Tudo Novo... escrita por Lorac-san


Capítulo 5
Resolvendo Problemas. Parte I.


Notas iniciais do capítulo

Bem galera eu estou repostando este capitulo... *O outro tinha ficado muito estranho*
Agora acho que esta tudo Ok, mais se alguém tiver alguma duvida só me avisar pelos reviews...
Boa leitura...
.
Ja ne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220389/chapter/5

  Nos domínios de um dos clãs mais poderoso de Konoha, o líder passeava nervoso de um lado para o outro, ele estava neste estado por conta da reunião que teve durante a noite.

  “Tenho plena convicção de que Hinata evoluiu muito nestes últimos anos, principalmente depois que ela se casou, acho que finalmente depois de fazer inúmeras coisas erradas fiz uma coisa que valeu a pena”, ele pensa ao se lembrar da simulação do ataque de fúria que ele teve ao ver a filha caindo acidentalmente nos braços do Uzumaki, realmente tudo aconteceu melhor do que eu havia planejado.

  “Este clã precisa passar por mudanças urgentes” Pensa ao se lembrar de Hizashi e Neji, Tenho que fazer uma ponte para que essas mudanças ocorram, eu já deixei que me levassem demais pelas vontades deles, sempre dizendo que faziam tudo pelo bem do clã, mais que na verdade só buscavam os próprios interesses.

  Sei que quando Hinata assumir o controle do clã, ela conseguira forças com o marido e terá o apoio de Neji e Hanabi, assim os três levará o clã para uma gloria que ele jamais teve; Souke e Bouke trabalhando em sincronia, igual eu vi minha filha e meu sobrinho lutarem na guerra, um cobrindo a retaguarda do outro, um protegendo ao outro e não um se sacrificando para que o líder vivesse.

  Porém para que isso aconteça eu tenho que convencer o conselho que Hinata é capacitada e que não precisará selar a Hanabi, e além disso tudo preciso unificar este clã, se pelo menos houvesse outro jeito de proteger o Byakugan sem precisar do selamento...

