Cause We Are The Same escrita por Julia


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

desculpa por não postar ontem, deu uma preguiça... obrigada pelas reviews, e continuem mandando!!
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220413/chapter/7

POV Liam

Aquela Luiza é completamente doida. Ela ficou se jogando em cima de mim o tempo inteiro. Não que ela não fosse bonita, é que eu achava que eu estava gostando da Kim. Caralho, não pensa merda, eu só achava.

Na saída da aula a Luiza me alcançou:

– Liam! Liam!

– Oi Luiza? - perguntei tentando não ser grosso.

– Pode me chamar de Lu, tá? Mas então, eu queria saber se você não quer ir lá no Starbucks comigo?

– Vish - deixei escapar - Eu não... Eu acho que não...

– Você gosta da Kim né? - ela perguntou revirando os olhos. Será que tava tão na cara assim? Merda.

Eu fiquei parado e mudo.

– Aff, saiba que ela não gosta de você. Ela tem uma queda por aquele garoto, o Pedro, desde a sexta série. - ela apontou para um garoto da nossa sala de cabelo preto e olhos castanhos. - Só saiba que você está perdendo tudo isso, tá? - ela perguntou passando a mão dela pelo próprio corpo.

Eu comecei a rir demais daquela mina. Completamente patética.

– O Niall concerteza vai ser mais legal comigo! Eu vou chamar ele para sair comigo!

– Boa sorte para você Lulu - eu disse me virando e saí andando.

– Oi Liam - disse uma voz feminina atrás de mim.

– Denovo não, o que você quer Luiza? - eu perguntei grosso.

– Ai, essa magoou. Como você pode me confundir com a Luiza? - Kim perguntou rindo.

– Desculpa, é que aquela louca tava me incomodando...

– Tudo bem, vamos para casa juntos? - ela pediu.

– Claro - eu falei. Eu não tinha assunto e fiquei pensando sobre o suposto garoto que ela gostava.

– Hm, vamos sair na sexta?

CARALHO, ELA QUER SAIR COMIGO!

– Só nós dois? - perguntei para ter certeza.

– Não, eu, você, as meninas e os meninos... - ela disse.

Viu?! Ela não gosta de você seu otário romântico.

– Claro! Qual é o motivo?

– Meu aniversário de 17 anos - ela sorriu.

– Não, não. Você tem que fazer uma festa! - eu exigi.

– Bem que eu queria, mas os meus pais não deixaram ser lá em casa e... - ela falou sem graça.

– Então faça na minha casa!

– Sério mesmo? - ela não acreditou.

– Claro!

– Ow, brigada - ela riu. - Bom eu tenho que entrar - agente parou na frente da casa dela - Até amanhã e obrigada mais uma vez!

– De nada Kim - e dei um beijo na testa dela.

POV Zayn

Eu levei a Mary para casa, agente foi apé mesmo. Quando nós estávamos quase chegando na casa dela começou a chover muito forte.

– Puta merda, corre! - ela gritou.

Nós chegamos na frente da casa dela mas já estavamos muito molhados.

– Tchau Mary - eu falei indo dar um beijo nela.

– Você está louco? - ela perguntou fugindo do meu beijo - Como eu vou deixar o meu namorado sair assim, na chuva e sozinho? Nada disso, entra.

Caralho, ela me chamou de namorado. Dã, Zayn, é claro que nós estavamos namorando, agente se beijava e sempre andava junto. Eu sou um retardado.

– Mas seus pais estão em casa... - eu comentei.

– Está com medo dos meus pais? - ela riu de mim. Na verdade sim, eu estava com medo. E se eles não gostassem de mim?

Agente entrou na casa dela e os pais dela estavam sentados na sala. Ela me puxou pela mão e nós paramos na frente deles:

– Pai, mãe esse é o Zayn, o meu namorado.

– Oi Zayn, pode me chamar de Mark - o pai dela se levantou e apertou a minha mão.

– É um prazer conhece-lo - eu falei.

– Eu sou a Judith, mas pode me chamar de Jude. - a mãe dela me deu um beijo no rosto.

– Você parece com uma escritora, Judith Heartman... - eu observei.

