The Last Year escrita por KarllaCristina, Kariny13


Capítulo 24
Capítulo 24- O pai da Piper é o que?!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu to meio sumida né? É que a net lá de casa ta com problema. Mais não se preocupem! Eu to devolta pelo menos enquanto eu estiver aqui na minha vó kkkkk! Então eu quero desejar feliz natal e feliz ano novo atrasado! Muuuuuuitas felicidades para todos vcs que acompanham TLY! Bom, esse capitulo eu vou dedicar ao Matheus Filipe e ao Jack White pelas recomendação lindas que quase me fizeram chorar! Muito obrigada aos dois! E tbm a todos que comentaram no cap anterior!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220390/chapter/24

POV JOHN

Estou em um lugar escuro, não sei se estou sonhando ou se aquilo esta realmente acontecendo. De repente uma luz se acende em algum lugar ao longe eu caminho em sua direção e começo a escutar vozes:

– Já estamos quase conseguindo, senhor. As forças deles vão cair em menos de uma semana. – diz uma voz masculina muito estranha.

–Fico feliz em saber isso. Capture-os e os mande pra cá. – diz outra voz masculina que suspeito ser a voz do líder. Eu tento chegar mais perto, mas parece que eu simplesmente estou grudado no chão.

–Sinto a presença de alguém!- diz a primeira voz e então eu caio em uma escuridão completa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–John levanta logo dessa cama! Nós vamos nos atrasar!- escuto alguém me chamar mais ignoro e tento voltar a dormir para entender aquele sonho esquisito.

–Nós já vamos. – diz uma voz feminina eu acho que é a da Piper.

–Esperem que eu vou também. - diz uma voz masculina que suspeito ser Jason.

–Acordem logo esse imprestável. Nós temos que nos apresentar em 20 minutos!- diz, essa voz reconheço muito bem, acima de tudo pelo tom de desprezo, essa voz é a de Seis. Logo após Seis ter dito isso eu escuto a porta bater.

–Esta bem, eu já estou acordado! – digo me espreguiçando na cama decidindo esquecer o sonho e olhando para Percy e Annabeth que estão em pé ao lado da minha cama.

–Graças a Deus John! Já estava pensando que você tinha morrido aí. – diz Percy.

–Bom dia pra você também. – digo.

–John levanta logo dessa cama que os Games começam hoje! E nós já estamos muito atrasados você tem cinco minutos para se arrumar. – diz Annabeth me olhando feio.

–Droga!Como é que eu fui me esquecer?!- digo, pulo da cama, pego a primeira peça de roupa limpa que acho, corro para o banheiro e tomo o banho mais rápido da minha vida. Quando saio do banheiro Annabeth e Percy já estão na porta do chalé me esperando, saímos correndo em direção à área de atletismo. Assim que chegamos vejo que todos os campistas estão sentados na arquibancada com um pequeno palco montado de frente para eles. Estou procurando Piper, Jason e Seis quando Annabeth diz:

–Ali, venham. – ela aponta em direção aos últimos lugares, os mais altos e mais distantes do palco. E antes de chegar até Seis já sei o que ela ira dizer:

–Nos ficamos com os últimos lugares. Por que o alguém não quis acordar mais cedo!- abro a boca para responder mais Percy me interrompe:

–Para que será aquele palco?

–Não sei, quando chegamos já estava aí. – responde Jason. Nós nos sentamos e ficamos em silencio apenas observando o palco. Até que um senhor de meia idade em uma cadeira de rodas sobe no palco.

–O que ele esta fazendo aqui?- Jason pergunta olhando para Seis que da de ombros e encara desconfiada o senhor que parece ser inofensivo.

–Quiron. Esse é o nome dele certo?- diz Percy olhando incisivamente para o senhor a poucos metros de nós.

–Como você sabe? Você o conhece?- Seis pergunta olhando para Percy surpresa.

–Eu – Percy começa mais para o coloca uma mão de cada lado de sua cabeça e fecha os olhos, ele começa a ficar pálido e de hora para outra se senta ereto, suspira e diz- eu não o conheço só chutei o nome. - Annabeth o encara preocupada mais não diz nada, Jason e Seis se entre olham desconfiados mais também não falam nada. Nós olhamos pra frente por que o senhor já esta falando algo:

–Vocês devem estar se perguntando onde esta a senhora Atena e o senhor Poseidon, certo? Vocês não precisam se preocupar por que eles apenas foram para uma reunião de emergência com os outros donos de acampamentos e logo estarão de volta. E enquanto eles não voltam eu vou cuidar do acampamento de vocês. Alguma duvida?- Quiron diz com a voz calma. Como ninguém parece ter nenhuma duvida ele continua. - Então vamos começar a primeira batalha: o arco e flechas!- diz e todos gritamos em concordância.

