Cause We Are The Same escrita por Julia


Capítulo 36
AGRADECIMENTOS + INF 2° TEMP


Notas iniciais do capítulo

LEIAM!!!!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220413/chapter/36

AGRADECIMENTOS

Bom, nem sei por onde começar...

Queria agradecer do fundo do meu coração para todas vocês. Minhas leitoras, kiridas, dywas da night dos minos, liamdas ou como preferirem :) Eu amo sinceramente cada uma de vocês. Desde as leitoras mais antigas que me acompanham faz algum tempo, às mais novas que chegaram a pouco tempo. Às tímidas que nunca quiseram falar comigo ou comentar as histórias às que sempre mandavam review e conversavam comigo. Todas vocês me marcaram.

Como escritora da fic, eu me emocionei, ri, chorei junto com vocês. Eu amo cada um dos personagens: Hanna, Kim, Angie, Mary e a Jackie. Todas. E os meninos da 1D, claro. Eu me apeguei a isso tudo. A história. Aos personagens. As risadas. A você, que está lendo isso agora.

Essa pode não ser uma fic com 1.000 reviews nem com 30 recomendações mas, para mim, Cause We Are The Same, vai ser sempre a mais especial.

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

2° TEMPORADA DA FIC

Como muitas liamdas pediram e como eu estava com muita vontade de fazer... VAI ROLAR A 2° TEMPORADA DA FIC!!

Bom aí vão algumas informações básicas de como vai ser...

♡ Eu não vou demorar para postar, no máximo em uma semana ela já vai ter começado :)

♡ O nome da fic vai ser: Cause We Are The Same 2

♡ Qualquer outra dúvida, comentário ou sugestão falem comigo por aqui ou pelo meu twitter: @breathe1D_BR

♡ Espero que todas as leitoras acompanhem a 2° temporada para descobrir como vai ser o reencontro das meninas com os meninos


BEIJOS E AMO VCS DEMAIS MINHAS DYWAS ;)

TIA JUB



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!