  Se eu os convencer o clã aumentará em muito a sua glória. “Preciso falar com o Naruto sobre isso; esses dias foram tão corridas que nem deu pra eu ir visitar minha filhe e minha primeira neta.”

~~~///~~~

  Ino que estava no quarto de Hinata resolve ir logo ver o que o Naruto queria com ela na sala da Sakura, ao se aproximar acha estranho o barulho que vinha de dentro. “Essa sala não estava desocupada?”

  Ela se aproxima da porta e bate, de dentro vem a voz de Tsunade gritando a mandando entrar.

- O Naruto me mandou chamar, o que vocês desejam?

- Entre e tranque a porta Ino. – Responde o Rokudaime Hokage.

  Ao entrar no quarto ela percebe que aquele ambiente foi usado recentemente em algum procedimento medico de emergência.

- Vem cá, tem uma pessoa que eu tenho certeza que você vai querer ver. – A Godaime Hokage logo percebe que ela estava bem desconfiada.

  Ainda com um pouco de receio a loira se aproxima da cama e toma um susto. “O que a testa de marquise estava fazendo deitada lá e cheia de machucados?”

- O que aconteceu com ela Tsunade-sama?

- Ela estava vindo para Konoha fazer o parto da Hinaruki  quando foi atacada, ainda não sabemos o por que.

- E o que eu posso fazer?

- É exatamente por isso que a chamamos aqui; temos uma missão de suma importância para você; o alvo do ataque não era a Sakura e sim o que ela carregava; como ela vai demorar um bom tempo pra se recuperar sua missão vai ser proteger por um bom tempo o real alvo do ataque. - Responde Naruto ansioso, ainda não tinha se refeito totalmente do susto que tinha levado antes da Yamanaka chegar.

- E o que seria? – Pergunta ela curiosa.

- Venha aqui Ino e você verá com seus próprios olhos. – Diz Tsunade prevendo outra cena.

  Ino com passos rápidos de quem esta ansiosa vai a outra sala, e ao lá chegar estanca pasma na porta; ela não podia e nem queria acreditar, como poderia existir um mini Itachi? Afinal ele já estava morto há um bom tempo, a não ser que...

- Naruto você sabe onde o Sasuke esta? Ele esta vivo?

- Sim ele está vivo, e não eu não sei onde ele está e nem a Sakura sabe ou sabia.

- Como assim?

- Ela acha que o pai do filho dela se chama Saato, é o nome que ela chamou antes de desmaiar.

- E quando você vai contar que o Saato é na verdade o Sasuke-kun?

- Neste exato momento é o que a Tsunade-sama esta fazendo.

- NÂO PODE SER, ELE ESTA MORTO!!! PARE de me torturar. – Isso é a única coisa que se consegue ouvir de dentro da outra sala, junto com os soluços compulsivos.

  Naruto com todo o cuidado possível vai até a cama onde o bebê até aquele momento estava dormindo e o pega levando-o a outra sala, onde uma Sakura histérica já estava quase arrancado todos os cabelos da cabeça.

- Se acalme Sakura-chan, olhe aqui o seu bebê.

  A medica-nin pega o embrulho dos braços do antigo companheiro de time e o olha emocionada.

- Mais ele é a cara do Itachi-san!

- Foi isso que nos deixou muitíssimo surpresos Sakura. – Completa Tsunade.

  Na mente da Haruno passa como um flash várias cenas dela com Saato, estava tentando descobrir se ele em algum momento deixou algo que a possibilitaria descobrir que ele tinha uma outra identidade. “Ai-chan apesar de ter te achado incrível não quero a magoar te dando esperanças, no passado eu tive que abrir mão da pessoa que mais amei por que eu fiz coisas muito erradas, até hoje eu me arrependo do que fiz.” E apesar de estar mentindo quanto ao meu nome me lembro de ter me sentido péssima e então eu o aconselhei a resolver estas pendencias senão ele nunca seria feliz!

- Naruto-kun, acabo de te entregar mais um relatório daquela missão no país do chá, o que se designa O Justiceiro é na verdade Uchiha Sasuke. “Saato-kun, quer dizer Sasuke-kun, eu vou cumprir a minha promessa! Apesar de tudo.”

- O que? – Todos se espantam com o que ela diz.

- Ele me disse se chamar Saato, e foi o único que... – ela fica tão vermelha que nem consegue terminar a frase.

- Já entendemos testuda. – Diz a Yamanaka rindo maliciosa, era bom envergonhar a amiga de vez em quando.

- Pessoal o que eu tenho pra dizer aqui é de estremo sigilo, quando eu e o Sasuke lutamos contra Tobi, nós tivemos a impressão dele ter conseguido se safar do nosso último ataque; e eu realmente temo que este ataque a mais um Uchiha tenha partido dele. – Naruto se aproxima da Sakura e faz um sinal a Tsunade que toma a vez e continua a conversa.

- Sakura sei que é uma Kunoichi incrível, mais não conseguirá  proteger seu filho sozinha, por isso decidimos que a Ino ficará bem longe de Konoha por um tempo cuidando dele, e enquanto isso treinaremos um ninja em especial para que no futuro o seu filho fique mais seguro na presença de alguém realmente forte o suficiente pra protege-lo.

- Você não pode fazer isso. – Sakura já derramava litros de lagrimas. “Por que querem tirar o meu filho de mim?”

- Ele sempre vai saber que você é a mãe dele e poderá vir sempre te visitar. Aqui em Konoha todos os ninjas de elite treinaram minha filha para que juntos no futuro eles protejam um ao outro.

- Naruto você colocará nessa missão a sua filha? – Pergunta Tsunade admirada, pois ainda não sabia disso.

- Eu acabei de me decidir, ela é bem forte e pelo que vi vai ter dificuldade de controlar seus poderes, este vai ser um meio de nós a ajudarmos sem o conselho ficar enchendo o nosso sacos, assim resolveremos duas questões complicadas ao mesmo tempo. “Desde quando ele cresceu tanto?” Esse é o único pensamento que passa pela cabeça das duas loiras presentes na sala.

- Eles já sabem? – Pergunta Sakura temerosa ao pensar o que os conselheiros poderiam fazer com seu filhinho.

- Os únicos que ficarão sabendo disso estão nessa sala. – Responde Tsunade decidida ao ver a aflição da discípula.

- Sakura-chan?! Eu sei que isso vai ser bem difícil, e por isso que pode contar com a minha ajudar, nós somos amigos não? Porém isso vai ser necessário para o bem do seu filho... E falando nisso qual é o nome dele?

- Saato Haruno. – Ela responde ao se lembrar da promessa que havia feito ao pai de seu bebê. “Sasuke-kun, vai ser difícil me acostumar a ideia de que você é o pai do meu filho.”

- E então Sakura, qual vai ser a sua resposta? Saiba que cuidarei dele como se fosse meu, e sempre mandarei noticias dele para você.

- Ino muito obrigada, eu vou aceitar. Fazer o que né? E falando nisso por que você não esta em Suna?

- Eu e a Gaara terminamos, ele não quer ter filho e ainda me acusou de ter ficado gravida de proposito. -  A loira responde mudando radicalmente de expressão.

- Você quer que eu fale com ele? – Pergunta Naruto, ele estava a um bom tempo preocupado com os seus dois amigos.

- Não precisa Naruto. Ele é tão cabeça dura quanto você.

- Então Ino se prepare, pois apesar do bebê ter nascido prematuro ele é bem forte, e você poderá leva-lo para o primeiro lugar combinado daqui a três dias, Ok?

- Hai Naruto-sama. – Responde ela já saindo da sala.

- Sakura eu vou sair, pois tenho que resolver um problema, mais saiba que para o que você precisar pode contar comigo, e pode ter certeza que não deixarei nada de mal acontecer com o seu filho essa é uma promessa que com certeza vou cumprir! – E antes de sair Naruto passa bem devagar a mão na cabeça do bebê e dá um abraço reconfortante na rosada.

- Já ne para as duas. – Tsunade e Sakura apenas acenam, estavam ambas perdidas em seus próprios pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente??? Gostarão??? Ficou bom???
Gente independente do que vocês acharam me mande reviews com elogios, criticas e sugestões... POis apesar de vocês não perceberem muito é isso que inspira o escritor...
.
bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Novo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.