Seus Defeitos Te Fazem Perfeito. escrita por Apenas Uma Fujoshi san


Capítulo 1
Carta


Notas iniciais do capítulo

Heheee... Minha segunda fic de op, mas primeira ZoSan..
Pudins, leiam e se divirtam por favor, se não essa fic n tem propósito.
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220397/chapter/1

Continue com seus defeitos, assim está perfeito.

“Você vive me pedindo desculpas, dizendo que fez algo errado, por isso pensei na situação. Você realmente tem muitos defeitos, mas ao mesmo tempo não os tem, é complicado. Vou te dar um exemplo.

Odeio as mãos que você usa para me bater, para tocar em outra pessoa, para agradar aos outros.

Odeio seus olhos, que usa para me ignorar, para me desprezar, para atrair indivíduos alheios com seu brilho azul.

Odeio sua boca, que usa para me xingar, elogiar a outros ou até sorrir a eles.

Odeio seus ouvidos, que não usa para me escutar, mas para dar atenção a outra coisa.

Odeio seus pés, que usa para se afastar de mim, para se aproximar de outros. Muitas vezes para me chutar, mas com isso já me acostumei.

Odeio seu coração, que bate não apenas por minha causa.

Odeio seus pulmões, que continuam expandindo e retraindo, mas não porque eu existo.

Odeio seus dedos, que usa para trabalhar em algo que não seja o desembaraçar dos meus cabelos.

Odeio as suas bochechas, que coram não apenas quando eu, e apenas eu, falo alguma coisa ao pé do seu ouvido.

Odeio até os seus cabelos, por chamarem a atenção de tantas pessoas com sua textura sedosa e brilhante.

Entendeu? Agora vai ficar mais claro.

Amo as mãos que usa para me fazer carinho, cozinhar para mim ou envolver as minhas numa noite fria.

Amo os seus olhos azuis vivos, que me passam tanta confiança e fazem meu coração bater rápido ao mergulhar naquele profundo mar.

Amo a sua boca, que me beija ao acordar, que me desfere palavras de amor, ou coisas que só eu entendo, pois só eu sei o que você quer dizer quando diz “marimo idiota”. Pra mim soa um “eu te amo”.

Amo os seus ouvidos, quando me escuta lhe falar que te amo. Pois eu sei que eles ficam alegres.

Amo os pés que usa para vir correndo até mim quando lhe chamo, que dançam comigo a nossa dança.

Amo o seu coração, porque mesmo sabendo que não bate apenas por mim, sei que bate também por isso, e que metade do meu está ali com o seu, e juntos se completam. E eu não posso simplesmente abandonar o que é meu certo? Nenhumas das duas metades. O coração que bate para lhe deixar vivo para mim.

Amo seus pulmões, que lhe fornecem ar para, do mesmo jeito que o nosso coração, lhe permite ficar comigo. Amo tirar ar deles quando te beijo.

Amo os seus dedos que cozinham para mim junto à sua mão, quando alisam minhas costas, acariciam meus cabelos ou passeiam por meu rosto. E que sempre funcionam melhor que a minha escova.

Amo suas bochechas coradas, pois quando elas fazem tenho sempre a prova de que me ama, quando sua boca não quer falar nada.

Amo mesmo os seus cabelos, que sempre se mantém arrumadinho para que eu vá lá e o bagunce, e saiba, essa é a melhor sensação do mundo.

Sei que você é esquentado, sei que é orgulhoso, sei que é idiota, sei que adora paparicar as mulheres. E eu não quero que isso mude nunca.

Por favor, nunca abandone seus defeitos, pois eles te fazem a pessoa perfeita para mim, mesmo que eu seja o oposto de você. Nunca mude nada do que você é agora, porque se não você não seria mais o Sanji, o meu Sanji. Seria o Sanji de uma outra pessoa. Mas ninguém mais além de mim tem o direito de te ter e conviver com sua personalidade difícil.

Por favor, nunca deixe seus defeitos e continue sendo o meu perfeito Sanji. Nunca deixe de ser a pessoa perfeita para mim porque é impossível viver apenas com a metade do ser humano, e se você fosse embora, levaria metade minha com você.

A cada pequeno gesto seu dirigido a mim me sinto completo e cheio de vida, e se você for embora, ninguém mais nunca vai ver o sorriso que raramente se forma em minhas feições, porque ele é seu, e eu não pretendo dá-lo a mais ninguém.

Fique comigo.”

Zoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii? Melhor elogio pra mim dessa vez será Fofo. Pq era a intenção... Atée. Obrigada por ter lido, me fez feliz mesmo que eu não saiba quem é você '-'