O Amor Acontece escrita por Aino Cullen


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Capítulo cheio de novidades. Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220420/chapter/7



POV Bella

 

Cheguei em casa exausta. Tudo estava muito calmo, calmo demais. Até que minha mãe desceu a escada com os olhos vermelhos.

—Mãe? O que houve?- Perguntei, vendo seu estado.

—Filha, vamos pro hospital agora. Seu pai teve um ataque cardíaco.- Fiquei espantada com essa notícia.

—O que? Ele está bem?

—Vamos para o hospital, ele ainda está desacordado.

 

[...]

 

—Bella, fique aqui com a sua irmã, vou falar com o médico.- Apenas assenti. Peguei Nessie e a coloquei em meu colo.

—Está com fome?- Perguntei, ela devia estar com fome, faz um tempo que almoçamos.

—Tô.

—Então vamos ver se tem alguma coisa boa na cantina.- Estava conversando com Nessie, quando senti esbarrar em alguém.

—Desculpe-me.- Meu coração acelerou quando percebi quem era a pessoa.

—Quem pede desculpas sou eu.- Ele me olhou e sorriu torto. Lindo.- Olá Bella.

—Oi Edward, que surpresa você estar aqui.- Eu disse e ele riu. Eu tinha dito algo engraçado?

—Bom, eu trabalho aqui.- Dã, claro, acho que minha mente está trabalhando muito lentamente.

—Bella, tô com fome, você disse que a gente ia comer.- Só uma pessoinha ia conseguir estragar um momento desses.

—Nós vamos comer Nessie. Então, tchau Edward.- Falei já sentindo sua falta.

—Espero te ver logo. Tchau.- Espero ver ele bem rápido. Fomos lá e escolhemos o que queríamos comer.

—Quem era aquela bonitão?- Perguntou Nessie. Agora fiquei roxa de vergonha.

—Para de ser fofoqueira menina. Termina logo de comer esse bolinho pra gente ver a mamãe.- Quando disse isso me lembrei do meu pai, espero que não tenha sido muito sério.

 

[...]

 

—Mãe, como o pai está?- Perguntei quando ela tinha acabado de conversar com o médico.

—Charlie vai ficar bem querida, ele é forte. O colesterol dele estava muito alto e... parece que ele anda fumando.

—Fumando? Desde quando ele fuma?- Não estava acreditando nisso, nunca vi meu pai fumar.

—Ele fuma à um tempo filha, eu já flagrei ele, mas tinha dito que ia parar.

—Mas o papai vai ficar bem, não vai?- Já estava com medo de acontecer alguma coisa com ele.

—Sim, ele vai ficar bem, só vai passar mais alguns dias aqui e volta pra casa. E agora está na hora de você e sua irmã voltarem pra casa.

—Como assim? Se você for ficar eu fico também.- Não ia deixar Renée aqui sozinha.

—Não mocinha, amanhã você tem aula e Nessie já até dormiu. Vá pra casa querida, eu fico aqui com Charlie, prometo que volto ainda hoje, vou assinar uns papéis e ver como seu pai está. 

—Tudo bem.- Eu disse vencida.

—Ótimo. Agora vá pra casa e leve o carro, eu vou com o do seu pai.- Ela me deu um beijo na testa.

—Ok. Tchau mãe.- Peguei Nessie no colo e fomos para o estacionamento.

 

[...]

 

POV Desconhecido

 

Aquele cara ia arruinar meus planos, com certeza ele vai. A observei saindo do hospital com sua irmã menor. Até que sua irmãzinha não era tão mal assim, mas eu estava mesmo interessado nela. Fiquei olhando sua curvas lindas, tudo tinha aumentado nela, claro. Hoje não ia seguir minha princesa, mas sim o Dotorzinho de merda, vou ver aonde ele mora e depois dar um susto nele.

 

[...]

 

Finalmente! Depois de 2 horas ele saiu. O segui até sua casa, e que casa. Que burro, guarda a chave em uma planta, vai ser tão fácil entrar um dia desses. Observo sua casa quando meu celular toca.

E aí Brow?

—O que tu quer?- Sussurrei  saindo de perto da casa.

Calma mano, só queria te informar que aquela arma que tu que já ta preparada. Pode vir amanhã mesmo buscar.— Ótimo.

—Beleza cara.

—Tu tem a droga pra me pagar, né?— Porra, esqueci desse detalhe.

—Tenho. Amanhã vou ai buscar.- Manti minha voz firme para não demonstrar mentira.

—Tá cara, não esquece o pagamento, se não tu sabe o que acontece.- Ele manda me apagar.

—Sei sim. Tchau.- Desliguei o celular e fui procurar a merda da droga. Meu plano vai ficar perfeito. Isabella Swan me aguarde o titio vai voltar.





(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Sera q é mesmo o James? Comentem e mandem suas opinioes. Gente, essa semana ñ vai dar quase pra postar, com as provas vai ficar meio dificil pra entrar, mas prometo q dou meu jeito rsrs. Bjss até o cap 7.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.