A batalha segue assim: como somos ao todo 20 chalés Quiron decide fazer eliminatórias. Com isso os que acumularem mais pontos iam avançando. Nós ganhamos todas as rodadas, Piper e Seis não dão nem chances para os outros competidores, até que sobram apenas nós e a equipe do Damon. Eles são ótimos e as suas representantes são Taylor e Kristen. Ambas são tão boas quanto a Seis mais nem se comparam com a Piper. Então eu digo:

–Essa já ta no papo!- Piper me olha triste e Quiron diz:

–Vamos começar com a final?Todos estão preparados?- Taylor, Kristen e Seis assentem mais Piper olha ao seu redor e depois de alguns segundos desequilibra e desaba no chão descordada. Todos corremos em sua direção. Jason, que chega primeiro, a pega no colo, a chama e como ela não responde ele a levanta e a leva para a enfermaria, Seis vai com eles deixando Percy, Annabeth e eu para resolvermos tudo.

–Será que ela esta bem?- Percy pergunta preocupado.

–E agora quem vai ficar no lugar dela?- pergunto olhando para Annabeth com a perna machucado e depois encarando Percy que é tão ruim, senão pior que eu no arco e flecha.

–Me esperem aqui que eu vou resolver tudo. – diz Annabeth e se afasta mancando levemente em direção a Quiron. Eles conversam por pouco mais de dois minutos e Annabeth volta com uma expreção confusa no rosto. Ela nos encara e diz:

– Por mais que ele diga que não eu o conheço de algum lugar... Eu tenho certeza!

– Essa é a mesma sensação que eu tenho!- Percy diz feliz por Annabeth entende-lo.

–Ok essa coisa de vocês com esse tal de Quiron esta começando a me assustar!- digo preocupado com os dois. Eles se encaram por mais alguns segundos e Annabeth diz:

–Quiron disse que nós temos uma hora para resolvermos tudo. – fico feliz e rezo para que a Piper esteja bem para nós podermos acabar com o time do Damon de uma vez por todas!

–Vamos ver como a Piper está?- digo e corremos em direção à enfermaria. Quando chegamos encontramos Piper ainda desmaiada e com uma enfermeira meio estranha a examinando. Depois de examina-la a enfermeira nos encara seria como se fosse nos dizer algo grave, nós nos entreolhamos preocupados com medo do que Piper possa ter, mais a enfermeira apenas diz que ela deve ter desmaiado por conta do stress ou do nervosismo que a competição lhe causou. Dito isso ela se retira com passos rápidos, todos nós suspiramos aliviados e nos sentamos nas camas ao lado da que Piper esta deitada enquanto Jason se senta em uma cadeira ao seu lado. Ficamos em silencio ate:

– Ela já foi embora?- pergunta Piper? Todos olhamos para ela surpresos, que nós encara em busca de uma resposta, então Percy responde:

–Se você estiver falando da enfermeira, sim ela já foi.

–Ainda bem não aguentava mais ficar com os olhos fechados. - diz se sentado na cama.

–Você não desmaio de verdade?- pergunta Seis com um pouco de raiva.

– Me desculpem! É que eu precisava de tempo! Eu tenho que contar algo importante para vocês e eu tenho que contar antes da final do arco e flecha! Eu preciso muita da ajuda de vocês para resolver isso! – Piper despeja desesperada.

–Ei! Se acalme! Nos somos seus amigos e vamos te ajudar em qualquer coisa que você precise. – diz Jason pegando a sua mão.

–Apesar de alguns aqui que querem ser bem mais que amigos!- digo me referindo a Jason que me olha feio, Piper cora e os outros tentam segurar o riso.

–Então Piper nós diga qual é o seu problema? Em quem temos que bater?- Percy pergunta sorrindo de lado fazendo Piper sorrir também.

–Primeiro vocês tem que jurar que não vão deixar de falar comigo!- ela implora.

–Mais que coisa mais idiota de se pedir! É claro que nunca vamos deixar de falar com você! – Annabeth diz e Piper continua:

–Primeiro vocês precisam saber quem eu sou. – Annabeth abre a boca para dizer algo mais Piper a impede – Vocês já ouviram falar de Tristan McLean?

Todos ficamos em silencio por uns minutos, eu nunca havia ouvido falar desse cara e os outros pareciam também não conhecer.

–Ele não é um jogador de basquete?- Percy pergunta na duvida.

–Vamos eliminar as opções, Percy? Que tal?- Annabeth pergunta para Percy tentando faze-lo entender alguma coisa que parecia obvio para ela. - Qual é o nome da Piper? Nome completo.

–Piper... - Percy para e pensa por alguns minutos.- Desisto. Me desculpe Piper, mais eu não me lembro. - diz olhando culpado para Piper, que sorri compreensiva pra ele.

–É Piper McLean, Percy. - diz ela ainda sorrindo.

Percy para pra pensar de novo e depois de alguns segundos ele diz:

–Então esse tal de Tristan é seu parente?- pergunta em duvida. E todos ate Piper rimos da cara dele.

–É claro que ele é parente dela Percy! Mais provável ainda que seja seu pai, certo?-Annabeth pergunta para Piper.

–Sim, ele é meu pai. Mais vocês nunca ouviram falar dele?- Piper pergunta em duvida.

