo em seguida eu já o estava fitando de novo.

   Seus olhos escuros e profundos me prendiam de uma forma inexplicável, como se eu fosse feita pra ele e ele pra mim, como se tudo que aconteceu na minha vida antes se resumisse aquele momento, como se tudo se encaixasse.

   Não, não. Isso não ta acontecendo. Isso é coisa de filme e você esta maluca Ashley, completa e definitivamente maluca.

   Abaixei a cabeça na mesa tentando parar a onda cada vez mais forte de sentimentos que me assolava. Senti uma mão quente em meu cabelo.

“Sou Seth Clearwater” ele disse com a voz rouca e linda estendendo sua mão para mim.

   Sem nenhum comando meu eu já havia me levantado e minha mão já estava na sua, seu calor me preencheu. Ondas elétricas passaram pelo meu corpo acalmando meu coração. Coração esse que eu não tinha percebido antes, mas estava quase tendo um infarto.

“A - ashley” gaguejei estupidamente.

   Ele sorriu para mim, seu sorisso era o mais bonito que eu já havia sequer sonhado, me perdi nele enquanto eu mesma sorria sem nem pensar. Percebi que Seth traçava pequenos círculos com o polegar em minha mão de um jeito extremamente doce e suave.

   Eu estava me aproximando? Não, eu não podia. Eu tenho um namorado, um namorado que eu esqueci o nome. O único nome que me vinha à cabeça nesse momento era o dele. Arranquei minha mão da dele bruscamente quando percebi o que tinha acontecido.

   Era amor, amor a primeira vista. Algo dentro de mim sabia de forma incontestável.

“Não, não, não, não, não” cada não saia de uma forma diferente. Surpresa, negação, incredulidade…

   Por que uma coisa que devia ser tão errada me parece incrivelmente certa? Fitei pela primeira vez os outros rostos na sala. Apenas Nessie e Charlie espelhavam a minha confusão. Bella, Jake e Sue tinham sorrisos abobalhados nos rostos, o que indicavam que eles sabiam o que estava acontecendo. Eu não tinha certeza se queria saber o que aconteceu.

Visão Seth Clearwater

   Era isso, estava tão perto. Meu imprinting não me queria, ela mesma repetiu isso. Tão linda, tão doce.

   Eu sabia que era assim que o imprint funcionava, sempre foi. Você a ama incondicionalmente mesmo que ela não o ame de volta. Eu nunca a havia visto antes, mas sentia como se já a conhecesse toda uma vida. Como se a tivesse amado por toda uma vida. 

   E talvez tivesse. Todos os anos que eu procurei o meu amor verdadeiro, o tempo que eu esperei. Tudo se resumiria a aqui e agora. Os outros no sofá pouco me importavam. 

   O amor da minha vida estava na minha frente e não correspondia aos meus sentimentos.

   Suspirei tristemente, eu não tinha escolha a não ser respeitar sua decisão.

Visão Ashley Cullen

   Ele estava triste e sua tristeza parecia doer em mim. Instintivamente me aproximei e acariciei seu rosto com a mão. Seus olhos cintilaram e eu soube que isso não ia passar. Soube que eu o queria comigo, que queria protegê-lo mais do que a mim mesma, que eu o amava. E por mais que fosse errado eu não me importava, eu o amava assim mesmo e meu coração sentia que eu era correspondida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magia Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.