– Eu mesma - ela disse com os olhos brilhando.

– Não brinca! Eu adoro os seus livros! - eu estava sendo sincero. - O seu pai também é escritor?

– Não, eu trabalho com música na gravadora Sony. - ele disse.

– Porque você nunca me contou isso? - eu perguntei.

– Você nunca me perguntou! - ela riu - É que o Zayn canta em uma banda... - ela explicou para os pais dela.

– Ótimo, quem sabe no futuro Zayn... - o pai dela começou.

– Ahn, pai quem sabe agente não conversa depois? Eu e o Zayn estamos molhados, é melhor agente tomar um banho... - Mary cortou.

Meus olhos se arregalaram. Agente ia tomar banho juntos? Não, né. Eu só podia ter entendido errado.

– Zayn você pode usar o banheiro de hóspedes, é no final do corredor, eu vou te dar uma roupas secas do meu irmão... - ela disse.

Depois que eu tomei um banho eu encontrei Mary que estava linda e eu passei a tarde na casa dela.

POV Louis

Depois de sair da detenção eu fui para casa.

– Louis, eu tô com fomeeee! - gritou Niall - Pode sair para comprar alguma coisa para mim comer?

– Só por causa do seu charme irlandês, Nialler - eu peguei as chaves do carro e saí de novo.

Eu estava à caminho do Nandos quando eu vi Hanna saindo de um carro e entrando em um clube. Eram quase seis da tarde... O que ela tava fazendo ali? Puta merda, eu tinha que saber. Estacionei e esperei uns minutos e também entrei no clube.

Eu encontrei a Hanna na piscina. Então ela nadava... Não tinha niguém mais na piscina, só ela. Ela não me notou, óbvio kk.

– Lou o que você está fazendo aqui? - ela perguntou depois de um tempo, quando finalmente notou a minha presença.

Ela saiu da piscina e, caralho, ela ficava muito bem de maiô.

– Ahn, hm, eu vim, sabe? Me inscrever para a natação - menti.

– Legal, ia ser bom ter alguém comigo, essa hora eu sempre fico sozinha - ela riu e do nada me empurrou na água e depois pulou.

– PORRA! Agora eu tô todo molhado! - eu reclamei rindo e comecei a jogar água nela.

Ela começou a me afogar de brincadeira e eu não pude perder a oportunidade. Eu fingi que eu tinha desmaiado, era para ser só uma brincadeira.

– Louis? LOUIS? Fala comigo Boo Bear! - Hanna gritava.

Ela me tirou da piscina e me deitou no chão.

– Não morre Louis, eu não vou conseguir viver sem você! - ela estava quase chorando.

Decidi continuar fingindo para ver o que ela ia me dizer.

– Merda! Porque eu nunca prestei atenção em aprender como se salva um pessoa afogada? Puta que pariu. - ela ficou em silêncio.

Pude sentir que ela se aproximava de mim. Ela estava chegando cada vez mais perto. Seus lábios se tocaram nos meus e uma corrente elétrica percorreu o meu corpo. Aquele selinho que durou poucos segundos foi o melhor beijo da minha vida. Aos poucos eu fui abrindo os olhos e vi que Hanna estava chorando.

– Ahn - soltei um barulho.

– Tommo? Ai meu Deus você quase me mata de susto Tomlinson! Ainda bem que você voltou. Eu achei que eu ia te perder para sempre...

– Eu nunca ia te abandonar anjo... Mas oque aconteceu? - perguntei fingindo que eu não sabia.

– Você desmaiou e... - ela hesitou - Eu fiz aquela massagem cardíaca dos filmes, sabe? Ai você acordou... - ela mentiu.

– Obrigada - eu falei e ela me abraçou e agente ficou assim por um tempo.

POV Harry

Eram perto das seis quando eu fui buscar a Jackie para ir no Taco Bell. Ela estava linda, acho que ela queria me provocar ou sei lá. Eu só tinha certeza de uma coisa: hoje o Harry ia se divertir kk.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esses capítulo só teve POVs dos meninos então o próximo vai ser só das meninas aksjakasjkas
deixei vocês curiosas para saber do encontro do Harold e da Jackson, né?