Cause We Are The Same escrita por Julia


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

BEM QUE VOCÊS PODIAM INDICAR A MINHA FIC NÉ ♥ SE VOCÊS ESTÃO MESMO GOSTANDO, ESSE É UM JEITO DE ME MOSTRAR. ISSO ME MOTIVA E ME DEIXA MUITO FELIZ E ME DEIXA COM VONTADE DE FAZER UM FINAL FELIZ CHEIO DE BRABULETAS :) ~sei que eu sou chata~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220413/chapter/27

POV Kim

Ultimamente eu estava passando bastante tempo com a Jackie. Sacoméné, as duas solteironas da tribo ou as encalhadas rsrs. Era sábado de manhã e estava bem quente, então nós duas fomos no clube. Nós nos sentamos em um banco e começamos a falar bobagem.

- Vish, Kim! Olha ali, aquele ali não é o Liam? - Jackie perguntou do nada.

Eu vi um deus grego correndo sem camisa. Ok, era o Liam kk.

- Ô lá em casa! - ela sussurou rindo para mim.

Eu ri e olhei em volta. T-O-D-A-S as bitches estavam secando ele. Pode uma coisa dessas? Eu tive que fazer alguma coisa para interfirir né.

- GOSTOSO, VOCÊ ESQUECEU A CUECA LÁ EM CASA, EU TE TROUXE AQUI!! - eu gritei.

Ele ficou muito vermelho de vergonha porque todo mundo ouviu e estava olhando para nós kk.

- Kim! Porque você disse essa merda? - ele perguntou irritado.

- Ui, estressado! Eu só estava brincando com você, tá. É isso que melhores amigos fazem, lembra?

- Hm, sei... Só tenta ser mais discreta da próxima vez.

- GENTE ESSE GAROTO SABE O QUE FAZ NA CAM... - eu comecei a gritar de novo só para irritar mas ele tapou a minha boca.

- Kim!!!

- Tá, tá, eu paro.

- Obrigada... - ele parou e secou o suor da testa, hmm sexy kk - Ah, eu e os garotos vamos no boliche hoje mais tarde, querem ir?

- Se for para eu ficar de vela como eu estou agora... - Jackie debochou.

- Aposto que o Harry vai sentir a sua falta - Liam se vingou e sorriu malicioso.

- Que horas?? - perguntei.

- Te mando uma mensagem. Tchau - ele me deu um beijo na testa - Até mais - ele ascenou para Jackie e saiu.

- Vou me arrumar bastante hoje...

- Só por causa do Lili né? Safadênha - ela riu.

- Magina... Eu estou solteira, quer que eu saia por aí parecendo uma mendiga favelada?

- Mas você já parece uma - ela riu.

- Retardada ou eu devo dizer Mrs. Styles - devolvi.

POV Harry

Eram tipo umas 7 da noite e eu, os meninos, a Angie, a Mary e aHanna já estávamos no boliche.

- Aff, como vocês demoraram - Hanna reclamou quando Kim eJackie chegaram atrasadas.

- Amiga, eu sei que a festa só começa quando eu chego. Eu arraso, sim ou claro? - Kim jogou o cabelo e nós rimos.

- Jackie! - eu fui até ela e dei um beijo na bochecha dela.

Todos nos olharam com uma cara "Como assim?" e a Jackie me mandou um olhar de VSF kk. Mas foi bem sexy. Ok, calma, respira 1... 2... 3... A minha abstinência já estava me matando. Eu não conseguia parar de olhar para as pernas dela. E que pernas hein? kk.

- Harry!! - ela gritou comigo e me deu um tapa na cabeça.

Ok, eu estava me matando por dentro por não ter beijado ela ontem na sala do zelador. Eu tinha seduzido ela completamente (papai Styles tem pegada, rawr) e ela estava praticamente implorando por um beijo. Mas eu tive que perguntar se era aquilo que ela queria. PUTA MERDA, EU TAVA TENTANDO SER BONZINHO MAS DESSE JEITO NÃO DÁ MAIS. 

- Vamos? - Zayn sugeriu.

Pegamos uma mesa. O Niall começou a pedir um monte de comida. Acho que nem ele, nem a Angie iam jogar kk. Gordos.

Fomos até a pista.

- Eu posso começar! - joguei a bola e... STRIKE!! - Jackie, acho que é a sua vez agora... 

Alcancei uma bola para ela. Eu abracei-a por trás e ajudei ela a segurar a bola. Eu conseguia sentir a sua respiração e como ela estava nervosa. É, eu ia jogar sujo com ela. Só na base da tentação kk.

- Quer ajuda? - perguntei fazendo ela se arrepiar.

- Tá se achando hein? - ela se virou para me encarar - Aposto que faço melhor.

- Aposta? Bom, o que eu ganho com isso? Um beijo? - sorri.

- Tudo bem... Mas se eu ganhar... VOCÊ VAI VIRAR A MINHA EMPREGUETE! - ela riu.

- EMPREGUETE? - gritei.

- Relexa Harry, você vai ficar muuuuito sexy de uniforme - Lou brincou.

- Pode deixar Lou, eu arrumo um uniforme bem curtinho para ele! - Jackie sorriu - Então, fechado?

POV Liam

Nós decidimos esperar e fazer o jogo do Haz e da Jackie no fim da noite, só para dar mais emoção kk. 

Eu ainda estava meio desconfiado com o que a Kim gritou para mim hoje de manhã. Sei lá, acho que ela finalmente superou e entendeu que nós somos só amigos. 

