The New And Perfect Life In London escrita por Juuh


Capítulo 8
Festa perfeita - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Está ai o outro capítuloo! Deixem Reviews e divulguem a fanfiction.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220384/chapter/8

XxXxXx: Em carne e osso - Sim era Luan o menino misterioso do Twitter

Alessandra: Luan - Dei um abraço nele - Você não sabe o quanto esperei para te ver pela primeira vez - Falei parando de abraçá-lo

Luan: Eu também,estava bem ansioso - Cara,como ele era lindo e fofo

Alessandra: Então vamos entrar,eu te levo.

Luan: Dá para ouvir a música daqui

Alessandra: Já está bombando a festa - Falei andando pelo corredor com Luan ao meu lado

Luan: Ótimo! - Entramos na porta da festa e todas estavam dançando ao som da música,a balada estava realmente perfeita eu e as meninas tínhamos caprichado em tudo. - Caramba,essa ainda é sua casa?

Alessandra: É sim,essa é a sala de boate - Falei sorrindo - Então vai curtindo a festa que eu vou pegar mais comida porque já está quase acabando

Luan: Tudo bem! - Falou indo para a pista de dança


Sai da sala e fui para cozinha pegar mais comida,a campainha toca,eram amigos e amigas da Nat e da Bruna,eles entraram e eu acho que já tinham chegado todos. Levei as comidas para a sala de boate e fui pegar uma bebida. Bebi 2 copos de Ice e como a música estava animada fui dançar. Fiquei dançando com a Marcelle,Marina,Gabriella (@Sisterda_Ale) e com a Luana (@1DMylife).

Natalia P.O.V

A festa estava ótima,estava dançando com minhas amigas e amigos bem animados.Eu já tinha ficado com o Pedro,vamos admitir que eu sempre tive uma quedinha por ele,mais nunca admiti porque não queria que nada atrapalhasse nossa amizade,afinal ele é meu melhor amigo.

Bruna P.O.V

04:59 A.M Domingo

Todos já tinham ido embora e eu as meninas e por incrível que pareça Gabriel e Lucas estávamos arrumando a sala de boate. Fomos dormir já eram 06:09 da manhã. Eu estava acabada,hoje iria ainda arrumar as malas para amanhã e iriamos viajar cedo. O voo estava marcado para 05:31 A.M .

Horas depois....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por ter sido pequeno amores,não deu tempo tenho qua sair do computador. Deixem Reviews isso me motiva a escrever. Olha agora vai ser assim,só vou postar quando vocês deixarem Reviews. xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New And Perfect Life In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.