Magia Lunar escrita por AlySomerhalder


Capítulo 2
Magia Lunar - Cap. 1


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capitulo de verdade, vamos ver ne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220430/chapter/2

Enquanto seguíamos pelos corredores da Seattle High School, varias cabeças se viravam acompanhando os ‘novos alunos’ vindos de Forks.

”Tem alguém nessa escola que não vai olhar pra gente?” sussurrei baixo o suficiente para só os vampiros ouvirem

”Aquele garoto ali não olhou” papai tentou me acalmar, apontando com o olhar pra um menino que parecia ter menos de 15 anos, mexendo em seu armário, eu olhei no exato momento que ele se virou e nos encarou  ”Esquece, esse também olhou”

Eu gemi interiormente, esse era o jeito Cullen. Pra que passar despercebidos se podem fazer-nos babar por eles? Decidi não olhar pra nada a não o chão, o que era uma boa escolha. Imagina se eu tropeço com todo mundo olhando? Essa era definitivamente uma excelente ideia.

Andamos até a secretaria, onde tio Edward explicou nossas complexas relações familiares e pegou nossos horários. Eu e Nessie seriamos do segundo ano, (já que ambas temos 16 anos, bom ela tem 10, mas como parece 16 ne) Tia Alice, tia Bella e tio Edward do terceiro e Mamãe, papai e tio Jasper seriam veteranos.

Nossa família foi se espalhando pela escola a caminho de suas classes, ate ficarmos apenas Nessie e eu. Conferimos nossos horários e todas as aulas eram juntas.

”Ah cara” Ness reclamou ” meu pai fez das suas de novo”

”Bem que eu estava achando estranho” pensei alto ” Vamos antes que nos atrasemos.”

Primeira aula, Francês. Eu gosto de Francês. Juntamos nossos braços e seguimos para sala. Era bem, bem mais fácil andar sem todos os Cullens, algumas pessoas ainda olhavam por causa de Nessie obviamente, mas não todas, o que me tranquilizava.

Batemos na porta educadamente e o professor fez sinal para que entrássemos. Felizmente a sala ainda não estava cheia e conseguimos dois lugares juntos em um dos cantos da sala (mesas duplas), evitando mais olhares curiosos.

”Ate que não é tão ruim ” Renesmee exclamou parecendo aliviada

”O que? ” perguntei confusa

”As pessoas ” Ela sussurrou ” pensei que seria pior. “

Apenas dei de ombros, e voltei a olhar pra frente. Dois lindos meninos adentraram a porta da sala, um moreno de olhos azuis e um loirinho de olhos verdes. Nessie caçou minha mão por debaixo da mesa.

“Oh meu Deus!” - ela exclamou na minha cabeça e eu assenti abobada.

Eles cruzaram a sala e se sentaram na mesa atrás da nossa não dando a mínima bola pra líder de torcida que se jogava pra eles.

“Eu quero o moreno” - Nessie escolheu

”Concordo plenamente” disse

Essa era uma coisa que fazíamos desde pequenas, sempre que víamos meninos bonitos, nós nunca namoramos mas isso não nos impedia de escolher.

A aula começou e o professor decidiu passar o plano de aula pra copiarmos. Senti sua aproximação e respiração antes mesmo que ele dissesse algo. Ouvi ele respirar mais profundamente sentindo o meu cheiro. Meu cheiro era agradável tanto para vampiros quanto para lobos pelo o que o Vovô disse, então deve ser bom para humanos também. Eu acho.

”Tem uma caneta pra me emprestar?” O lindo loirinho de olhos verdes sussurrou em meu pescoço

Se fosse qualquer outra pessoa eu teria pensado como alguém não tem uma caneta no primeiro dia? Mas como foi ele, eu apenas peguei outra caneta na minha mochila e a estendi, sem nem olhar pra trás. Eu sabia como ele estava próximo, e ordenei a mim mesma que ficasse parada no lugar.

”Obrigada” Ele disse pegando a caneta e tocando levemente minha mão, eu assenti não confiando nem um pouquinho na minha voz.

A aula passou num flash só porque eu queria que durasse. O sinal bateu e Nessie e eu recolhemos nossos materiais e íamos em direção a porta, mas uma mão em meu ombro me parou e eu virei subitamente acompanhada por Nessie fazendo nossos cabelos voarem e dando a ela uma aparência de capa de revista.

”Você esqueceu sua caneta.” O loirinho disse estendendo-a com a mão.

”Ah,” me fingi de esquecida ” obrigada ”

”Sou Chad” ele se apresentou me estendendo a mão novamente mas dessa vez me cumprimentando.

”Ashley” me apresentei, ele apertou minha mão e então repetiu o gesto pra Nessie

”Renesmee” Ness disse envergonhada.

”Eric” o moreno se apresentou também.

”Novatas certo?” Eric perguntou olhando nos olhos da Nessie então eu fiquei quieta.

”Uhum, viemos transferidas de Forks”

”Por que se mudaram?” Chad perguntou.

”Nosso pai recebeu uma oferta de emprego aqui na cidade, ele é médico” Eu repeti nossa historia já montada.

”Ah ” ambos exclamaram juntos.

O primeiro sinal bateu e eu me dei conta da sala já estar praticamente vazia, exceto por nos quatro. Droga.

”Desculpe, temos que ir pra aula.” disse virando pra saída de novo. Nessie me seguiu rapidamente.

”Que tal almoçarem conosco hoje?” ouvi Chad gritar da saída da sala enquanto andávamos apressadas pelo corredor.

Apenas nos viramos e sorrimos nossos melhores sorrisos. Vimos eles se derreterem um pouco e nós duas rimos. Eu sempre gostei de Francês, agora adoro. Será que teremos mais aulas com eles? Espero que sim.

Eu vou morrer de tédio, se é que isso é possível. Agora eu estou na aula de matemática, com o pior professor do universo. Como alguém podia explicar tão mal estava alem da minha compreensão, eu teria que pedir pra que a mamãe ou a Vovó me explicasse tudo novamente por que eu não entendi nem uma vírgula. E ainda são 3 tempos, serio como vou aguentar 3 tempos?

Senti Nessie me passar um papelzinho por debaixo da mesa, já que ela se sentou atrás de mim. Abri o bilhete.

 Que aula chata. Ta dando sono ate em mim. -Nessie


   Pelo menos eu não era a única. Virei o verso do papel e respondi.

 Tambem não entendi nada e a aula ta uma tortura, se pelo menos tivesse alguem bonito para adimirarmos. -Ashley

Repassei o bilhete e ouvi seu risinho abafado, paramos por ai a troca de mensagens, pois professor já estava de olho.

Tirando essa aula o restante do dia foi bem legal. Infelizmente não tivemos mais aulas com os bonitinhos do francês. Nossos pais não nos deixaram almoçar com nossos novos amigos, mas não dei muita importância, eu tenho três longos anos, pra que pressa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magia Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.