Ela deve ter entendido muito bem porque ela não parava de olhar para um guri que estava sentando na mesa do lado da nossa.

- Kimmy, cuidado para não arrancar pedaço - avisei.

- Meu amor, essa é a intenção. Com licensa... - ela se levantou e foi até a outra mesa.

Depois de um tempo eu notei que a Kim não tinha voltado e eu decidi ir atrás dela. Eu encontrei ela sentada com o cara e com os amigos dele.

- Ei Liam! - Kim sorriu - Pode chamar a Jackie?

- Hm, não dá. Eu... quero dizer, a Mary precisa falar com você, urgente!- ok, eu tinha mentido para tirar ela de perto daqueles caras.

- Tá bom né - ela sorriu sem graça - Depois eu volto tá Scott? - ela olhou para o garoto de cabelo preto.

- Vou ficar esperando... - ele piscou.

PUTO. VADIO. DESGRAÇADO.

- Kim, que que você tá fazendo com aquele cara??

- Nada ué, aquele cara tem nome, e é Scott. E para a sua informação ele estuda na nossa escola, só está um ano a menos que nós. - ela me olhou.

- Não precisava de um relatório completo - revirei os olhos.

- Kim com os meninos da outra mesa? Hm, ESSA AÍ GOSTA DOS NOVINHOS!! - Angie gritou.

- Cala a boca! - ela riu.

- Pera aí, aquele ali não é o Scott Malone? - Mary abriu a boca.

- É sim - Kim afirmou com um meio sorriso.

- E daí? - Niall quis saber.

- E daí que ele é o garoto mais LINDO/PERFEITO/MARAVILHOSO do 2° ano. - Jackie riu.

- Ele me convidou para ir sentar com ele! Será que eu vou? - Kim perguntou.

- Claro!! - Han disse.

- NÃO. VOCÊ NÃO PODE. Quero dizer... Senão vai ficar na cara que você está a fim dele... Tem que se fazer de difícil, cara se atraem mais - falei tentando esconder o ciúmes.

- Pois é né Jackie - Hazza lançou um olhar bem direto para ela.

- Que? - ela se fez de desentendida.

- Liam você é um gênio!! Brigada!! - Kim me deu um beijinho na bochecha.

POV Louis

- Ahn, vocês já pensaram o que acontece com os pinos de boliche e a bola depois que nós jogamos? - Zayn perguntou enquanto todos nós estávamos comendo pizza na nossa mesa.

- Ah não... 

- Eu queria descobrir... - Hanna comentou enquanto mexia a bebida dela com um canudo.

- Hanna, pode vir aqui um pouco? - perguntei.

Nós nos levantamos e fomos até a pista que ficava bem na frente da nossa mesa. Eu tirei os meus sapatos e fiquei só de meia.

- Por acaso eu já disse que eu gosto do seu estilo Tomlinson? - ela riu e tirou os sapatos.

Nós trocamos olhares e deslizamos na pista.

CARALHO FOI MUITO LEGAL.

- Ahhhhh! 

Quando nós estávamos quase chegando nos pinos nós meio que caímos de bunda no chão.

- PUTA QUE PARIU. ISSO DOEU! - por causa da queda, paramos de deslizar.

- Quer massagem anjo? - perguntei malicioso.

- Na bunda? Vai sonhando! - ela riu e se levantou. - Vem, levanta antes que chamem os seguranças para nos expulsarem daqui.

POV Angie

Todos saíram da mesa na hora do jogo da Jackie contra o Harry. Pelo menos o Boo Bear e a Han não tínham sido expulsos do boliche, porque né... rsrs. Só ficamos eu e o Niall na mesa. Claro, ainda tinha comida kk.

- Quer fazer uma brincadeira? - Niall perguntou.

- Claro!!

- Ok, eu te vendo e te dou uma coisa para comer, se você acertar ganha um beijo e se errar... hm... eu resolvo depois - ele riu.

- Beleza!! Vamos começar!! - eu tapei meu olhos e abri a boca.

- 1° comida, é...? 

- Hm, cachorro quente.

- Certo! - ele me beijou.

- Estou gostando desse jogo... - ri e ele colocou algo na minha boca - Ahn, isso é batata, mas espera! Você molhou a batata frita no milkshake de morango?

- Como você acertou?? - ele riu e me deu mais um beijo - Ok, a próxima é fácil...

Senti um gosto muito bom na minha boca. Um gosto que eu nunca tinha provado antes... Calma! Eu já tinha provado quase todas as comidas que existem, era impossível que eu não soubesse que comida era aquela. Só se fosse... Oh-oh.

Arranquei a venda.

- Epa, isso é contra as regras - Niall riu.

- Niall, o que você me deu era... - senti uma sensação estranha - Era de pepperoni? - eu estava começando a ver tudo dobrado.

- Sim! Pizza de pepperoni! Porque? - ele me olhou meio preocupado.

Eu só era alérgica a uma coisa: pepperoni. E quando eu digo alérgica, não é pouca coisa.

Senti a minha garganta se fechando, a minha visão cheia de pontinhos, uma dor de barriga intensa...

- N-ni..al-l, e-u s..so-u al-ér..gica - consegui falar - Am-bul..ância

A última coisa que eu vi foi uma cara de desespero no rosto do meu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
MELHOR PARTE DO CAP?
a) kiam
b) jarry
c) houis
d) nangie k fazendo jogos meigos e do nada qué qué já era :(
PS: SCOTT HEIN? ESSE VAI ABALAR QUE NEM O SEAN ~ops falei demais, vazando~