–Não, por que deveríamos?- pergunto.

–É... bem, não sei. Quer dizer, sim vocês deveriam conhecê-lo. - Piper diz confusa.

–Por quê?- pergunta Jason.

–Bem, vocês vão ao cinema certo?- ela pergunta.

Todos nós entreolhamos em duvida e percebo que todos ali como eu, exceto Piper, nunca foram ou foram pouquíssimas vezes ao cinema.

–Pelo que eu estou vendo, nós aqui não vamos muito ao cinema. - digo.

–É verdade, eu só fui uma vez quando era bem pequeno. - diz Percy.

–Eu já fui umas duas vezes mais também já faz bastante tempo. - diz Annabeth e Jason concorda.

–Eu nunca fui. - diz Seis e a olhamos surpresos- O que foi? Minha mãe acha meio perigoso- diz receosa, mais decido ignorar. Piper nós olha surpresa e começa a rir.

–Ei! O que foi? Será que você pode parar de rir da nossa cara e terminar de explicar por que deveríamos conhecer seu pai?- Seis pergunta fazendo Piper parar de rir, respirar fundo e dizer tudo de uma só vez sem nem respirar:

–Meu pai é um ator famoso!-termina de dizer e olha as nossas reações.

–Serio? Que legal!Que filme ele fez?-Percy pergunta e Piper o olha surpresa.

– Sempre pensei que seu pai fosse tipo, sei lá, um magnata do petróleo. Por que só isso explicaria a quantidade de roupa cara que você tem. - diz Annabeth e Piper ri da cara dela.

–Concordo com a Annabeth. Ou seu pai era magnata do petróleo ou era dono de alguma companhia área ou era um empresário podre de rico!Mas ator?Nunca imaginei- diz Jason rindo e nós também rimos.

–Espera você fez esse drama todo só para nos falar que seu pai é famoso?- Seis pergunta.

–Pela primeira vez concordamos em algo. - digo mais Seis me ignora e continua a encarar Piper.

–Não é só isso. Eu vou explicar. Mas vamos por partes primeiro esta bem?- pergunta e concordamos. - Percy meu pai já fez vários filmes mas o mais famoso e recente foi ‘Rei de Sparta’, ele foi o ator principal.

–Legal. – Percy diz.

–Mas o verdadeiro problema é que tem alguém aqui no acampamento ameaçando contar para todo mundo quem é meu pai. E isso não pode acontecer!- Piper diz desesperada.

–Por que não? Não vejo problemas em ter um pai famoso. - Annabeth diz.

–Você não sabe o que eu sofri durante esses anos. As pessoas sempre se aproximando de mim por inveja e para se aproveitarem das posses do meu pai! Para estarem perto dele! Ou como essa pessoa que esta me ameaçando, usando o meu pai para me prejudicar! E só agora eu consegui provar esse gosto de liberdade e normalidade! Eu não quero perder isso!- diz tudo rapidamente.

–Mais por que você não nós contou?- pergunto.

–Por que eu queria ter amigos que gostassem de mim pelo o que eu sou não pelo o que meu pai é. - diz.

–Nós nunca faríamos isso! Piper nós não gostamos de você por causa do seu pai! Nós gostamos de você por que você é uma garota muito legal, simpática, inteligente e acima de tudo uma ótima amiga! – Percy diz e todos concordamos e Piper se levanta da cama e nós puxa para um abraço em grupo.

–Vocês são os melhores amigos que eu já tive!- diz Piper com lagrimas nós olhos.

–Piper quem esta te ameaçando?E como?-Jason pergunta e nos seus olhos vejo que ele esta com muita raiva da pessoa que esta ameaçando ela.

–É o Damon ele me disse que se eu não perdesse todas as etapas dos Games das quais vou participar ele vai contar para todo o acampamento quem é meu pai. - diz Piper com medo.

–Ei se acalme! Se isso é importante para você não vamos deixar que mais ninguém fique sabendo!- Annabeth diz e nesse momento a porta da enfermaria se abre e Damon entra.

–Olá Piper querida! Que bom que já esta de pé! Agora já podemos voltar para os Games, certo?- diz Damon se aproximando se nós. Mais antes que ele chegue perto o bastante de Piper, Percy, Jason e eu nós colocamos entre eles e Annabeth e Seis puxam Piper para trás.

–Ei o que foi que aconteceu aqui?- Damon pergunta como se não estivesse entendendo a nossa reação.

–Você não vai mais ameaça-la!- Jason diz e o rosto de Damon se ilumina em compreensão.

–Então você contou pra eles, Piper. Muito esperto de sua parte mais isso não muda o fato de que eu vou contar tudo para o resto do acampamento se você não perder. – ele diz rindo.

–Vá embora agora Damon!- Piper grita e Damon se vira como um robô e sai da sala. E tenho que admitir que a autoridade na voz de Piper forá tamanha que também tenho vontade de sair.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Espero que sim! Bom eu queria recomendar para vcs Dark Dragon do Matheus Filipe que é repleta de ação e é simplesmente espetacular!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.